Re: [Discussão] Mercado de Transferências

20 Jun 2013, 09:48 [#2522]
Noticias desportivas de hoje.
Sporting pensa em Salin se Patricio sair
Simy troca Portimonense pelo Gil Vicente
Rui Miguel mais perto da Académica
PSV avança para Schaars
Ramires « Mourinho ligou-me e foi bom ouvir tantos elogios »
Bruno Veríssimo ruma ao APOEL
« Lisandro López é o melhor defesa do futubol argentino » diz treinador
Scolari elogia Neymar « É um dos três melhores do mundo »
Cavani « Ninguém sabe qual é o meu futuro »
Imagem

20 Jun 2013, 18:10 [#2526]
Eu acho que este ano os pequenos tão a contratar bem, pois vão buscar jogadores 2ª Nacional e por aí, o que é bom pois á bons jogadores nesses campeonatos (e todos esses jogadores merecem uma oportunidade para a 1ª liga, e estão a tela), antes os clubes pequenos apostavam em jogadores brasileiros e quando chegavam a Portugal pa jogar eram uma verdadeira caca.
Imagem

20 Jun 2013, 18:49 [#2528]
Gareth Bale Escreveu:Sinceramente nunca vi no Ramires um médio que possa ser de topo entre os melhores do mundo..
Não estando a tirar mérito mas gostava de ver mais.
É dos homens com mais resistência que eu já vi jogar, é um grande jogador a passar, tem uma visão de jogo incrível, e ainda tem velocidade, que queres tu mais num jogador do estilo dele?

20 Jun 2013, 19:51 [#2530]
Gareth Bale Escreveu:Sinceramente nunca vi no Ramires um médio que possa ser de topo entre os melhores do mundo..
É só o melhor jogador do Chelsea ;)
Sim o Hazard e o Óscar são muito bons e importantes mas o Ramires ainda é melhor e mais importante ;)
Alias neste momento não vejo ninguém da posição dele que seja superior a ele ;)

20 Jun 2013, 20:06 [#2531]
luislb10 Escreveu:
Sim o Hazard e o Óscar são muito bons e importantes mas o Ramires ainda é melhor e mais importante ;)
Estás a dizer que neste momento não há melhor médio centro que o Ramires?
Imagem

20 Jun 2013, 20:35 [#2532]
luislb10 Escreveu:Sim o Hazard e o Óscar são muito bons e importantes mas o Ramires ainda é melhor e mais importante ;)
Concordo contigo quando dizes que ele seja o melhor do Chelsea, mas fica atrás de jogadores como Modric, Xavi, Schweinsteiger ou até João Moutinho ;)

Mas a questão que se coloca é porquê que ele não foi a seleção, visto que os jogadores melhores que ele não são brasileiros...

20 Jun 2013, 21:02 [#2535]
Lima Escreveu:
luislb10 Escreveu:
Estás a dizer que neste momento não há melhor médio centro que o Ramires?
Tu não podes comparar todos os médio centro, pois todos eles desempenham funções diferentes. Na função que o Ramires faz melhor, para mim, apenas dois jogadores o ultrapassam, o Schweinsteiger e o João Moutinho.

20 Jun 2013, 23:06 [#2540]
Gareth Bale Escreveu:Continuo sem perceber o porquê de hiperbolizar o Ramires..
Acho-o um jogador 'normal' e nunca vi nada de especial nele que me atraísse.

Como já referiram, há muitos jogadores que são bastante superiores a ele.
Não te estou a ofender nem nada do género, mas a verdade é que tu não sabes ver futebol. Há jogadores que, sendo discretos, muitas vezes são o motor da equipa. Os jogadores não são apenas avaliados pelos golos no caso de jogarem à frente ou pelos cortes no caso de serem defensivos. O Ramires é, para mim, um dos melhores médios box-to-box porque sabe passar muito bem e tem um físico que lhe permite jogar 90 minutos com a mesma intensidade. Pode não ser um tipo que marque golos na área, pode não ser um tipo com pé canhão que inventa golos a 30 metros da baliza, pode não ser um tipo que faça assistências magistrais, mas é um tipo com uma visão de jogo muito boa, e nele que muitas vezes se iniciam jogadas que dão em golos no Chelsea. 25% do título da Champions de há dois anos foi dele (25% do Drogba, 25% do Cech e os outros 25% são do resto da equipa). É a minha opinião, sintam-se livres de contrariar. Como eu disse, melhor que ele, só o Moutinho e o Schweinsteiger (que é o melhor nesta função, para mim).