Quanto ficou msm?

E até podia ser o FC Porto que me estava a borrifar. Eu quero é que o meu clube jogue bom futebol e vença, os jogadores portugueses é apenas um bónus.Riscas Escreveu:O Benfica, por exemplo, mete nojo ás vezes. Foi o único clube a jogar na taça do seu país sem jogadores do próprio país(como quem diz, jogou na taça de portugal sem portugueses)

0-1, golo do Ronaldo.Barreto Escreveu:Quanto ficou msm?

Ao contrário de ti não sou clubista quando toca a seleção(apesar de ser em tudo o resto :oops2: )Lima Escreveu:André Preto, cof cof cof.
Gosto do teu ódio ao custódio
Quando um ser humano normal treinar a Selecção o Ricardo Carvalho já estará na reformainvictuzz Escreveu:O meu 11 com os jogadores chamados pelo Paulo Bento:
Rui Patrício - Sílvio - Pepe - Luís Neto - Fábio Coentrão - João Moutinho - Miguel Veloso - Raul Meireles - Cristiano Ronaldo - Hugo Almeida - Vieirinha
O meu 11 com os jogadores "chamados por mim":
Rui Patrício - André Almeida - Pepe - Ricardo Carvalho - Fábio Coentrão - Castro - João Moutinho - Nani - Cristiano Ronaldo - Éder - Pizzi
Infelizmente, ele era um bom central na seleção, o Pepe e o Ricardo completavam-se. Agora Pepe e Bruno Alves nunca vi entendimento.Riscas Escreveu:Quando um ser humano normal treinar a Selecção o Ricardo Carvalho já estará na reformainvictuzz Escreveu:O meu 11 com os jogadores chamados pelo Paulo Bento:
Rui Patrício - Sílvio - Pepe - Luís Neto - Fábio Coentrão - João Moutinho - Miguel Veloso - Raul Meireles - Cristiano Ronaldo - Hugo Almeida - Vieirinha
O meu 11 com os jogadores "chamados por mim":
Rui Patrício - André Almeida - Pepe - Ricardo Carvalho - Fábio Coentrão - Castro - João Moutinho - Nani - Cristiano Ronaldo - Éder - Pizzi
Não será demasiada gente no ataque?luislb10 Escreveu:O Pepe e o Bruno Alves nunca se entenderam pela simples razão de terem um estilo de jogo semelhante, todas as equipas precisam de um "sarrafeiro" mas dois já é demais![]()
Eu sinceramente se fosse o seleccionador este seria o meu 11:
Rui Patricio; André Almeida; Pepe; Luís Neto; Fábio Coentrão; Miguel Veloso; João Moutinho; Pizzi; Cristiano Ronaldo; Vieirinha; Éder/Amido Baldé
Estás tolo.Riscas Escreveu:E ainda ficam bons jogadores de fora(Eliseu, Licá, Raúl Meireles, Danny etc...)