Re: [Discussão] FCPorto

03 Jul 2013, 14:40 [#5482]
lucas_10 Escreveu:Ou o Paulo vai apostar nele como medio
Achas mesmo? O que não falta agora na equipa é médios. Vai continuar na ala, quero ver o Quino também a tentar tirar lugares, vai ter um grande futuro no FC Porto, quando sair o Alex Sandro.

03 Jul 2013, 15:36 [#5486]
invictuzz Escreveu:
lucas_10 Escreveu:O Danilo nao e defesa
Mas se ele tem sido adaptado nestas duas ultimas épocas, não é agora que vai mudar. Aliás, agora é que não vai mesmo.
lol
No Santos começou a lateral e acabou a médio.
No FC Porto começou a lateral para ser titular e poderá perfeitamente acabar a médio, tem muita qualidade para isso. Confio mais nele que noutros médios contratados.

O Maicon também jogou a lateral para pelo menos ir jogando.
Imagem

03 Jul 2013, 15:47 [#5487]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:
lucas_10 Escreveu:O Danilo nao e defesa
Mas se ele tem sido adaptado nestas duas ultimas épocas, não é agora que vai mudar. Aliás, agora é que não vai mesmo.
lol
No Santos começou a lateral e acabou a médio.
No FC Porto começou a lateral para ser titular e poderá perfeitamente acabar a médio, tem muita qualidade para isso. Confio mais nele que noutros médios contratados.

O Maicon também jogou a lateral para pelo menos ir jogando.
Mas concordas que de 8 médios, podem ser 9 com Quintero, o Danilo vá para médio e fique 10 jogadores para 3/4 posições, acho um exagero. Eu também o preferia a médio, mas pelo que vejo não irá ser esta época, ou então iremos vender ou emprestar boa parte do plantel, talvez não agora mas no mercado de Inverno.

03 Jul 2013, 15:53 [#5489]
lucas_10 Escreveu:Teriamos o Sapunaru, se nao fosse o VP
O problema não é a falta de opções para laterais, até porque o edu já referiu que tanto Mangala e Maicon já fizeram essas mesmas posições e em caso de lesão de alguém eles podem colmatar, o problema é o grande número de médios que o plantel apresenta.

03 Jul 2013, 15:58 [#5491]
invictuzz Escreveu:Mas concordas que de 8 médios, podem ser 9 com Quintero, o Danilo vá para médio e fique 10 jogadores para 3/4 posições, acho um exagero. Eu também o preferia a médio, mas pelo que vejo não irá ser esta época, ou então iremos vender ou emprestar boa parte do plantel, talvez não agora mas no mercado de Inverno.
Eu só tenho duvidas que seja médio porque tenho receio que o trio do meio-campo seja o dos jogadores da época passada (Fernando, Defour e Lucho).
Mas como irá ser o Fucile a jogar na Supertaça quase de certeza (Danilo não pode por causa do vermelho contra o Paços), se calhar o Paulo vai meter o Fucile já no lugar de defesa direito e o Danilo pode ser aproveitado a médio e ganhar o lugar.

Temos Fernando, Lucho, Defour, Castro, Herrera, Tiago Rodrigues, Carlos Eduardo (O Josué acho que vai para o lado esquerdo).
É capaz de sair um. O Tiago Rodrigues parece-me que será o sacrificado e poderá ser emprestado ao Vitória.
Imagem

03 Jul 2013, 16:13 [#5493]
invictuzz Escreveu:O Herrera terá de ser aposta por terem pago a ele e devido à idade, pois quanto mais cedo ser vendido melhor. O Quintero se vier, também vem por € e poderá ser aposta também.
O Quintero a vir será para ser suplente do Lucho nos primeiros jogos. Depois depende se consegue ou não aproveitar as oportunidades.
O Herrera também acredito que venha para ser titular, principalmente se o FC Porto vender o Fernando ou mudar o esquema do meio-campo para 2-1 em vez do habitual 1-2. Ficando Herrera e Defour atrás e Lucho à frente.
Imagem

04 Jul 2013, 19:01 [#5496]
OJOGO Escreveu:Estudo aponta os dragões como o clube que mais dinheiro realizou em vendas entre as 100 mais caras. Benfica fica em quarto lugar.

Que o FC Porto tem feito muito dinheiro com vendas de jogadores, não é surpresa para ninguém, mas depois da publicação de um estudo, da empresa brasileira "Pluri Consultoria", sobre as cem maiores transferências da história do futebol fica a certeza de que os dragões são quem mais faturou com transações neste universo. Com seis jogadores a entrarem no ranking, o FC Porto somou uns impressionantes 238,5 milhões de euros, um pouco mais do que o Arsenal, que faturou 231,4 milhões com sete transferências entre as "100 mais".

Contudo, também o Benfica está em lugar de destaque entre os clubes vendedores, ocupando o quarto lugar - atrás do Inter de Milão (197 milhões) - e somando 133 milhões de euros com a venda de quatro jogadores. Logo a seguir às águias surge o Manchester United, com 131,5 milhões, resultantes da venda de apenas dois jogadores: Ronaldo (94 milhões) e Beckham (37,5 milhões), ambos ao Real Madrid.
Portugal tá visto que é o melhor país para se ser lançado na Europa.