Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

06 Jul 2013, 18:12 [#502]
pois agora ja estou a ver tudo o han no tokyo drift ele volta para tokyo e está sozinho depois da namorada dele morrer pois no 6 no final naquela parte do banquete o han diz que tem uma coisa a fazer em tokyo... fixe ca esperamos o 7 ele deve de sair la para o verão de 2015 os fast and furious estrearam sempre no verão ja deve de ser regra

06 Jul 2013, 18:14 [#503]
Mr.Diogo Escreveu:pois agora ja estou a ver tudo o han no tokyo drift ele volta para tokyo e está sozinho depois da namorada dele morrer pois no 6 no final naquela parte do banquete o han diz que tem uma coisa a fazer em tokyo... fixe ca esperamos o 7 ele deve de sair la para o verão de 2015 os fast and furious estrearam sempre no verão ja deve de ser regra
Os melhores filmes saem sempre no verão, mais gente a ir ao cinema com as férias. :D
Alguém de Lisboa está a pensar ir experimentar o IMAX?

06 Jul 2013, 18:16 [#504]
invictuzz Escreveu:Os melhores filmes saem sempre no verão, mais gente a ir ao cinema com as férias. :D
Alguém de Lisboa está a pensar ir experimentar o IMAX?
Era para ir no fim de semana passado, mas a sessão para o Homem de Aço estava esgotada. Só havia para a meia-noite.
Em princípio devo ir durante esta semana.

06 Jul 2013, 18:20 [#505]
Mr.Diogo Escreveu:pois agora ja estou a ver tudo o han no tokyo drift ele volta para tokyo e está sozinho depois da namorada dele morrer pois no 6 no final naquela parte do banquete o han diz que tem uma coisa a fazer em tokyo... fixe ca esperamos o 7 ele deve de sair la para o verão de 2015 os fast and furious estrearam sempre no verão ja deve de ser regra
Será que vai morrer outra vez? Ele é tipo um zombie, é preciso matá-lo outra vez para ir para os Infernos xD

06 Jul 2013, 19:10 [#507]
Mr.Diogo Escreveu:eu por um tempo pensava que ele tinha sobrevivido ao acidente
Já percebi, visto o filme até ao fim? Esta historia do 6 foi antes do Tokyo Drift, no fim, aparece a morte dele, foi o Jason Statham que o matou, deixando o colar da Letty no carro onde o Han morreu, depois ligou ao Toretto, deve querer vingança pelo Shaw ou como se chamava o mau, coisa que nem tinha acontecido no Tokyo Drift. xD

Eles estão a fazer a conexão entre todos e de certeza que a parte do Toretto enfrentar o protagonista do Tokyo Drift vai tar no 7 xD

06 Jul 2013, 20:23 [#509]
marcioo Escreveu:
Mr.Diogo Escreveu:eu por um tempo pensava que ele tinha sobrevivido ao acidente
Já percebi, visto o filme até ao fim? Esta historia do 6 foi antes do Tokyo Drift, no fim, aparece a morte dele, foi o Jason Statham que o matou, deixando o colar da Letty no carro onde o Han morreu, depois ligou ao Toretto, deve querer vingança pelo Shaw ou como se chamava o mau, coisa que nem tinha acontecido no Tokyo Drift. xD

Eles estão a fazer a conexão entre todos e de certeza que a parte do Toretto enfrentar o protagonista do Tokyo Drift vai tar no 7 xD
http://www.youtube.com/watch?v=U6Sp3QbuVr4

tas a falar disto ne?? eu gostava que o protagonista do tokyo drift se juntasse á equipa do dom no fast and furious 7

09 Jul 2013, 14:30 [#513]

4/10

Filme bastante abaixo do esperado. Não gostei.

1/10

Filme amador, muito fraco.

10/10

Grande filme, argumento muito bom e inteligente. Valoriza mais por ser por factos verídicos. Óscar bem entregue.

7/10

Filme razoável, tinha grandes expectativas, mas acabou por não surpreender e ser um filme típico de acção.

6/10

Filme razoável, mas mais fantasioso que o 1º e foi isso que estragou. Gostei bem mais do primeiro filme. A Lady Jaye é cá um pedaço. :P xD

09 Jul 2013, 19:55 [#515]
CFC Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Spoiler

10/10

Grande filme, argumento muito bom e inteligente. Valoriza mais por ser por factos verídicos. Óscar bem entregue.
Ora nem mais :)

9/10

Magnífico :prayer: Recomendo vivamente. O argumento é espectacular e bem pensado.
Não sei como gostaste, o filme só metade dele é boa, ou melhor, o fim. xD

10 Jul 2013, 00:24 [#517]
Coentrão Escreveu:Não sei como conseguem ver assim tantos filmes ... eu vejo 1 , e fico 2 semanas a pensar nele. :geek:
Amanhã ou assim irei ver o 'Olympus Has Fallen' , espero gostar mais do que o invictuzz. xD
Não achei nada do normal, como sou apreciador de filmes de acção já é difícil me surpreender, o Olympus has fallen não foge a um filme normal de acção como tantos outros, por isso não apreciei de todo, está no razoável e está no limite do que recomendo. Porém quem vê menos filmes que eu é capaz de gostar mais, pois não está habituado a ver filmes com tanta regularidade.

Vou entrar no SS4 com "Sou um observador de filmes compulsivo." grin

13 Jul 2013, 19:07 [#518]
invictuzz Escreveu:

9/10

Grande filme, bom equilíbrio entre história e acção, nenhuma parte foi enfadonha, a malta ria-se bem era com os zombies grin Só não leva 10 por ter algumas partes exageradas, tipo a do avião. A ver se vejo algum filme este ano melhor que este, até agora foi o melhor para mim.
Dou a mesma classificação. :)
Contém detalhes do filme
- Estava à espera que arranjassem algo original , que atraísse os zombies para não ser sempre o cheiro/barulho.
- Fartei-me de rir quando ele passa no corredor cheio de zombies e ainda bebe um refrigerante como se nada se passasse. grin
- Jerusalém tinha um bom plano com as muralhas , mas deitaram tudo a perder com as cantorias. :geek: :mrgreen:

13 Jul 2013, 20:32 [#519]
Coentrão Escreveu:
invictuzz Escreveu:

9/10

Grande filme, bom equilíbrio entre história e acção, nenhuma parte foi enfadonha, a malta ria-se bem era com os zombies grin Só não leva 10 por ter algumas partes exageradas, tipo a do avião. A ver se vejo algum filme este ano melhor que este, até agora foi o melhor para mim.
Dou a mesma classificação. :)
Contém detalhes do filme
- Estava à espera que arranjassem algo original , que atraísse os zombies para não ser sempre o cheiro/barulho.
- Fartei-me de rir quando ele passa no corredor cheio de zombies e ainda bebe um refrigerante como se nada se passasse. grin
- Jerusalém tinha um bom plano com as muralhas , mas deitaram tudo a perder com as cantorias. :geek: :mrgreen:
Um Grande Filme, dou a mesma classificação também!