Nos jornais de cá dizem que o Fucile vai ser integrado no plantel do FC Porto. Como temos um treinador novo é possível que ele faça parte do plantel desta época.

Não assistiu ninguém, apenas passou para um cepo que remata em jeito o redes faz defesa incompleta e o Fred encostaSérgioMatos Escreveu:Espero que venha, com pouco tempo de jogo ontem, assistiu o Fred para o 3º ou 4º golo.
O único que faz grandes assistências sou euinvictuzz Escreveu:Não assistiu ninguém, apenas passou para um cepo que remata em jeito o redes faz defesa incompleta e o Fred encostaSérgioMatos Escreveu:Espero que venha, com pouco tempo de jogo ontem, assistiu o Fred para o 3º ou 4º golo.Mas mostrou qualidade
Lol ? :shock: , achas em tão que o Marcelo do Real Madrid é um cepo...invictuzz Escreveu:Não assistiu ninguém, apenas passou para um cepo que remata em jeito o redes faz defesa incompleta e o Fred encostaSérgioMatos Escreveu:Espero que venha, com pouco tempo de jogo ontem, assistiu o Fred para o 3º ou 4º golo.Mas mostrou qualidade

Isso de dizer tem muito que se lhe diga. O Pinto da Costa também diz que os jogadores só saem pela cláusula e quase todos saem por menos que isso. É estratégia.NeverGiveUp Escreveu:Será muito difícil o Bernard vir para o Porto pois o presidente do At.Mineiro, diz que ele só sai por 25 Milhões.

Eles podem sempre vender um deles. Mais dinheiro podem ganhar com este negócio do Bernard estás a ver?gonalois Escreveu:O Walter tava na Série B com o Goiás que agora subiu :S
Eles não precisam de PL pois já têm o Jô e o Tardelli

O Tardelli veio em Janeiroeduardextreme Escreveu:Eles podem sempre vender um deles. Mais dinheiro podem ganhar com este negócio do Bernard estás a ver?gonalois Escreveu:O Walter tava na Série B com o Goiás que agora subiu :S
E? O Cissokho também só ficou uma volta no FC Porto.gonalois Escreveu:O Tardelli veio em Janeiroeduardextreme Escreveu:Eles podem sempre vender um deles. Mais dinheiro podem ganhar com este negócio do Bernard estás a ver?gonalois Escreveu:O Walter tava na Série B com o Goiás que agora subiu :S

Por isso é que estou a dizer. Se o FC Porto colocar um avançado no négocio, o Mineiro até pode estar mais disposto em somar mais dinheiro vendendo um avançado.gonalois Escreveu:Acredita,o Tardelli não sai e o Jô só se for por mais de 15 milhões
Mas afinal quem segue o Brasileirão sou eu ou és tugrin

Eu via com bons olhos uma troca pelo Fernando. Ele quer sair para jogar na Selecção por isso que vá jogar para o Brasil.Riscas Escreveu:Acredito mais que o Porto ponha um médio no negócio em vez de um avançado

Isso seria o ideal. Fernando + 5-10 Milhões parece-me que o Atlético aceitavaeduardextreme Escreveu:Eu via com bons olhos uma troca pelo Fernando. Ele quer sair para jogar na Selecção por isso que vá jogar para o Brasil.Riscas Escreveu:Acredito mais que o Porto ponha um médio no negócio em vez de um avançado