Re: [EP14] 1ª Jornada Liga DTL

24 Jun 2013, 10:07 [#46]
Spoiler
Foi um jogo equilibrado, com a maioria das situações perto das balizas pertencer aos Lobos, logo ajusta-se bem a vitória dos Lobos. É sempre complicado jogar no terreno dos Tugas pois são sempre uma equipa forte em casa, e os adeptos gostam de intimidar os jogadores adversários, mas conseguimos ultrapassar este jogo com brilhantismo.

tbvsac esta vitória é para ti depois pois só nós sabemos como ficaste depois de entrares em estado de coma :geek:

Bons comentários
Legendary Striker... is back again 8)

24 Jun 2013, 16:39 [#48]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Os Lobos 1905]É uma grande vitoria do lobos num dos campos mais dificeis na dtl, se fossemos mais eficazes podíamos ter marcado mais 1 golo, estivemos muito bem defensivamente o que permitiu esta vitoria :clap:
Os tugas deram boa replica e provaram que tem boa equipa mas nao conseguiram levar nenhum ponto no seu 1jogo da ep14 em casa.

FORÇA :lobos:[/resultado]
Imagem

24 Jun 2013, 21:53 [#50]
Riscas Escreveu:Já agora o golo do Pdomingues não foi mal anulado?
Infelizmente não...porque tem que estar dois jogadores adversários mais atrasados para não haver fora-de-jogo. Neste caso só estava um. Lance bem decidido. Infelizmente.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Jun 2013, 21:55 [#51]
caseir0 Escreveu:
Riscas Escreveu:Já agora o golo do Pdomingues não foi mal anulado?
Infelizmente não...porque tem que estar dois jogadores adversários mais atrasados para não haver fora-de-jogo. Neste caso só estava um. Lance bem decidido. Infelizmente.
Entendo, pensava que era só um...

04 Jul 2013, 01:11 [#52]
Foi um jogo renhido entre Tugas e Lobos. A única diferença é que uma equipa tinha Flexi, outra não.

Quero agradecer a quem me deu a titularidade. Deu para marcar presença nesta época 14 e ver o meu jogador. É estranho ver o Filipe Sousa fraco no ar e a fazer fintas, mas gostei do que vi.
Imagem