e ainda contrataram o André Schürrle.Padrão Escreveu:O Lukaku vai ficar no Chelsea, visto que o Mou quer despachar o Demba Ba e o Torres.

e ainda contrataram o André Schürrle.Padrão Escreveu:O Lukaku vai ficar no Chelsea, visto que o Mou quer despachar o Demba Ba e o Torres.

É dos homens com mais resistência que eu já vi jogar, é um grande jogador a passar, tem uma visão de jogo incrível, e ainda tem velocidade, que queres tu mais num jogador do estilo dele?Gareth Bale Escreveu:Sinceramente nunca vi no Ramires um médio que possa ser de topo entre os melhores do mundo..
Não estando a tirar mérito mas gostava de ver mais.

É só o melhor jogador do ChelseaGareth Bale Escreveu:Sinceramente nunca vi no Ramires um médio que possa ser de topo entre os melhores do mundo..
Não estando a tirar mérito mas gostava de ver mais.
Estás a dizer que neste momento não há melhor médio centro que o Ramires?luislb10 Escreveu:É só o melhor jogador do ChelseaGareth Bale Escreveu:Sinceramente nunca vi no Ramires um médio que possa ser de topo entre os melhores do mundo..
Não estando a tirar mérito mas gostava de ver mais.![]()
Sim o Hazard e o Óscar são muito bons e importantes mas o Ramires ainda é melhor e mais importante![]()
Alias neste momento não vejo ninguém da posição dele que seja superior a ele

Concordo contigo quando dizes que ele seja o melhor do Chelsea, mas fica atrás de jogadores como Modric, Xavi, Schweinsteiger ou até João Moutinholuislb10 Escreveu:Sim o Hazard e o Óscar são muito bons e importantes mas o Ramires ainda é melhor e mais importante![]()

Fabregas grin grin grin grin grin grin grin grin grin grin grin grin grin grin grin grin grinLima Escreveu:Javi Martinez, Xavi, Fabregas, Iniesta, Yaya Touré, João Moutinho, Wilshere, Schweinsteiger, Marchisio, Vidal, Modric.
Tu não podes comparar todos os médio centro, pois todos eles desempenham funções diferentes. Na função que o Ramires faz melhor, para mim, apenas dois jogadores o ultrapassam, o Schweinsteiger e o João Moutinho.Lima Escreveu:Estás a dizer que neste momento não há melhor médio centro que o Ramires?luislb10 Escreveu:É só o melhor jogador do ChelseaGareth Bale Escreveu:Sinceramente nunca vi no Ramires um médio que possa ser de topo entre os melhores do mundo..
Não estando a tirar mérito mas gostava de ver mais.![]()
Sim o Hazard e o Óscar são muito bons e importantes mas o Ramires ainda é melhor e mais importante![]()

Não te estou a ofender nem nada do género, mas a verdade é que tu não sabes ver futebol. Há jogadores que, sendo discretos, muitas vezes são o motor da equipa. Os jogadores não são apenas avaliados pelos golos no caso de jogarem à frente ou pelos cortes no caso de serem defensivos. O Ramires é, para mim, um dos melhores médios box-to-box porque sabe passar muito bem e tem um físico que lhe permite jogar 90 minutos com a mesma intensidade. Pode não ser um tipo que marque golos na área, pode não ser um tipo com pé canhão que inventa golos a 30 metros da baliza, pode não ser um tipo que faça assistências magistrais, mas é um tipo com uma visão de jogo muito boa, e nele que muitas vezes se iniciam jogadas que dão em golos no Chelsea. 25% do título da Champions de há dois anos foi dele (25% do Drogba, 25% do Cech e os outros 25% são do resto da equipa). É a minha opinião, sintam-se livres de contrariar. Como eu disse, melhor que ele, só o Moutinho e o Schweinsteiger (que é o melhor nesta função, para mim).Gareth Bale Escreveu:Continuo sem perceber o porquê de hiperbolizar o Ramires..
Acho-o um jogador 'normal' e nunca vi nada de especial nele que me atraísse.
Como já referiram, há muitos jogadores que são bastante superiores a ele.