Re: [Discussão] Mercado de Transferências

18 Jun 2013, 22:30 [#2502]
invictuzz Escreveu:O Mónaco está muito parado não acham? grin Eu a pensar que por esta altura já tinham comprado meia europa grin
Está quê? grin
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=409516
tbvsac Escreveu:Isso não sabia. Ainda pior para o Vitória... Estou para ver que equipa constroem para o ano
O Paulo Oliveira não sai, isso é certo. Ele diz que pelo menos esta época quer continuar no Vitória e tem contrato até 2016...se o Vitória resolver rapidamente os problemas que a outra direcção causou o Paulo vai dar dinheiro...não te esqueças que quem vende aflito, vende mal...foi o caso destes últimos negócios e do Sporting nos últimos anos.

Quanto a equipa deste ano, já me preocupei mais. Temos um treinador que consegue por o Crivellaro a jogar bem...é tipo por o Mantorras a ganhar a bola de ouro grin grin ...mas mais difícil um bocado

19 Jun 2013, 11:09 [#2506]
É lógico que com o pessoal que o Mónaco anda a contratar não irá acontecer, mas é um grande risco para os jogadores que estão a ir para lá, vão ganhar bem e tudo mais, mas imaginemos que eles descem novamente, o presidente fica insatisfeito depois de gastar um balúrdio e decide deixar o clube? Ah pois fica uns quantos jogadores bons mal vistos e depois quero ver quem os irá querer. Mas como sei que isso não vai acontecer, pois contrataram o melhor PL da atualidade e uns quantos bons jogadores e ainda tá para vir mais.

19 Jun 2013, 12:59 [#2512]
Mas vocês são totós? O Mónaco só fez proposta pelo Moutinho xD

O Mónaco fez proposta pelo Moutinho. Porém, o Pinto da Costa negociou com o Mónaco, e "obrigou-os" a comprar o James. O Mónaco, assim, levava os dois por um valor menor que o pedido normalmente pelo Porto. Dos 70 Milhões, o Porto vendia o James pela cláusula e o Moutinho pelo resto, o que era mais que legal. Assim, mesmo que o Sporting quisesse processar o Porto, não tinha meios.

19 Jun 2013, 13:40 [#2514]
CFC Escreveu:Mas vocês são totós? O Mónaco só fez proposta pelo Moutinho xD

O Mónaco fez proposta pelo Moutinho. Porém, o Pinto da Costa negociou com o Mónaco, e "obrigou-os" a comprar o James. O Mónaco, assim, levava os dois por um valor menor que o pedido normalmente pelo Porto. Dos 70 Milhões, o Porto vendia o James pela cláusula e o Moutinho pelo resto, o que era mais que legal. Assim, mesmo que o Sporting quisesse processar o Porto, não tinha meios.
Por isso mesmo é que disse que foi uma trafulhice! Mas não deixa de ser uma "boa tática" do Pinto da Costa. ;)
SABZ

19 Jun 2013, 16:12 [#2519]
RSantos Escreveu:Tanto o Lukaku como o Christian Eriksen são dois enormes jogadores no FM! :mrgreen:
O Lukaku é um PL excelente e barato no PES. É dos que tem melhor qualidade/preço certamente. :geek:

Lukaku no BVB não acredito muito, acho que não iria encaixar.
Gattuso no Palermo não deve dar grande coisa, o gajo nem na Selecção DTL dava uma para a caixa. grin grin grin
(Ironicamente muito pelo contrário.)
Imagem