Bahhh , eu gostava do Han e da namorada dele. :?

Os melhores filmes saem sempre no verão, mais gente a ir ao cinema com as férias.Mr.Diogo Escreveu:pois agora ja estou a ver tudo o han no tokyo drift ele volta para tokyo e está sozinho depois da namorada dele morrer pois no 6 no final naquela parte do banquete o han diz que tem uma coisa a fazer em tokyo... fixe ca esperamos o 7 ele deve de sair la para o verão de 2015 os fast and furious estrearam sempre no verão ja deve de ser regra
Era para ir no fim de semana passado, mas a sessão para o Homem de Aço estava esgotada. Só havia para a meia-noite.invictuzz Escreveu:Os melhores filmes saem sempre no verão, mais gente a ir ao cinema com as férias.
Alguém de Lisboa está a pensar ir experimentar o IMAX?
Será que vai morrer outra vez? Ele é tipo um zombie, é preciso matá-lo outra vez para ir para os InfernosMr.Diogo Escreveu:pois agora ja estou a ver tudo o han no tokyo drift ele volta para tokyo e está sozinho depois da namorada dele morrer pois no 6 no final naquela parte do banquete o han diz que tem uma coisa a fazer em tokyo... fixe ca esperamos o 7 ele deve de sair la para o verão de 2015 os fast and furious estrearam sempre no verão ja deve de ser regra
Já percebi, visto o filme até ao fim? Esta historia do 6 foi antes do Tokyo Drift, no fim, aparece a morte dele, foi o Jason Statham que o matou, deixando o colar da Letty no carro onde o Han morreu, depois ligou ao Toretto, deve querer vingança pelo Shaw ou como se chamava o mau, coisa que nem tinha acontecido no Tokyo Drift.Mr.Diogo Escreveu:eu por um tempo pensava que ele tinha sobrevivido ao acidente

http://www.youtube.com/watch?v=U6Sp3QbuVr4marcioo Escreveu:Já percebi, visto o filme até ao fim? Esta historia do 6 foi antes do Tokyo Drift, no fim, aparece a morte dele, foi o Jason Statham que o matou, deixando o colar da Letty no carro onde o Han morreu, depois ligou ao Toretto, deve querer vingança pelo Shaw ou como se chamava o mau, coisa que nem tinha acontecido no Tokyo Drift.Mr.Diogo Escreveu:eu por um tempo pensava que ele tinha sobrevivido ao acidente
Eles estão a fazer a conexão entre todos e de certeza que a parte do Toretto enfrentar o protagonista do Tokyo Drift vai tar no 7

Ora nem maisinvictuzz Escreveu:Spoiler

Não sei como gostaste, o filme só metade dele é boa, ou melhor, o fim.CFC Escreveu:Ora nem maisinvictuzz Escreveu:Spoiler
9/10
Magnífico :prayer: Recomendo vivamente. O argumento é espectacular e bem pensado.

Não achei nada do normal, como sou apreciador de filmes de acção já é difícil me surpreender, o Olympus has fallen não foge a um filme normal de acção como tantos outros, por isso não apreciei de todo, está no razoável e está no limite do que recomendo. Porém quem vê menos filmes que eu é capaz de gostar mais, pois não está habituado a ver filmes com tanta regularidade.Coentrão Escreveu:Não sei como conseguem ver assim tantos filmes ... eu vejo 1 , e fico 2 semanas a pensar nele.![]()
Amanhã ou assim irei ver o 'Olympus Has Fallen' , espero gostar mais do que o invictuzz.
Dou a mesma classificação.invictuzz Escreveu:
9/10
Grande filme, bom equilíbrio entre história e acção, nenhuma parte foi enfadonha, a malta ria-se bem era com os zombies grin Só não leva 10 por ter algumas partes exageradas, tipo a do avião. A ver se vejo algum filme este ano melhor que este, até agora foi o melhor para mim.

Um Grande Filme, dou a mesma classificação também!Coentrão Escreveu:Dou a mesma classificação.invictuzz Escreveu:
9/10
Grande filme, bom equilíbrio entre história e acção, nenhuma parte foi enfadonha, a malta ria-se bem era com os zombies grin Só não leva 10 por ter algumas partes exageradas, tipo a do avião. A ver se vejo algum filme este ano melhor que este, até agora foi o melhor para mim.
Contém detalhes do filme