Bscorpion Escreveu:Espero que na próxima, as pessoas sejam mais compreensíveis, porque eu fiquei mesmo ???surpreendido?? de ver a Lae.
Eu não disse nada de mal, só rectifiquei o que eu fiz, e já contactei o meu "Mister" sobre as posições predefinidas.
Cumprimentos
Bscorpion
Primeiro que tudo, antes de pedir para que as pessoas sejam mais
compreensivas podias tentar tambem o ser.
Porque ?
Jogaste a WB. Mesmo que não tivesses essa posição (o que não é o caso), tens SB e SM, ora se jogas a SB e SM, pela lógica tambem podes jogar a WB que fica a meio caminho entre essas duas posições, mesmo não a tendo como definida. Mesmo que tivesses jogado numa posição completamente fora das que tens definidas so terias é que estar satisfeito por ter sido utilizado em vez de reclamar.
Eu na DTL original (PESMANIACS) fui lateral na 1ª epoca que la estive e preferia de longe ser utilizado como WB do que como SB pois da muito mais gozo ver o nosso boneco a atacar do que a defender, digo eu ... :?
P.S: Concerteza foi o TXML que alterou as tuas posições pois sera mais util para a estrategia dele um SB\WB do que um SB\SM.
Eu como manager dos Tugas na 1ª epoca se fosse a por as posições no jogadores de acordo com o que cada um queria teria 1 central, 1 lateral, 5 trincos, 1 m.ofensivo, 4 extremos e 4 avançados... Lindo !