Re: [CD Tridente] Canal Tridente

15 Jun 2013, 17:10 [#263]
Riscas Escreveu:
Padrão Escreveu:Mostra-lhe o nosso museu para ele ficar nervoso.
Sim, qualquer pessoa que veja todos os nossos zero mil zerocentos e zerenta e zero troféus pousados nas vitrinas vazias fica logo cheio de medo grin grin
Nao o museu contem a tua cara como empregado do mes, ele se assusta
Imagem

15 Jun 2013, 19:26 [#264]
Riscas Escreveu:
Padrão Escreveu:Mostra-lhe o nosso museu para ele ficar nervoso.
Sim, qualquer pessoa que veja todos os nossos zero mil zerocentos e zerenta e zero troféus pousados nas vitrinas vazias fica logo cheio de medo grin grin
Os troféus são apenas latões com simbologia sobrevalorizada. Sou novo cá, admito, mas na época passada preferi calhar nesta equipa activa e com gente impecável do que numa que ganhasse um titulo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

15 Jun 2013, 19:27 [#265]
Se estivesse cá para ganhar títulos, já me tinha ido embora da DTL há muitos anos, principalmente quando o RSantos foi meu treinador e conquistou um bi de últimos lugares. :geek: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não venço qualquer título julgo que desde 2009, altura em que fui campeão e vencedor da supertaça pelos Nocturnos FC.
Imagem

15 Jun 2013, 20:26 [#270]
eduardextreme Escreveu:Se estivesse cá para ganhar títulos, já me tinha ido embora da DTL há muitos anos, principalmente quando o RSantos foi meu treinador e conquistou um bi de últimos lugares. :geek: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não venço qualquer título julgo que desde 2009, altura em que fui campeão e vencedor da supertaça pelos Nocturnos FC.
Se quiseres voltar a ganhar títulos, arranjo aqui um lugar para ti :sorridente:

15 Jun 2013, 21:03 [#271]
pdomingues Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Se estivesse cá para ganhar títulos, já me tinha ido embora da DTL há muitos anos, principalmente quando o RSantos foi meu treinador e conquistou um bi de últimos lugares. :geek: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se quiseres voltar a ganhar títulos, arranjo aqui um lugar para ti :sorridente:
Mas quê, estás nos Tugas agora pdomingues? :geek: xD
Imagem

15 Jun 2013, 21:06 [#273]
Eu só fui treinador d' Os Tugas na época 8. Na época 9 comecei, mas deixei o cargo para o Rubby antes do meio do campeonato.

Tu é que dás azar. Estiveste n' Os Tugas da época 8 à 11 (4 épocas). Na 12 saíste e fomos logo campeões! :mrgreen:

15 Jun 2013, 21:34 [#279]
Riscas Escreveu:
lucas_10 Escreveu:Ele marca ele da a marcar este rapaz é uma maquina.
5 zero é muito mau xD.
Que queres ao meu festejo??
Quero saber se ainda tens os dentes todos depois de te atirares de fuças para o chão grin
Eu uso protecção não vá eu envolver em confusões
Imagem

15 Jun 2013, 22:55 [#280]
Mas que espectáculo de jogo fizemos uma 1ª parte perfeita e uma 2ª parte excelente. O marcelotk já carimbou esta pré-época de extremo goleador, já o lucas_10 deu bons índices marca e assiste, sim senhora. Acho que o que não tínhamos na época 13, temos em demasia esta, parecia que todos os jogadores tinham nitro, jogámos em equipa o que foi essencial e não houve grandes apostas em individualidades. O Lima também marcou um belo golo. Não me digam que a comida que ia cair mal ao Ronaldo acabou por ir para o Ferdinand grin Quanto ao meu jogador, não notei que tivesse sido um grande jogo mas foi bom, fez um enorme corte na 2ª parte em que o Rooney ia isolar-se com a bola. Os guarda-redes também estiveram bem apesar dos 5 golos que o Casillas sofreu, fez aquela defesa sensacional a abrir o jogo com um remate furacão do Padrão e também aqueles remates isolados dos Tridente e o SérgioMatos por aquela defesa a abrir a 2ª parte em cima da linha. Achei que este foi o melhor jogo que vi pelos Tridente e mesmo sendo a pré-temporada acho que vamos bem preparados para o que ai vem e deus queira que façamos uma bela temporada tanto na liga como na taça, o que interessa é sermos ambiciosos :) Parabéns pelos bons comentários e pelas partes gagas xD FORÇA TRIDENTE!!