Nota Importante
Para todos os interessados no Paintball, pus-me a mexer e já tenho as seguintes informações e confirmações. Como obviamente não teremos as 10 pessoas minimas requisitas dentro do mundo DTL, estão livres(diria quase obrigatórios...

) a convidar malta de fora, não se esqueçam que quanto maior o grupo mais barato fica, isto caso seja painbtall (explicarei já de seguida).
Porquê "caso seja paintball"?
Simples, existe uma nova tecnologia que se relaciona com o paintball que deixam de existir as bolas "fisicas em si".
Descrição:
NoPaint - Novidade!!
O NoPaint é uma evolução do Paintball utilizando tecnologia inicialmente desenvolvida para o treino das forças especiais dos Estados Unidos. Utiliza armas de infra-vermelhos e sensores electrónicos com efeitos sonoros de disparo da arma e para indicação do número de vidas disponíveis bem como para indicar quando o jogador é atingido.
Pelo facto de trabalhar com bateria de grande duração, praticamente não tem limitação do número de disparos que o jogador pode dar, se bem que esse número pode ser programado em função da adaptação ao grupo.
O facto de não sujar nem magoar os jogadores torna-o bastante interessante para festas de aniversário, actividades de empres ou qualquer outra situação em que o objectivo seja a diversão pura.
Durante os vossos jogos poderão utilizar todos os cenários dos nossos Parques Aventura criados para a prática de Paintball, com as mesmas regras e objectivos e todas as vantagens de utilizar uma tecnologia realmente inovadora.
Ou seja, é exactamente igual ao paintball, mas deixa de existir o custo adicional às bolas extras, coletes etc... que no paintball eram praticamente obrigatórios.
Então, qual o problema que existe?
Não posso dizer que seja um problema, é antes de mais, uma escolha.
A reserva do campo aberto já foi efectuada( direi a data posterioremente). Se decidirmos fazer paintball, sendo menos de 25 pessoas com 100bolas, farda camuflada e colete para todos, fica num total de 25€ por pessoa, ou seja, se quiserem mais bolas, por exemplo 200, fica a um custo de 30€, 300, 34€ etc...
Caso escolhamos o NoPaint, não existem bolas "fixas" , nem compra de acessórios como coletes, extra bolas etc... e existe um preço fixo de 25€ por pessoa.
A reserva foi feita para dia 13 de Fevereiro, sábado, pelas 13.15h (a hora oficial são 14.00h, por isso estou a dar 45min para atrasos). Têm tempo suficiente para quem trabalha reservar já esse dia e para quem não trabalha, marcar na agenda 13 Fevereiro como ocupado.
A única coisa que fiquei de confirmar foi se seria Painbtall ou NoPaint.
Eu tenho amigos que vou levar de fora. Farei uma lista com quem vai, e ponham quantos interessados/confirmados vocês levam.
Importante: Pedirei a todos um sinal de €10.01 ao qual serão devolvidos no dia da actividade. Não haverão reembolsos após dia 5 de Fevereiro. O práximo máximo para ser entregue os €10.01(o 1cent é devido ao número de transferências que receberei e assim saberei com o 1cent que se trata desta actividade) de sinal será até ao dia 23 de Janeiro, Sábado. Darei o NIB aos interessados para onde faram a transferência. Guardem o recibo do Multibanco só por uma questão de segurança.
Quero dar uma resposta quanto a qual actividade o mais cedo possível, sendo assim que darei uma
data máxima de 8 de Janeiro para decidirmos. Caso não haja senso comum entre todos, fará-se a actividade onde haja maioria.
Há que lembrar que estou a tentar organizar uma actividade que envolvem muitas pessoas, por isso, estou a fazer tudo o mais cedo possível para futuros imprevistos.
Penso que é tudo, irei actualizando. Fiquem atentos.
Paintball - AA
NoPaint - AB
Lista -
PesLord - AA ou AB - Tenho 3 interessados
Dúvidas, PM
Abraço