Mostra-lhe o nosso museu para ele ficar nervoso.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Sim, qualquer pessoa que veja todos os nossos zero mil zerocentos e zerenta e zero troféus pousados nas vitrinas vazias fica logo cheio de medo grin grinPadrão Escreveu:Mostra-lhe o nosso museu para ele ficar nervoso.
Nao o museu contem a tua cara como empregado do mes, ele se assustaRiscas Escreveu:Sim, qualquer pessoa que veja todos os nossos zero mil zerocentos e zerenta e zero troféus pousados nas vitrinas vazias fica logo cheio de medo grin grinPadrão Escreveu:Mostra-lhe o nosso museu para ele ficar nervoso.

Os troféus são apenas latões com simbologia sobrevalorizada. Sou novo cá, admito, mas na época passada preferi calhar nesta equipa activa e com gente impecável do que numa que ganhasse um titulo.Riscas Escreveu:Sim, qualquer pessoa que veja todos os nossos zero mil zerocentos e zerenta e zero troféus pousados nas vitrinas vazias fica logo cheio de medo grin grinPadrão Escreveu:Mostra-lhe o nosso museu para ele ficar nervoso.

Mas aqui a ver se ele apanha o vosso hábito irritante de comer no estúdio de televisãoinvictuzz Escreveu:Vou preparar um comer que lhe caia mal :twisted:
Se quiseres voltar a ganhar títulos, arranjo aqui um lugar para ti :sorridente:eduardextreme Escreveu:Se estivesse cá para ganhar títulos, já me tinha ido embora da DTL há muitos anos, principalmente quando o RSantos foi meu treinador e conquistou um bi de últimos lugares.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não venço qualquer título julgo que desde 2009, altura em que fui campeão e vencedor da supertaça pelos Nocturnos FC.
Mas quê, estás nos Tugas agora pdomingues?pdomingues Escreveu:Se quiseres voltar a ganhar títulos, arranjo aqui um lugar para ti :sorridente:eduardextreme Escreveu:Se estivesse cá para ganhar títulos, já me tinha ido embora da DTL há muitos anos, principalmente quando o RSantos foi meu treinador e conquistou um bi de últimos lugares.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não venço qualquer título julgo que desde 2009, altura em que fui campeão e vencedor da supertaça pelos Nocturnos FC.

Eu só fui treinador d' Os Tugas na época 8. Na época 9 comecei, mas deixei o cargo para o Rubby antes do meio do campeonato.eduardextreme Escreveu:Se estivesse cá para ganhar títulos, já me tinha ido embora da DTL há muitos anos, principalmente quando o RSantos foi meu treinador e conquistou um bi de últimos lugares.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Então o que aconteceu na época 13?RSantos Escreveu:Tu é que dás azar. Estiveste n' Os Tugas da época 8 à 11 (4 épocas). Na 12 saíste e fomos logo campeões! :mrgreen:

Quero saber se ainda tens os dentes todos depois de te atirares de fuças para o chão grinlucas_10 Escreveu:Ele marca ele da a marcar este rapaz é uma maquina.
5 zero é muito mau.
Que queres ao meu festejo??
Eu uso protecção não vá eu envolver em confusõesRiscas Escreveu:Quero saber se ainda tens os dentes todos depois de te atirares de fuças para o chão grinlucas_10 Escreveu:Ele marca ele da a marcar este rapaz é uma maquina.
5 zero é muito mau.
Que queres ao meu festejo??