Eu se tiver um 15 já fico contente, mas gostava de ter mais, para puder ir mais descansado para o de Matemática. É que vou entrar na faculdade com a média desses dois. 

Estás a pensar candidatar-te a quê?Jals Escreveu:Eu se tiver um 15 já fico contente, mas gostava de ter mais, para puder ir mais descansado para o de Matemática. É que vou entrar na faculdade com a média desses dois.

Grande média, diga-se de passagem...Jals Escreveu:Eu quero ir para a FEUP, mas estou indeciso entre Engenharia Electrotécnica e de Computadores, Engenharia Informática e Computação ou Engenharia Mecânica. Engenharia Industrial e Gestão também cheguei a pensar, mas não acho que consiga média para isso, apesar de ter acabado o 12º com média de 18,1, sem os exames...

Mesmo assim, os meus parabéns.Jals Escreveu:Ya, mas sem os exames. Vou baixar de certeza...

Boa sorte, Jals.Jals Escreveu:Entro se tiver 18 nos exames. Não me importava, mas não sei se consigo.
Bem, aqui vou eu para a escola, desejem-me sorte.

Correu-te bem?Jals Escreveu:Já só falta um!
Saia o almoço.

Capfca Escreveu:Sai algo bom para mim que trabalhei a tarde toda grin

Posso. Um para mim e outro para ti. Tu pagas o meu.ElClandestino Escreveu:Quero um café, podes pagar menino henras?