Isso não sabia. Ainda pior para o Vitória... Estou para ver que equipa constroem para o ano
Re: [Discussão] Mercado de Transferências
18 Jun 2013, 22:30 [#2502]Está quê? grininvictuzz Escreveu:O Mónaco está muito parado não acham? grin Eu a pensar que por esta altura já tinham comprado meia europa grin
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=409516
O Paulo Oliveira não sai, isso é certo. Ele diz que pelo menos esta época quer continuar no Vitória e tem contrato até 2016...se o Vitória resolver rapidamente os problemas que a outra direcção causou o Paulo vai dar dinheiro...não te esqueças que quem vende aflito, vende mal...foi o caso destes últimos negócios e do Sporting nos últimos anos.tbvsac Escreveu:Isso não sabia. Ainda pior para o Vitória... Estou para ver que equipa constroem para o ano
Quanto a equipa deste ano, já me preocupei mais. Temos um treinador que consegue por o Crivellaro a jogar bem...é tipo por o Mantorras a ganhar a bola de ouro grin grin ...mas mais difícil um bocado
18 Jun 2013, 22:47 [#2503]Vou parecer velho... mas vou dizer que se fosses do meu tempo não fazias essa comparaçãoRiscas Escreveu:é tipo por o Mantorras a ganhar a bola de ouro grin grin
19 Jun 2013, 10:41 [#2504]Espero mesmo que o El Shaarawy, não vá para o Mónaco, porque é um dos meus jogadores favoritos e também porque faz alta dupla com o Balotelli, e se for Mónaco nem vai ás competições europeias.

19 Jun 2013, 11:06 [#2505]Braga acaba de adquirir o Rafa do Feirense , grande jogador. Só falta vir o Miguel Rosa.

19 Jun 2013, 11:09 [#2506]É lógico que com o pessoal que o Mónaco anda a contratar não irá acontecer, mas é um grande risco para os jogadores que estão a ir para lá, vão ganhar bem e tudo mais, mas imaginemos que eles descem novamente, o presidente fica insatisfeito depois de gastar um balúrdio e decide deixar o clube? Ah pois fica uns quantos jogadores bons mal vistos e depois quero ver quem os irá querer. Mas como sei que isso não vai acontecer, pois contrataram o melhor PL da atualidade e uns quantos bons jogadores e ainda tá para vir mais.
19 Jun 2013, 11:43 [#2507]Acho que o Miguel Rosa vai para o Belenses (foi o que vi na BOLA TV).Lima Escreveu:Braga acaba de adquirir o Rafa do Feirense , grande jogador. Só falta vir o Miguel Rosa.
Ainda estou para ver que no meio de tantos craques no Mónaco quem é que vai ser a Estrela (ou o mais acarinhado pelos adeptos).

19 Jun 2013, 11:49 [#2508]O que marcar mais golos, neste caso o Falcão. Afinal é nele que depende o rendimento da equipa e até agora o que custou mais, se não estou em erro.
19 Jun 2013, 12:12 [#2509]Acho que o James também ficou por 45 Milhões 
19 Jun 2013, 12:15 [#2510]Esse negócio para mim não conta, foi uma trafulhice.luislb10 Escreveu:Acho que o James também ficou por 45 Milhões
SABZ
19 Jun 2013, 12:19 [#2511]O James custo 45 Milhões, e o Moutinho 25 Milhões (O Porto foi muito esperto, porque o Moutinho é que deveria ser 45, e o james 25 M, mas o Sporting até receberia um bom dinheiro se fosse assim mas o Pinto da Costa como não é burro, vendeu o james por 45 e o Moutinho por 25, só para lixar o sporting.)

19 Jun 2013, 12:59 [#2512]Mas vocês são totós? O Mónaco só fez proposta pelo Moutinho 
O Mónaco fez proposta pelo Moutinho. Porém, o Pinto da Costa negociou com o Mónaco, e "obrigou-os" a comprar o James. O Mónaco, assim, levava os dois por um valor menor que o pedido normalmente pelo Porto. Dos 70 Milhões, o Porto vendia o James pela cláusula e o Moutinho pelo resto, o que era mais que legal. Assim, mesmo que o Sporting quisesse processar o Porto, não tinha meios.
O Mónaco fez proposta pelo Moutinho. Porém, o Pinto da Costa negociou com o Mónaco, e "obrigou-os" a comprar o James. O Mónaco, assim, levava os dois por um valor menor que o pedido normalmente pelo Porto. Dos 70 Milhões, o Porto vendia o James pela cláusula e o Moutinho pelo resto, o que era mais que legal. Assim, mesmo que o Sporting quisesse processar o Porto, não tinha meios.
19 Jun 2013, 13:08 [#2513]Eu só disse aquilo que o Porto disse, não disse que acreditava
Mas também acredito que o Mónaco tenha perguntado pelo James
Mas também acredito que o Mónaco tenha perguntado pelo James
19 Jun 2013, 13:40 [#2514]Por isso mesmo é que disse que foi uma trafulhice! Mas não deixa de ser uma "boa tática" do Pinto da Costa.CFC Escreveu:Mas vocês são totós? O Mónaco só fez proposta pelo Moutinho
SABZ
19 Jun 2013, 14:42 [#2515]Noticias Desportivas segundo o "Zerozero".
Tottenham e Liverpool disputam Afellay
Gattuso no Palermo
Lampard diz que Mourinho melhorou seu jogo.
Lukaku n órbitra do BVB
Luisão pode estar de saída da Luz
Rússia nega saída de capelo
Sousa Cintra prefere que Rui Patricio seja vendido para o estranjeiro.
Tottenham e Liverpool disputam Afellay
Gattuso no Palermo
Lampard diz que Mourinho melhorou seu jogo.
Lukaku n órbitra do BVB
Luisão pode estar de saída da Luz
Rússia nega saída de capelo
Sousa Cintra prefere que Rui Patricio seja vendido para o estranjeiro.

19 Jun 2013, 14:46 [#2516]Lukaku era uma grande contratação para o Borussia.
O Luisão se sair, aposto que vem um defesa sérvio grin É arriscado ficar sem os dois centrais e um que era capitão ainda para mais.
O Luisão se sair, aposto que vem um defesa sérvio grin É arriscado ficar sem os dois centrais e um que era capitão ainda para mais.
19 Jun 2013, 14:48 [#2517]O Erikssen do Ajax vai para o BVB, vi ontem no jornal A BOLA ficou muito contente porque gosto do BvB.

19 Jun 2013, 15:27 [#2518]Tanto o Lukaku como o Christian Eriksen são dois enormes jogadores no FM! :mrgreen:
19 Jun 2013, 16:12 [#2519]O Lukaku é um PL excelente e barato no PES. É dos que tem melhor qualidade/preço certamente.RSantos Escreveu:Tanto o Lukaku como o Christian Eriksen são dois enormes jogadores no FM! :mrgreen:
Lukaku no BVB não acredito muito, acho que não iria encaixar.
Gattuso no Palermo não deve dar grande coisa, o gajo nem na Selecção DTL dava uma para a caixa. grin grin grin
(Ironicamente muito pelo contrário.)

19 Jun 2013, 16:19 [#2520]O Lukaku vai ficar no Chelsea, visto que o Mou quer despachar o Demba Ba e o Torres.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!