Re: [Discussão] FCPorto

06 Jul 2013, 15:03 [#5521]
The_Leixonense Escreveu:
eduardextreme Escreveu:http://www.alterosa.com.br/app/belo-hor ... orto.shtml

Brasileiros dizem que Bernard já foi acordado entre o Atlético Mineiro e o FC Porto e que a família dele até já procura casa no Porto.

Mesmo assim lembro-me de quando disseram que o Paulo Bento procurava casa no Porto e era dado no FC Porto. :geek:
o bernard disse que queria um clube, que nao tenha muito dinheiro ;)
O Bernard vai para o Sporting? :geek:

06 Jul 2013, 15:05 [#5522]
gonalois Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:

Brasileiros dizem que Bernard já foi acordado entre o Atlético Mineiro e o FC Porto e que a família dele até já procura casa no Porto.

Mesmo assim lembro-me de quando disseram que o Paulo Bento procurava casa no Porto e era dado no FC Porto. :geek:
Ahahahahah agora tiveste bem grin

06 Jul 2013, 16:18 [#5523]
Reus Escreveu:
gonalois Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:

Ahahahahah agora tiveste bem grin
enganei me ele queria um bom clube grin
Imagem

08 Jul 2013, 19:00 [#5529]
Estou satisfeito neste momento, a assinatura do Ghilas é sinal que vamos ter finalmente um avançado que pode entrar e fazer a diferença.

Agora Quintero e Bernard, já fico contente se vier um deles...se vierem os 2 então a coisa torna-se bem séria :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

09 Jul 2013, 00:17 [#5533]
invictuzz Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:O Porto joga 4 feira no porto canal às 5 horas.
A equipa é fraquinha mas vai dar para ver já alguma coisa dos novos jogadores e da tática que o Paulo vai querer adoptar no FC Porto.
Eu li no jornal, que continua a ser a mesma coisa do ano passado. Pressão, e posse de bola, mas quando chega ao ultimo terço do campo o jogo fica mais decisivo.
Imagem

09 Jul 2013, 09:47 [#5535]
O Quintero é quase certo, acho eu. O Bernard é mais complicado e deverá ser daquelas transferências à última da hora para causar surpresa. :mrgreen:
Mas eu estou com o Flexi, se o Quintero e o Bernard vierem... a porra fica séria! :geek:

Temos é de começar a limpar o plantel.

09 Jul 2013, 14:21 [#5540]
invictuzz Escreveu:O Arsenal não ia participar na Emirates Cup?
O Arsenal joga na Emirates Cup, mas nós não jogamos contra o Arsenal. São 4 equipas mas apenas 2 jogos. Não se joga contra 1 delas.
Arsenal e FC Porto não jogam entre si, nem Nápoles e Galatasaray.
Imagem