Kalusha Bwalya, foi um dos melhores jogadores Africanos de todos os tempos (estando no topo como retirados como Hossam Hassan, Rabah Madjer, Abedi Pelé e Roger Milla), foi o "Milagre de Zâmbia", o único que não embarcou num avião onde morreu toda comitiva da Selecção Nacional dele "Chipolopolo", quando ia jogar contra o Senegal, quase apurados para o Mundial 94.
Assim criei o "Filho dele" Angolano, Bwalya Jr., 17 Anos com 1,90 Mt e 80 Kg.
Atençao, comecei a jogar em Top player, e não venham dizer que é fácil, que não é, quando um jogador só tem o melhor atributos, a agressividade (78).
Tempo de jogo: 10 min (sempre desde o ISS)
Dificuldade: Top Player *****
Nome: Bwalya Jr.
Posição: PL, EXT
Liga: Liga Sagres
Clubes Representados:
Rio Ave FC,
SL Benfica,
CF "Os Belenenses"
Clube Actual:
FC Porto
Internacional por
Angola (2012)
1º Jogo
Spoiler
Começei a fazer assist no 1-1 contra o Salsabie (nota 6,5).
1º Ano
Spoiler
3 ofertas Académica, Rio Ave e Leiria: Como sou do Norte fui para os Vila Condenses.
tive de treinar as 16 Jornadas até ter uma oportunidade.
Perdi com o Leixões no Mar por 1-0, e fui o único a rematar à baliza quando entrei aos 75' (Nota 6.0)
Convocado para a 2º mão da Taça com o Sporting onde ganhamos 2-0 (a ver do banco).
E entrei aos 87' a perder com o Olhanense, a fazer um remate interceptado (Nota -).
Fiz 3 Jogos e tive praí 18 minutos ao todo.
No meio da época fui para o Benfica :evil: (ganhar mais e tudo), os atributos estão a subir de olhos vistos com só 3 treinos:
Eu também safei-me no Benfica, até já tenho 80 em Velocidade(Tinha 74 no início), portanto tenho 4 Habilidades do 75 ao 81.
Entrei no SLB, e precisei de 6 Treinos a suplente, o que me safou? Ter o Nuno Gomes ao meu lado (passa mais que o Saviola) e marquei o 1-0.
Fui para o treino dos titulares, mas dei barraca, num canto a bola vai para o Coentrão, tento desarmar, mas bate em mim e lá vai o Menezes sempre a abrir a marcar o único golo, mas fui o melhor dos titulares (raios o Júlio César).
1º Jogo foi contra o Olhanense em casa (),entrei ao intervalo e tive nota 7.5 (Igual ao Carlos Martins. o MVP)
Para a Taça tava convocado mas não joguei (Em Leiria)
2º Jogo foi contra a Académica em casa (), entrei aos 67, e tive nota 6.0
3º Jogo foi para a Liga Europa em Lyon(), entrei aos 65, e tive nota 6.5
4º Jogo foi com o Trofense lá, e comecei a titular, sendo substituído aos 77', tendo nota 6.5
5º Jogo foi contra o Lyon na Luz e fui titular e , sendo substituído aos 77', tendo nota 6.0
No último jogo que fiz (algo sonolento) era contra o FC Porto, daí fui a avante...
Perdi 1-0 com Meireles a marcar, tendo o helton defendido 3 grandes remates meus à baliza, sendo depois substituido por Saviola (que só fez um chute para fora) aos 71, tendo nota 6.0
Portanto estou num bom caminho, apesar de não ter assistências nem golos, mas com a agressividade do meu jogador, podia ser pior, Benfica em 5º actualmente, quando cheguei estava em 10º
~...~
Fui à Final da Taça perdendo com o Guimarães, e na Liga Europa arrumado pelo Belenenses no Quartos, e ficando em 4º na Liga Sagres, jogando no total 17 Jogos em meia época
2º Ano
Spoiler
Fartei-me do Benfica e fui para o Belenenses, nem precisei de treinar, pois era reserva no 1º jogo.
Só marquei o 1º golo contra o Tottenham em casa (1-0) e fora (1-2)
E depois do 1º golo da Liga Europa Grupo L, a marcar à Naval (o 2º golo, depois postarei uns videos, se ainda tiver o FRAPS)
Meio da época com 22 Jogos e 3 Golos e uma assist.
Arrumado da Taça pelo Sp.Braga (2-0 e 3-0), e em 12º na Liga Sagres, mas passei em 2º no Grupo da Liga Europa, e tenho evoluído muito.
Imagens:
Andei no FC Porto (meia época) e marquei uns golos, na época seguinte ganhei a Liga Europa, e marquei uns 10 golos, na 2º época já liderava a lista dos melhores marcadores.
Na Selecção, no fim da 1º época completa no FC Porto, fui convocado para a Selecção de Angola para a CAN, mas entrei 3 vezes mas na última fui importante fazendo uma assistência.
No inicio da 2º epoca no FCP, para o apuramento do Mundial era suplente mas no 4º jogo fui titular e marquei um golo ao Egipto na última jornada que pôs no Mundial 2014
Infelizmente o meu irmão apagou o ficheiro, e tive de começar um novo. :cry:
FIM