Re: Paintball ou Karting?

28 Dez 2009, 00:02 [#2]
Paintball

O Paintball é um desporto de aventura que envolve estratégia, capacidade de decisão e perícia. Tudo somado com um grande espírito de equipa e muita diversão. Os jogadores utilizam marcadores (armas) que disparam bolas de tinta biodegradável, cujo rebentamento por impacto torna visível o local atingido. Como protecção, usam máscaras e, no caso de crianças ou senhoras, coletes almofadados. Deste modo, o paintball é um desporto seguro para todas as idades.

A Campo Aberto conta actualmente com dois Parques de Aventura com vários cenários de Paintball disponíveis em cada um e todos construídos de modo a garantir uma excelente experiência de jogo em ambientes diversificados.

Clique AQUI para conhecer mais em pormenor as nossas propostas para Actividades de Paintball

O Parque Aventura de Negrais tem uma área total de cerca de 15.000 m2 exclusivamente dedicados a desporto aventura, distribuídos entre área de jogo (13.000 m2) e área de apoio (2.000 m2).

O Parque Aventura de Covas de Ferro, inaugurado no início de Abril de 2008, tem uma área total de cerca de 30.000 m2, com uma área de jogo de cerca de 20.000m2

No Parque de Aventuras da Campo Aberto poderá jogar paintball em pelo menos oito cenários diferentes, constantemente acompanhado por monitores especializados. Para além disso, as nossas condições de apoio (Snack-bar, Sanitários para homens e senhoras, Balneários com duches de água quente e fria, Pavilhão para refeições, etc...) fazem dos nossos Parques as melhores opções para praticar Paintball.

Para além disso pode também jogar PAINTBALL NOCTURNO!!! Toda a emoção do Paintball agora em ambiente nocturno.

No Parque de Paintball da Campo Aberto não fazemos mistura de grupos pelo que pode ter a certeza que irá jogar apenas com os seus amigos e não com desconhecidos. Desta forma, temos a certeza que se irá divertir muito mais!!!

Para fazer a sua inscrição, basta indicar um nome, nº de telemóvel e enviar para a Campo Aberto um sinal de 100 euros de adiantamento de reserva, que será devolvido no dia do jogo. Para mais informações consulte a nossa página de Reservas

Esta actividade tem como limite mínimo 10 participantes.

Cenários disponíveis

Nos nossos 2 Parques Aventura poderão jogar em vários cenários de Paintball, onde poderão fazer quantos jogos quiserem, sem qualquer limite nos cenários que podem utilizar.

Parque Aventura Negrais

Mad-Max
Luta na Selva
Ataque ao Forte
Ataque ao Presidente
A Favela
Poços de Petróleo
Kamikaze
Parque Aventura Covas de Ferro

Bagdad
Bidonball
Sem-Fios
Afeganistão
Insufláveis
Faroeste
Para além destes cenários-base será sempre possivel a combinação de dois ou mais cenarios para criar ambientes de jogo alternativos

Equipamento

Marcador - A Campo Aberto, Actividades de Lazer disponibiliza a todos os jogadores os melhores marcadores em termos de fiabilidade, robustez e segurança. Para além disso, são de utilização extremamente simples graças às duas pegas para as mãos e podem atingir cadências de tiro de 10 bolas por segundo

Máscara - As máscaras que utilizamos no nosso Parque de Paintball têm lente térmica com tratamento anti-embaciante. Para além disso, são conveniente desinfectadas entre cada utilização com produtos homologados, garantindo um excelente nível de higiene.

Ar comprimido - Para disparar as bolas de Paintball é necessário utilizar gás comprimido. No nosso parque de Paintball utilizamos ar comprimido (melhor que CO2, mais ecológico), o qual será fornecido aos jogadores sempre que necessário e sem quaisquer custos adicionais.

Fardas Camufladas

As fardas camufladas são um equipamento opcional escolhido por cerca de 60% dos jogadores no nosso Parque de Paintball. Para além da protecção extra que conferem, permitem que os jogadores aproveitem ao máximo a actividade de Paintball, rastejando ou correndo por entre os arbustos, sem se preocuparem com eventuais estragos na roupa. Finalmente, são uma excelente forma de evitar preocupações com a lavagem da roupa...

Preço - 6€/pessoa

Colete de Protecção

O Colete de Protecção almofadado faz parte do equipamento base para Senhoras ou Crianças. Nesses casos, e por uma questão de segurança, a utilização do colete de protecção é gratuita e é uma forma de proteger a zona do peito no caso das Senhoras e de fornecer uma protecção extra no caso das crianças. Com a utilização de um colete de protecção, a prática de paintball é perfeitamente segura como o podem comprovar as inumeras Senhoras e Crianças que participam nas nossas actividades, seja em despedidas de solteiro/a, festas de aniversário ou simples convívio. No caso dos Homens, a utilização do Colete de Protecção é opcional, garantindo uma protecção adicional a quem o pretenda, pelo que terá um pequeno custo associado.

Preço - 5€/pessoa

Cinto Porta-Bolas

A utilização de um cinto porta-bolas permite que os jogadores possam fazer os carregamentos que queiram sem terem que se deslocar até à zona de apoio, evitando fazer quilómetros extras durante a actividade. Por outro lado, se o jogador ficar sem bolas a meio de um jogo pode utilizar as bolas do seu cinto para continuar a jogar e a ajudar a sua equipa a ganhar a jogo.

Bolas de Paintball

As bolas de Paintball que utilizamos são de elevada qualidade e objecto de uma selecção rigorosa. São biodegradáveis e não deixam manchas na roupa, sendo facilmente laváveis. Apenas é permitida a utilização de bolas de Paintball fornecidas pela organização no dia do jogo. Tendo em conta um acordo recente com o nosso fornecedor de bolas, estamos em condições de oferecer um preço promocional e realmente espectacular!!!

Preço - 6€/100 bolas. Preços a partir de 4€/100 bolas em pacotes multi-bolas

28 Dez 2009, 16:57 [#4]
Nota Importante
Para todos os interessados no Paintball, pus-me a mexer e já tenho as seguintes informações e confirmações. Como obviamente não teremos as 10 pessoas minimas requisitas dentro do mundo DTL, estão livres(diria quase obrigatórios... :P ) a convidar malta de fora, não se esqueçam que quanto maior o grupo mais barato fica, isto caso seja painbtall (explicarei já de seguida).

Porquê "caso seja paintball"?

Simples, existe uma nova tecnologia que se relaciona com o paintball que deixam de existir as bolas "fisicas em si".

Descrição:

NoPaint - Novidade!!

O NoPaint é uma evolução do Paintball utilizando tecnologia inicialmente desenvolvida para o treino das forças especiais dos Estados Unidos. Utiliza armas de infra-vermelhos e sensores electrónicos com efeitos sonoros de disparo da arma e para indicação do número de vidas disponíveis bem como para indicar quando o jogador é atingido.

Pelo facto de trabalhar com bateria de grande duração, praticamente não tem limitação do número de disparos que o jogador pode dar, se bem que esse número pode ser programado em função da adaptação ao grupo.

O facto de não sujar nem magoar os jogadores torna-o bastante interessante para festas de aniversário, actividades de empres ou qualquer outra situação em que o objectivo seja a diversão pura.

Durante os vossos jogos poderão utilizar todos os cenários dos nossos Parques Aventura criados para a prática de Paintball, com as mesmas regras e objectivos e todas as vantagens de utilizar uma tecnologia realmente inovadora.

Ou seja, é exactamente igual ao paintball, mas deixa de existir o custo adicional às bolas extras, coletes etc... que no paintball eram praticamente obrigatórios.

Então, qual o problema que existe?

Não posso dizer que seja um problema, é antes de mais, uma escolha. A reserva do campo aberto já foi efectuada( direi a data posterioremente). Se decidirmos fazer paintball, sendo menos de 25 pessoas com 100bolas, farda camuflada e colete para todos, fica num total de 25€ por pessoa, ou seja, se quiserem mais bolas, por exemplo 200, fica a um custo de 30€, 300, 34€ etc...
Caso escolhamos o NoPaint, não existem bolas "fixas" , nem compra de acessórios como coletes, extra bolas etc... e existe um preço fixo de 25€ por pessoa.

A reserva foi feita para dia 13 de Fevereiro, sábado, pelas 13.15h (a hora oficial são 14.00h, por isso estou a dar 45min para atrasos). Têm tempo suficiente para quem trabalha reservar já esse dia e para quem não trabalha, marcar na agenda 13 Fevereiro como ocupado.
A única coisa que fiquei de confirmar foi se seria Painbtall ou NoPaint.

Eu tenho amigos que vou levar de fora. Farei uma lista com quem vai, e ponham quantos interessados/confirmados vocês levam.

Importante: Pedirei a todos um sinal de €10.01 ao qual serão devolvidos no dia da actividade. Não haverão reembolsos após dia 5 de Fevereiro. O práximo máximo para ser entregue os €10.01(o 1cent é devido ao número de transferências que receberei e assim saberei com o 1cent que se trata desta actividade) de sinal será até ao dia 23 de Janeiro, Sábado. Darei o NIB aos interessados para onde faram a transferência. Guardem o recibo do Multibanco só por uma questão de segurança.

Quero dar uma resposta quanto a qual actividade o mais cedo possível, sendo assim que darei uma data máxima de 8 de Janeiro para decidirmos. Caso não haja senso comum entre todos, fará-se a actividade onde haja maioria.

Há que lembrar que estou a tentar organizar uma actividade que envolvem muitas pessoas, por isso, estou a fazer tudo o mais cedo possível para futuros imprevistos.

Penso que é tudo, irei actualizando. Fiquem atentos.

Paintball - AA

NoPaint - AB

Lista -

PesLord - AA ou AB - Tenho 3 interessados

Dúvidas, PM

Abraço

28 Dez 2009, 21:51 [#5]
- Uma pergunta um bocado ignorante se calhar, mas essa cena dos infravermelhos, sem coletes, como é que detectam que fizeste pontaria e acertaste no corpo do gajo? :|
- Excelente Peslord, muito bem a organizares direitinho já as coisas! Daqui a 15 dias já devo ter horário de Fevereiro e peço logo esse dia!

Lisboa

:in: Karting
1- LViieira (pré-inscrição, dependendo da disponibilidade laboral nesse dia :) mas se puder, tou lá!)
2-

:in: Paintball
1- PesLord - AA ou AB
2- Raacoolz - AA ou AB??
3 - LViieira - AA ou AB

:out: Curtia experimentar o AB, por isso dou preferência ao NoPaint, e também como é mais barato, dá mais jeito para quem é daqui e ainda tem que pagar as portagens das pontes para ir pra Lisboa :P
:out: Tenho um amigo que também estaria interessado em ir, ainda posso tentar arranjar mais 2 ou 3, pelo menos ;)

Toca a pré-inscrever pessoal, precisamos de muita malta para qualquer uma destas actividades escolhidas, quanto mais gente, mais diversão e competição dará ;)
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

29 Dez 2009, 14:38 [#14]
LViieira Escreveu:Tu és de Almada, o Hormonas da Caparica.. se for preciso posso eu dar-vos boleia, desde que vâo ter a alguma zona que não fique muito longe da A2! ;)
Se o Calenulma por acaso for a esta actividade, ele também não deveria importar de vos dar boleia, convençam-no a ir :mrgreen:
opa eu daqui a uns mesinhos ja devo ter a carta depois fazemos a A2 a fundo :P xD
Imagem

29 Dez 2009, 23:22 [#15]
anjotuga Escreveu:
LViieira Escreveu:Tu és de Almada, o Hormonas da Caparica.. se for preciso posso eu dar-vos boleia, desde que vâo ter a alguma zona que não fique muito longe da A2! ;)
Se o Calenulma por acaso for a esta actividade, ele também não deveria importar de vos dar boleia, convençam-no a ir :mrgreen:
opa eu daqui a uns mesinhos ja devo ter a carta depois fazemos a A2 a fundo :P xD
Estás a tirar onde a carta?
Imagem

30 Dez 2009, 13:56 [#16]
anjotuga Escreveu:

Depois matas-te :evil:

Conduzir com precaução!

30 Dez 2009, 20:14 [#17]
PesLord Escreveu:
anjotuga Escreveu:

Depois matas-te :evil:

Conduzir com precaução!
a fundo de 1 :roll:
hehehe
Imagem

30 Dez 2009, 20:17 [#18]
h0rm0nas Escreveu:
anjotuga Escreveu:
Estás a tirar onde a carta?
vou tirar em corroios em principio
Imagem

Re: Paintball - 13 de Fevereiro

30 Dez 2009, 21:52 [#19]
Nota Importante

Para não surgirem "confiltos" quanto qual à escolha da actividade, se paintball ou nopaint, tomei a liberdade de escolher o pack de:

:in: Paintball - 200 bolas , Marcador de Paintball Tipmann 98 (considerado como o melhor para campo de diversão)
Máscara de Protecção para todos os participantes
Colete de Protecção almofadado para senhoras e crianças
Acompanhamento permanente por monitores de campo e monitores de apoio
200 bolas por participante
Fato-Macaco
Sessão de Paintball com cerca de 4 horas (09:00-13:00 ou 14:00-18:00)
Possibilidade de utilizar 6 cenários do Parque Aventura - Mad-Max; Favela; Trincheiras; Poços de Petróleo; Mata; Kamikaze