Ora vivajoaojotta Escreveu:
Offtopic:Spoiler
já te vi na apple era para ir dizer um olá mas ainda me mandavas loja fora :sorridente:

Ora vivajoaojotta Escreveu:

Com o gato do Flexi não corrias esse risco grinAnjoTuga Escreveu:Ora vivajoaojotta Escreveu:
já te vi na apple era para ir dizer um olá mas ainda me mandavas loja fora :sorridente:
Não, mas ja pratiquei durante meio ano coisas simples, saltos até 2,5m seguidos de regos e pedras encalhadas neles, nada mais do que isso. Pratiquei so por que um amigo meu queria vender a sua specialized Big Hit 1, então eu pedi-lhe tudo para experimentar a ver se gostava, mas como era uma aposta muito cara não quis avançar, colete integral, capacete, joelheiras, caneleiras, cotoveleiras, fato completo e as botas, era um investimento maior que o preço que ele me fazia da bicicleta.Frize Escreveu:Fazes downhill?
O problema é parar de fazer, uma pessoa que ande uma vez por semana(por exemplo) desde pequeno aguenta essa pedalada até aos 60/70. Sim falo eu que ando duas/trêz vezes por ano grinjoaojotta Escreveu:Hoje fui dar uma voltinha, para raspar a ferrugem dos joelhos. Foram tão poucos km que até tenho vergonha de os referir mas é assim que tem de ser, aos bocadinhos. Se for tudo de uma vez, é tal a estopada que depois não quero andar tão depressa. Isto para não falar nas pernas doridas por duas semanas (cheguem à minha idade a ver se não são duas semanas).
Um bocadinho agora, mais um pouco daqui a uns dias e por aí em diante e, num instante, já faço umas boas pedaladas sem custar nada.
Eu, por exemplo, detesto correr por correr. Prefiro 3 horas a jogar à bola que 5 minutos a correr.Riscas Escreveu:O problema é parar de fazer, uma pessoa que ande uma vez por semana(por exemplo) desde pequeno aguenta essa pedalada até aos 60/70. Sim falo eu que ando duas/trêz vezes por ano grinjoaojotta Escreveu:Hoje fui dar uma voltinha, para raspar a ferrugem dos joelhos. Foram tão poucos km que até tenho vergonha de os referir mas é assim que tem de ser, aos bocadinhos. Se for tudo de uma vez, é tal a estopada que depois não quero andar tão depressa. Isto para não falar nas pernas doridas por duas semanas (cheguem à minha idade a ver se não são duas semanas).
Um bocadinho agora, mais um pouco daqui a uns dias e por aí em diante e, num instante, já faço umas boas pedaladas sem custar nada.
Prefiro correr a andar de bicicleta
Nice!RSantos Escreveu:A bicicleta é o ideal para fortalecer articulações.

Alongas alongas e continuas com a mesma altura não percebo :mrgreen:joaojotta Escreveu:E como é que achas que não morri? ALONGAMENTOS!!