Re: [EP5]Portugal-Suécia/Portugal-Afr. Sul/Portugal B-Roménia

02 Abr 2009, 04:53 [#123]
Bscorpion Escreveu:Pessoal, vi os 2 Jogos da Selecção:
A selecção A esteve muito bem com um "Poker" de Infecteddjs.
A equipa combinou muito bem entre si ganhando facilmente, a Africa Do Sul é uma equipa que deixa jogar os adversários, assim facilitando o jogo, mesmo Portugal atacando pelas alas.
Do penalti surgiu o golo de Zuma (Uma das poucas oportunidades da Africa Do Sul em todo o jogo).

A selecção B teve um jogo de muita luta ganhando com um golo da 1º Parte da autoria do Tomas92.
Os Romenos (e muitos não eram "B" como Chivu e Mutu) são muito superiores que os Africanos, dando muita luta no meio-campo.

PS: A minha real posição de campo é Defesa Lateral, e Médio Ala, porque é que me puseram como Lae???
Não me admira que tivesse 6.0.
P.F. rectifiquem isso.
Axo que podes dar feliz por jogares...
Gostei do jogo foi bom, mostrou que existem grandes jogadores na Seleçao B que a qualquer momento podem envergar a seleçao AA....
Parabens Tomas..Bom golo.
Ja agora aquilo de me elegerem capitao foi o pc ou foi o mister que escolheu?? :P

02 Abr 2009, 11:49 [#126]
Para o pessoal que me percebeu mal...

tininho, rlx, Calenulma, Mono e batanete6

Eu não estou a dizer mal de ter jogado na Selecção Nacional "B", longe disso.
O que eu quero dizer (e não sou nenhum Miguel Veloso, se fosse estaria com dinheiro) era que fiquei admirado porque quando fiz o jogador mandei-o as prints e o Excel com os respectivos dados para o meu "Mister" Txml.

Aqui está uma print do que eu quero dizer.
Imagem
Espero que na próxima, as pessoas sejam mais compreensíveis, porque eu fiquei mesmo ???surpreendido?? de ver a Lae.
Eu não disse nada de mal, só rectifiquei o que eu fiz, e já contactei o meu "Mister" sobre as posições predefinidas.

Cumprimentos

Bscorpion

02 Abr 2009, 13:17 [#128]
Bscorpion Escreveu:Espero que na próxima, as pessoas sejam mais compreensíveis, porque eu fiquei mesmo ???surpreendido?? de ver a Lae.
Eu não disse nada de mal, só rectifiquei o que eu fiz, e já contactei o meu "Mister" sobre as posições predefinidas.

Cumprimentos

Bscorpion
Primeiro que tudo, antes de pedir para que as pessoas sejam mais compreensivas podias tentar tambem o ser.
Porque ?

Jogaste a WB. Mesmo que não tivesses essa posição (o que não é o caso), tens SB e SM, ora se jogas a SB e SM, pela lógica tambem podes jogar a WB que fica a meio caminho entre essas duas posições, mesmo não a tendo como definida. Mesmo que tivesses jogado numa posição completamente fora das que tens definidas so terias é que estar satisfeito por ter sido utilizado em vez de reclamar.
Eu na DTL original (PESMANIACS) fui lateral na 1ª epoca que la estive e preferia de longe ser utilizado como WB do que como SB pois da muito mais gozo ver o nosso boneco a atacar do que a defender, digo eu ... :?

P.S: Concerteza foi o TXML que alterou as tuas posições pois sera mais util para a estrategia dele um SB\WB do que um SB\SM.
Eu como manager dos Tugas na 1ª epoca se fosse a por as posições no jogadores de acordo com o que cada um queria teria 1 central, 1 lateral, 5 trincos, 1 m.ofensivo, 4 extremos e 4 avançados... Lindo ! :P

02 Abr 2009, 14:36 [#131]
rlx Escreveu:
Bscorpion Escreveu:Espero que na próxima, as pessoas sejam mais compreensíveis, porque eu fiquei mesmo ???surpreendido?? de ver a Lae.

Cumprimentos

Bscorpion
Primeiro que tudo, antes de pedir para que as pessoas sejam mais compreensivas podias tentar tambem o ser.
Porque ?

Jogaste a WB. Mesmo que não tivesses essa posição (o que não é o caso), tens SB e SM, ora se jogas a SB e SM, pela lógica tambem podes jogar a WB que fica a meio caminho entre essas duas posições, mesmo não a tendo como definida. Mesmo que tivesses jogado numa posição completamente fora das que tens definidas so terias é que estar satisfeito por ter sido utilizado em vez de reclamar.
Eu na DTL original (PESMANIACS) fui lateral na 1ª epoca que la estive e preferia de longe ser utilizado como WB do que como SB pois da muito mais gozo ver o nosso boneco a atacar do que a defender, digo eu ... :?

P.S: Concerteza foi o TXML que alterou as tuas posições pois sera mais util para a estrategia dele um SB\WB do que um SB\SM.
Eu como manager dos Tugas na 1ª epoca se fosse a por as posições no jogadores de acordo com o que cada um queria teria 1 central, 1 lateral, 5 trincos, 1 m.ofensivo, 4 extremos e 4 avançados... Lindo ! :P
Bscorpion era aqui onde queria chegar....a partir do momento em que somos chamados penso que nao importa em que posiçao jogamos o que interessa é que os misters acreditam e confiam no pessoal que chamam.
Sabes la se po proximo nao jogas onde gostas... :lol: