Re: [Discussão] SL Benfica

20 Jun 2013, 18:59 [#4077]
O Cardozo é 0? Da fuq? O Cardozo é dos melhores pontas de lança que o Benfica já teve... É cepo de pés, isso é, mas é um grande jogador. Ridículas são as opiniões de que o Rodrigo é melhor que ele. Preferem um ponta de lança overrated e que não é frio em frente ao Guarda-Redes que um mortífero como o Cardozo...

20 Jun 2013, 19:49 [#4078]
Eu até defendi o Cardozo durante esta época porque ele até estava a jogar mais ou menos, mas depois do que aconteceu no final da taça, na minha opinião, não há condições para ele ficar, pois estariamos a dizer que ele não só está acima do mister como acima do próprio clube ;)
E agora para aqueles que dizem que o Cardozo é indispensável, eu faço uma pergunta, se o resto da equipa não estiver nos seus melhores dias, é o Cardozo que resolve sozinho?
Pensem nisso ;)

20 Jun 2013, 20:06 [#4079]
Eu gosto do Cardozo e não me importo minimamente que ele fique. Este ano foi o melhor ano dele, na minha opinião. Foi o único ano em que vi o Cardozo a jogar também para a equipa e não a ser um jogador alvo. Se surgirem os tais 15M, que o levem porque é uma grande proposta para um jogador que não está a caminhar para novo. Mas não se deve vender ao desbarato.