Re: [PES2010] Conta a tua carreira no Rumo ao Estrelato!

24 Dez 2009, 13:33 [#2]
Tempo de jogo: 10 min
Dificuldade: Estrela

Nome: Tiago
Posição: LA
Liga: Liga Sagres
Clube Actual: Académica
JOGO DE CAPTAÇÃO
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
CONTRACTO
Todas as equipas me queriam para MC, por isso optei pela Académica.
Imagem
Imagem
PRIMEIRO TREINO
(Não liguem as equipamentos de treino, porque foram relinkados)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

STATS após 1º treino
Imagem
TREINOS 2-6
2º Treino: Derrota por 2-0.
Posição: MD
Nota final: 5.5

3º Treino: Empate a 1.
Nota final: 5.5

4º Treino: Derrota por 2-1.
Nota final: 6.0

5º Treino: Descanso.

6º Treino: Empate a 0.
Posição: DD
Nota final: 6.0
Imagem

24 Dez 2009, 17:45 [#3]
Eu uso o Patch Basil Portugal (do panteranegra e cafca, julgo eu).
Sou Ponta de Lança!

1ª época:
Spoiler
Fui contratado para o Vitória de Guimarães, onde ao fim de 4 treinos fui convocado.
Saltei do bando l´+a para os 60 min. para fazer na altura o 1-0 para a minha equipa.
Ao fim da 1ª volta tinha já 12 golos.
Recebi várias propostas, das quais uma do líder SC Braga, que aceitei de imediato.
Ao fim de 3 treinos fui convocado, mas não peguei com a mesma facilidade.
Terminei a época campeão da Liga, onde fui melhor marcador com 28 golos e rei das assistências, com 12 passes decisivos. Também vencemos a Liga Europa, mas aí apenas marquei 3 golos, 1 dos quais na Final frente ao Valência.
2ª época:
Spoiler
No fim da 1ª época, recebi 3 propostas: Benfica, Porto e Barcelona.
Fui para o Barça, e ao fim de apenas 2!!! treinos fui convocado.
Entrei ao intervalo quando perdíamos por 1-0 contra o Almeria, e em poucos minutos fiz o 1-1, e pouco depois o 2-1. Mas acabámos por consentir o empate já em descontos.
Próximo jogo: Real Madrid, e eu novamente no banco. Perdíamos também por 1-0 ao intervalo, golo do Ronaldo. Voltei a entrar nessa altura, tendo feito nesse jogo 2 assistências, uma para o Ibra, e outra já em descontos para o Xavi... Ganhámos por 2-1.
No jogo seguinte voltei a ficar no banco, mas voltei a entrar na 2ª parte para fazer uma assistência, num jogo que ganhámos por 4-2.
... Para saberem mais, vão ter que aguardar, pois parei por aqui agora...

24 Dez 2009, 18:20 [#4]
Kalusha Bwalya, foi um dos melhores jogadores Africanos de todos os tempos (estando no topo como retirados como Hossam Hassan, Rabah Madjer, Abedi Pelé e Roger Milla), foi o "Milagre de Zâmbia", o único que não embarcou num avião onde morreu toda comitiva da Selecção Nacional dele "Chipolopolo", quando ia jogar contra o Senegal, quase apurados para o Mundial 94.

Assim criei o "Filho dele" Angolano, Bwalya Jr., 17 Anos com 1,90 Mt e 80 Kg.

Atençao, comecei a jogar em Top player, e não venham dizer que é fácil, que não é, quando um jogador só tem o melhor atributos, a agressividade (78).

Tempo de jogo: 10 min (sempre desde o ISS)
Dificuldade: Top Player *****

Nome: Bwalya Jr.
Posição: PL, EXT
Liga: Liga Sagres
Clubes Representados: Rio Ave FC, SL Benfica, CF "Os Belenenses"
Clube Actual: FC Porto
Internacional por Angola (2012)

1º Jogo
Spoiler
Começei a fazer assist no 1-1 contra o Salsabie (nota 6,5).
1º Ano
Spoiler
3 ofertas Académica, Rio Ave e Leiria: Como sou do Norte fui para os Vila Condenses.

tive de treinar as 16 Jornadas até ter uma oportunidade.
Perdi com o Leixões no Mar por 1-0, e fui o único a rematar à baliza quando entrei aos 75' (Nota 6.0)
Convocado para a 2º mão da Taça com o Sporting onde ganhamos 2-0 (a ver do banco).
E entrei aos 87' a perder com o Olhanense, a fazer um remate interceptado (Nota -).
Fiz 3 Jogos e tive praí 18 minutos ao todo.

No meio da época fui para o Benfica :evil: (ganhar mais e tudo), os atributos estão a subir de olhos vistos com só 3 treinos:
Eu também safei-me no Benfica, até já tenho 80 em Velocidade(Tinha 74 no início), portanto tenho 4 Habilidades do 75 ao 81.

Entrei no SLB, e precisei de 6 Treinos a suplente, o que me safou? Ter o Nuno Gomes ao meu lado (passa mais que o Saviola) e marquei o 1-0.
Fui para o treino dos titulares, mas dei barraca, num canto a bola vai para o Coentrão, tento desarmar, mas bate em mim e lá vai o Menezes sempre a abrir a marcar o único golo, mas fui o melhor dos titulares (raios o Júlio César).

1º Jogo foi contra o Olhanense em casa (),entrei ao intervalo e tive nota 7.5 (Igual ao Carlos Martins. o MVP)
Para a Taça tava convocado mas não joguei (Em Leiria)
2º Jogo foi contra a Académica em casa (), entrei aos 67, e tive nota 6.0
3º Jogo foi para a Liga Europa em Lyon(), entrei aos 65, e tive nota 6.5
4º Jogo foi com o Trofense lá, e comecei a titular, sendo substituído aos 77', tendo nota 6.5
5º Jogo foi contra o Lyon na Luz e fui titular e , sendo substituído aos 77', tendo nota 6.0
No último jogo que fiz (algo sonolento) era contra o FC Porto, daí fui a avante...
Perdi 1-0 com Meireles a marcar, tendo o helton defendido 3 grandes remates meus à baliza, sendo depois substituido por Saviola (que só fez um chute para fora) aos 71, tendo nota 6.0

Portanto estou num bom caminho, apesar de não ter assistências nem golos, mas com a agressividade do meu jogador, podia ser pior, Benfica em 5º actualmente, quando cheguei estava em 10º
~...~
Fui à Final da Taça perdendo com o Guimarães, e na Liga Europa arrumado pelo Belenenses no Quartos, e ficando em 4º na Liga Sagres, jogando no total 17 Jogos em meia época
2º Ano
Spoiler
Fartei-me do Benfica e fui para o Belenenses, nem precisei de treinar, pois era reserva no 1º jogo.
Só marquei o 1º golo contra o Tottenham em casa (1-0) e fora (1-2)
E depois do 1º golo da Liga Europa Grupo L, a marcar à Naval (o 2º golo, depois postarei uns videos, se ainda tiver o FRAPS)
Meio da época com 22 Jogos e 3 Golos e uma assist.
Arrumado da Taça pelo Sp.Braga (2-0 e 3-0), e em 12º na Liga Sagres, mas passei em 2º no Grupo da Liga Europa, e tenho evoluído muito. :D
Imagens:
Spoiler

Andei no FC Porto (meia época) e marquei uns golos, na época seguinte ganhei a Liga Europa, e marquei uns 10 golos, na 2º época já liderava a lista dos melhores marcadores.
Na Selecção, no fim da 1º época completa no FC Porto, fui convocado para a Selecção de Angola para a CAN, mas entrei 3 vezes mas na última fui importante fazendo uma assistência.
No inicio da 2º epoca no FCP, para o apuramento do Mundial era suplente mas no 4º jogo fui titular e marquei um golo ao Egipto na última jornada que pôs no Mundial 2014

Infelizmente o meu irmão apagou o ficheiro, e tive de começar um novo. :cry:

FIM
Última edição por Anonymous em 17 Jul 2010, 21:05, editado 4 vezes no total.

24 Dez 2009, 19:56 [#5]
Nome:Paulo Lory
Clube Actual:Real Madrid
Dificuldade: normal (e outra save em estrela)

Primeiro Epoca
Spoiler
Fui para o sampdoria onde fiquei em 5 lugar ate ao final da epoca
2 Epoca
Spoiler
Fui para o atletico de madrid ond o meu colega aguero nao acertava 1 xD

a meio da epoca fui para o real madrid ond estou com o meu grande companheiro e amigo das noitadas Cristiano ronaldo somos os unicos que marcamos golos :D
Selecçao
Spoiler
Fomos campeoes :D
Imagem

26 Dez 2009, 11:57 [#6]
Nome: Fabio
Posição: PL
Clube Actual: Juventus
Dificuldade: Normal

1ª época:
Spoiler
Comecei com uma proposta do Wigan onde fiz uma época muito consistente ao em 22 jogos marcar 16 golos e fazer 3 assistências. A táctica que eles usavam era perfeita para mim, mas decidi ir para outros ares no fim da época.
2ª época
Spoiler
Logo na segunda época, recebi a proposta do sevilha e não hesitei em aceitar, mas fiz uma péssima época ao apenas jogar 12 jogos e fazer 2 golos e 0 assistências. Apesar de tudo consegui ganhar a taça de Espanha ao serviço deles.
3ª época
Spoiler
Depois da má experiência que tive em espanha decidi voltar novamente a ingaterra com uma proposta que tinha do Aston Villa. Joguei em 28 jogos e fiz 31 golos e 4 assistências, uma época simplesmente brilhante, levando a equipa a ficar em segundo na premier league.
4ª época
Spoiler
Agora tou no inicio da quarta época e tou na Juventus, apenas só fiz ainda 3 jogos como suplente mas já deu para marcar um golinho :P .
Última edição por fabinho31 em 28 Dez 2009, 11:27, editado 1 vez no total.
Imagem

13 Fev 2010, 18:27 [#8]
Nome: Rogério Santos
Posição: PL/Extremo
Liga: Serie A
Clube Actual: Lazio

1ª época
Spoiler
Um grande época que fiz, marquei 18 golos e fiz 17 assistencias...
Ganhamos a Serie A e ainda limpamos o AC Milan na final da taça de Itália :P
Fui jogador mais valioso (Serie A e Taça), Melhor marcador (Taça), Melhor assistente (Serie A) e agora no final da epoca fui convocado para o Mundial, ainda marquei um golo depois de sair do banco para substituir o CR9 8-) Mas a seleção ficou-se pela fase de grupos :(

13 Fev 2010, 19:47 [#9]
Nome: João M.
Posição: PL
Nacionalidade: Optei por Estado Unidense, Sempre gostei daquele país e dos nomes como Donovan :)
Dificuldade: Profissional

1ºJogo
Spoiler
Uso a patch PESEdit portanto o meu primeiro jogo foi ao serviço do Palmeiras contra o São Paulo
Fiz um grande primeiro jogo marcando 3 golos numa vitoria de 3-1
Classificação de 7.0
1ªÉpoca
Spoiler
Começei no Zaragoza (tenho tambem um especial carinho por este clube e nao hesitei em aceitar) saltando para o banco apos o 4 jogo de treino
ao fim da 1ª volta iamos em 2º Lugar somente 1 ponto atras do lider Barçelona e eu já era o miudo maravilha sendo o melhor marcador com 30 golos, separado do 2º marcador Aguero que já contava com 20 ;)
Neste momento ultrapassadas as contratações mantive me no Zaragoza rejeitando Valencia e Getafe (os nomes mais notaveis entre outros) e já alcançamos o 1º Lugar levando 5 pontos de diferença do Real Madrid
Acabou a 1ª época e fiquei em 2ºLugar apos 3 derrotas seguidas (3 jogos de descanço e é no que dá)
fui o melhor marcador da época e nas transferencias optei manter-me no zaragoza, recusando assim as ofertas de Maiorca, Xerez, Tenerife e Chievo de Itália
2ªÉpoca
Spoiler
Começei agora
a minha equipa participará na Liga BBVA, Copa do Rey e Champions League
Seleção
Spoiler
Como a minha Seleção não vai ao mundial ainda nao realizei nenhum jogo ;)
Fotos:

21 Mai 2010, 23:39 [#10]
Morreu isto? :|
Para animar começei uma nova
Primeira época entrei para o Parma e ao fim de 4 treinos fui para o banco
no fim da primeira época fomos campeões da Calcio e eu fui melhor marcador e tive lugar no 11 tipo da liga
Ganhei o mundial por Portugal nesse mesmo ano
Segunda época continuei no Parma passando a fase de grupo da champions e ficando em 2º na Calcio
nas transferencias de inverno fui para o AcMilan
No AcMilan apanhei-os em quarto lugar na Calcio, Nos quartos da Taça e Nos oitavos da Champions
Ganhei tudo, Liga, Taça e Champions e apurei me para o Euro2012
No final da época tive propostas como Lyon, Inter e Renovar pelo Milan
O que eu meti na cabeça era renovar mas na penultima semana aparece uma proposta inesperada do lider da tabela de clubes:
FC Barcelona
Começei agora a 3ª época e estou ao serviço do barcelona
3 jogos e 6 golos ;)

Vá la pessoal continuem a contar as vossas ;)

28 Mai 2010, 00:37 [#11]
eu comecei no V.Guimarães(metade da epoca)mudei fui pó Sporting no "inverno" e como no fim da 1ª epoca como não apareceu nenhum club de jeito foi Naval, Belenenses, Bordeux e Sporting, continuei no Sporting e fiquei em 2º lugar em 1º o FCPorto mas ganhei a Liga Europa.. começou a nova epoca, passei a fase d grupo da champs e chegou ao mercado de inverno e troquei pelo FCPorto :D (nem pensei em mais nenhum fui direitinho) tou em 1º na Epoca e a melhor marcador com 18 golos e 6 assistencias ^^

PS: sou WF
Dificuldade: Estrela :D
Patch: el_gordito e actualizado pelo simão14 do pes.com.pt ;)
Última edição por wAZ0R em 28 Mai 2010, 22:40, editado 1 vez no total.
#GVERREIROSAC PRINCE

28 Mai 2010, 11:14 [#12]
Bem vou contar muito sucintamente a minha carreira aqui.
Começando a minha carreira aqui na DTL decidi criar um jogador para a posição de ala esquerdo (a mais recuada que se consegue a par de MDF). Isto para quê, para tentar ser defesa esquerdo assim como sou aqui! Comecei no Monglebadach onde alternava de posições desde MC e ML...se bem que quando jogava a titular era defesa lateral. Nunca consegui ganhar a posição de lateral pqrque nunca fiz muitos jogos seguidos nessa posição. Chegou a Dezembro e surgiu uma boa oportunidade, Hamburgo. Fui para lá claro...apostaram em mim como ML e assim fiquei....ganhei essa posição....ficámos em 3º lugar na liga alemã e semi-finalistas da liga europa (onde é que eu já vi isto?).
Dada a boa época continuei no Hamburgo....mas não por muito tempo! A equipa já estava diferente...os melhores jogadores não assumiam e um jogador fraco em características como eu não podia fazer tudo....Chega ao Inverno e surge...o Bayern de Munique! Era o primeiro grande salto da minha carreira! Cheguei a equipa estava em primeiro...mais uma vez apostaram em mim a ML remetendo para o banco....Robben! No entanto este sonho não correu como o esperado....perdi o campeonato para o Wolfsburg, perdi na final da taça contra o hannover....e perdi na meia final da Liga dos Campeões com o Real Madrid! Fiquei chocado...e decidi que o meu rumo tinha de mudar....
Chega ao final da época e, apesar da melhor equipa a oferecer-me contrato (melhor ranking e tal) ser o Bayern, quis mudar de ares e vim parar ao Villareal!
Estou na 7ª jornada....e jogo a LATERAL...que eu tanto queria! Ainda vai no início, é certo...mas estou a adorar esta experiência...e espero que daqui a pc tempo venha aqui dizer que ganhei o meu primeiro título colectivo....

ps: Uso o Patch Pesedit 3.3 e jogo no maior grau de dificuldade.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Ago 2010, 21:28 [#15]
danas_93 Escreveu:Vou começar agora a jogar na bal com a patch edit 4.0, algum me pode dizer onde eu meto os bins para ter o meu hair e face ?
vais ao jogo crias uma imagem da face so para saber qual o primeiro slot vago...
Depois de saberes em que slot podes colocar, escreves o numero "023" (exemplo, pode ser outra slot) na tua face
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

17 Ago 2010, 00:20 [#16]
Caseir0 Escreveu:
danas_93 Escreveu:Vou começar agora a jogar na bal com a patch edit 4.0, algum me pode dizer onde eu meto os bins para ter o meu hair e face ?
vais ao jogo crias uma imagem da face so para saber qual o primeiro slot vago...
Depois de saberes em que slot podes colocar, escreves o numero "023" (exemplo, pode ser outra slot) na tua face
Mas eu estou mesmo a dizer mesmo meter na pasta img do kitserver, com o bein, por exemplo: "unnamed_xxxx"

Código: Seleccionar todos

[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]

17 Ago 2010, 21:46 [#17]
eu tenho face e hair no BAL e faço isso com programa PRO-EVO Editing Studio 2010 fazes o 1º jogo no BAL que aquele do bayblonia oh la o que é :P :P depois escolhes o clube que queres ir gravas sais do jogo..depois executas o PRO-EVO Editing Studio 2010 como adimistrador e depois no BAL editor linkas a face e hair que queres e depois o hair e a face metes na pasta dtc0c....foi claro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

18 Ago 2010, 14:15 [#18]
Silvestre Escreveu:eu tenho face e hair no BAL e faço isso com programa PRO-EVO Editing Studio 2010 fazes o 1º jogo no BAL que aquele do bayblonia oh la o que é :P :P depois escolhes o clube que queres ir gravas sais do jogo..depois executas o PRO-EVO Editing Studio 2010 como adimistrador e depois no BAL editor linkas a face e hair que queres e depois o hair e a face metes na pasta dtc0c....foi claro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Muito claro...Obrigado vou ja tentar :D :D

Código: Seleccionar todos

[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]