Já agora o golo do Pdomingues não foi mal anulado?
Re: [EP14] 1ª Jornada Liga DTL
23 Jun 2013, 19:32 [#42]Resultado algo injusto no resultado dos Tugas, um 1-1 era um resultado que na minha opinião mais de adaptava ao que se passou.
Tbvsac, não jogaste foi porque tiveste medo grin
Tbvsac, não jogaste foi porque tiveste medo grin

23 Jun 2013, 20:33 [#44]Like!Riscas Escreveu:Já agora o golo do Pdomingues não foi mal anulado?
24 Jun 2013, 16:39 [#48][resultado=SC "Os Tugas" vs Os Lobos 1905]É uma grande vitoria do lobos num dos campos mais dificeis na dtl, se fossemos mais eficazes podíamos ter marcado mais 1 golo, estivemos muito bem defensivamente o que permitiu esta vitoria :clap:
Os tugas deram boa replica e provaram que tem boa equipa mas nao conseguiram levar nenhum ponto no seu 1jogo da ep14 em casa.
FORÇA :lobos:[/resultado]
Os tugas deram boa replica e provaram que tem boa equipa mas nao conseguiram levar nenhum ponto no seu 1jogo da ep14 em casa.
FORÇA :lobos:[/resultado]

24 Jun 2013, 21:53 [#50]Infelizmente não...porque tem que estar dois jogadores adversários mais atrasados para não haver fora-de-jogo. Neste caso só estava um. Lance bem decidido. Infelizmente.Riscas Escreveu:Já agora o golo do Pdomingues não foi mal anulado?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
24 Jun 2013, 21:55 [#51]Entendo, pensava que era só um...caseir0 Escreveu:Infelizmente não...porque tem que estar dois jogadores adversários mais atrasados para não haver fora-de-jogo. Neste caso só estava um. Lance bem decidido. Infelizmente.Riscas Escreveu:Já agora o golo do Pdomingues não foi mal anulado?
04 Jul 2013, 01:11 [#52]Foi um jogo renhido entre Tugas e Lobos. A única diferença é que uma equipa tinha Flexi, outra não.
Quero agradecer a quem me deu a titularidade. Deu para marcar presença nesta época 14 e ver o meu jogador. É estranho ver o Filipe Sousa fraco no ar e a fazer fintas, mas gostei do que vi.
Quero agradecer a quem me deu a titularidade. Deu para marcar presença nesta época 14 e ver o meu jogador. É estranho ver o Filipe Sousa fraco no ar e a fazer fintas, mas gostei do que vi.