Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

20 Jun 2013, 17:52 [#26003]
Eu quero ir para a FEUP, mas estou indeciso entre Engenharia Electrotécnica e de Computadores, Engenharia Informática e Computação ou Engenharia Mecânica. Engenharia Industrial e Gestão também cheguei a pensar, mas não acho que consiga média para isso, apesar de ter acabado o 12º com média de 18,1, sem os exames...
Imagem

20 Jun 2013, 21:31 [#26004]
Jals Escreveu:Eu quero ir para a FEUP, mas estou indeciso entre Engenharia Electrotécnica e de Computadores, Engenharia Informática e Computação ou Engenharia Mecânica. Engenharia Industrial e Gestão também cheguei a pensar, mas não acho que consiga média para isso, apesar de ter acabado o 12º com média de 18,1, sem os exames...
Grande média, diga-se de passagem...
Imagem

22 Jun 2013, 00:05 [#26019]
[video]http://www.youtube.com/v/NXDwvOzvoxQ[/video]
Há 4 jogadores em campo. A atacar, há 3 mais o joker. Os golos do joker valem 2. Golos de pirueta ou em aérea valem 2, de qualquer jogador. A defender são 3 mais o guarda redes (o joker sai e entra o guarda redes). Golos de guarda redes (baliza a baliza), também valem dois. E há muito mais coisas, mas não estou para te contar tudo. :geek:
Querem fazer disto modalidade olímpica. Já há campeonatos. Há equipas portuguesas a ir jgoar ao estrangeiro. :)
Imagem