O Bernard vai para o Sporting?The_Leixonense Escreveu:o bernard disse que queria um clube, que nao tenha muito dinheiroeduardextreme Escreveu:http://www.alterosa.com.br/app/belo-hor ... orto.shtml
Brasileiros dizem que Bernard já foi acordado entre o Atlético Mineiro e o FC Porto e que a família dele até já procura casa no Porto.
Mesmo assim lembro-me de quando disseram que o Paulo Bento procurava casa no Porto e era dado no FC Porto.
Re: [Discussão] FCPorto
06 Jul 2013, 15:05 [#5522]Ahahahahah agora tiveste bem gringonalois Escreveu:O Bernard vai para o Sporting?The_Leixonense Escreveu:o bernard disse que queria um clube, que nao tenha muito dinheiroeduardextreme Escreveu:http://www.alterosa.com.br/app/belo-hor ... orto.shtml
Brasileiros dizem que Bernard já foi acordado entre o Atlético Mineiro e o FC Porto e que a família dele até já procura casa no Porto.
Mesmo assim lembro-me de quando disseram que o Paulo Bento procurava casa no Porto e era dado no FC Porto.
06 Jul 2013, 16:18 [#5523]enganei me ele queria um bom clube grinReus Escreveu:Ahahahahah agora tiveste bem gringonalois Escreveu:O Bernard vai para o Sporting?The_Leixonense Escreveu:o bernard disse que queria um clube, que nao tenha muito dinheiroeduardextreme Escreveu:http://www.alterosa.com.br/app/belo-hor ... orto.shtml

06 Jul 2013, 16:50 [#5524]http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=117256
Bela entrevista do nosso presidente. :clap:
FC Porto 14-0 Valadares
Varela com 4 golos apontados. :o
Bela entrevista do nosso presidente. :clap:
FC Porto 14-0 Valadares
Varela com 4 golos apontados. :o
06 Jul 2013, 17:32 [#5526]- Danilo
- Eliaquim Mangala
- Lucho González
- Fernando
- André Castro
- Steven Defour
- Carlos Eduardo
- Josué
- Juan Manuel Iturbe
- Christian Atsu
- Silvestre Varela
- Silvestre Varela
- Silvestre Varela
- Silvestre Varela
- Eliaquim Mangala
- Lucho González
- Fernando
- André Castro
- Steven Defour
- Carlos Eduardo
- Josué
- Juan Manuel Iturbe
- Christian Atsu
- Silvestre Varela
- Silvestre Varela
- Silvestre Varela
- Silvestre Varela

08 Jul 2013, 10:45 [#5527]Estive com o Quintana sábado e domingo, no andebol de praia. O gajo é mesmo grande, ainda bem que esta semana a equipa dele não calhou no meu grupo. 

08 Jul 2013, 17:45 [#5528]O Herrera parece uma princesa!
WTF?

BTW, o Walter 2.0 Já tem fotos catitas. (Deve ter o mesmo peso, mas este é de massa muscular
)
BTW 2, comparem os braços destes dois.

BTW, o Walter 2.0 Já tem fotos catitas. (Deve ter o mesmo peso, mas este é de massa muscular
Spoiler
BTW 2, comparem os braços destes dois.

08 Jul 2013, 19:00 [#5529]Estou satisfeito neste momento, a assinatura do Ghilas é sinal que vamos ter finalmente um avançado que pode entrar e fazer a diferença.
Agora Quintero e Bernard, já fico contente se vier um deles...se vierem os 2 então a coisa torna-se bem séria :mrgreen:
Agora Quintero e Bernard, já fico contente se vier um deles...se vierem os 2 então a coisa torna-se bem séria :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
08 Jul 2013, 23:07 [#5532]A equipa é fraquinha mas vai dar para ver já alguma coisa dos novos jogadores e da tática que o Paulo vai querer adoptar no FC Porto.BeFree_19 Escreveu:O Porto joga 4 feira no porto canal às 5 horas.
09 Jul 2013, 00:17 [#5533]Eu li no jornal, que continua a ser a mesma coisa do ano passado. Pressão, e posse de bola, mas quando chega ao ultimo terço do campo o jogo fica mais decisivo.invictuzz Escreveu:A equipa é fraquinha mas vai dar para ver já alguma coisa dos novos jogadores e da tática que o Paulo vai querer adoptar no FC Porto.BeFree_19 Escreveu:O Porto joga 4 feira no porto canal às 5 horas.

09 Jul 2013, 09:44 [#5534]Espero bem que seja assim. 
Entre o Quintero e o Bernard, se viessem os dois, era um caso bem sério.
Entre o Quintero e o Bernard, se viessem os dois, era um caso bem sério.

09 Jul 2013, 09:47 [#5535]O Quintero é quase certo, acho eu. O Bernard é mais complicado e deverá ser daquelas transferências à última da hora para causar surpresa. :mrgreen:
Mas eu estou com o Flexi, se o Quintero e o Bernard vierem... a porra fica séria!
Temos é de começar a limpar o plantel.
Mas eu estou com o Flexi, se o Quintero e o Bernard vierem... a porra fica séria!
Temos é de começar a limpar o plantel.
09 Jul 2013, 10:46 [#5536]O nosso cartaz

Legendary Striker... is back again 
09 Jul 2013, 12:49 [#5537]Falta contra o Arsenal e mais algumas equipas sul americanas, acho eu.
09 Jul 2013, 14:21 [#5540]O Arsenal joga na Emirates Cup, mas nós não jogamos contra o Arsenal. São 4 equipas mas apenas 2 jogos. Não se joga contra 1 delas.invictuzz Escreveu:O Arsenal não ia participar na Emirates Cup?
Arsenal e FC Porto não jogam entre si, nem Nápoles e Galatasaray.