Quais os 3 melhores golos?

Votação encerrada em 02 Ago 2013, 22:35 Pode seleccionar até 3 opções

1º golo - Coincs (Sem votos)
2º golo - Pereira
Total de votos: 6 (22%)
3º golo - CFC (Sem votos)
4º golo - Lucas_10
Total de votos: 7 (26%)
5º golo - Lucas_10
Total de votos: 4 (15%)
6º golo - MarceloTK
Total de votos: 2 (7%)
7º golo - RSantos
Total de votos: 1 (4%)
8º golo - ManKy
Total de votos: 7 (26%)
Total de votos: 27

[Puma] Top Golos

08 Jul 2013, 21:25 [#1]
Imagem
Imagem
[video]http://www.youtube.com/embed/NiefVFASZps[/video]
Imagem
Imagem
HD disponível
Cada utilizador pode votar em 3 golos.
A votação acaba daqui a 3 dias.
3ª Jornada Liga DTL - Vencedores
RSantos - 1º lugar
Ulkiorra - 2º lugar
HLSilva - 3º lugar
3ª Jornada Liga DTL
1ª Jornada Taça DTL - Vencedores
1ª Jornada Taça DTL
Última edição por henras sc em 30 Jul 2013, 22:35, editado 7 vezes no total.

Re: [Puma] Top Golos

08 Jul 2013, 22:07 [#2]
Muito bem, a Puma a apostar também numa iniciativa.
Acho que a apresentação está muito bonita, mas não consegui perceber bem os golos pelo vídeo, tendo ido aos vídeos dos jogos para ver os golos. Apenas melhorem nisso e tem aqui uma boa iniciativa. Parabéns henras.

08 Jul 2013, 22:17 [#3]
Votei.

Prós:
As bordas são bonitas.
A imagem inicial do YouTube encaixa na perfeição.
O vídeo tem qualidade na imagem e nas transições.
O vídeo é curto.
A música enquadra-se.
Votação chama mais os utilizadores devido ao factor participação.

Contras:
A imagem da borda (E inicial do vídeo) está espelhada.
Todos os golos utilizam o pior ângulo.
No vídeo, devia ter sido utilizado o logotipo da iniciativa que está na borda em vez de só texto.
Votação tem sempre uma probabilidade de ser injusta, devido aos amigos/inimigos e colegas de equipa/marca.
Imagem

08 Jul 2013, 22:28 [#4]
eduardextreme Escreveu:Votei.

Prós:
As bordas são bonitas.
O vídeo é curto.
A música enquadra-se.

Contras:
No vídeo, devia ter sido utilizado o logotipo da iniciativa que está na borda em vez de só texto.
Votação tem sempre uma probabilidade de ser injusta, devido aos amigos/inimigos e colegas de equipa/marca.
Isto.
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

08 Jul 2013, 22:40 [#7]
invictuzz Escreveu:Muito bem, a Puma a apostar também numa iniciativa.
Acho que a apresentação está muito bonita, mas não consegui perceber bem os golos pelo vídeo, tendo ido aos vídeos dos jogos para ver os golos. Apenas melhorem nisso e tem aqui uma boa iniciativa. Parabéns henras.
A ideia surgiu de uma conversa com o lucas_10, eu apenas disse que podia ser uma iniciativa da Puma para mostrar mais trabalho.
Obrigado, irei corrigir isso para as próximas jornadas.
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Votei.

Prós:
As bordas são bonitas.
O vídeo é curto.
A música enquadra-se.

Contras:
As bordas foram utilizadas para tapar a parte do scoreboard que diz Repetição, apenas por isso as meti, mas obrigado.
A imagem foi porque me lembrei de ir ao tópico dos jogos dos Tridente ver e, como reparei que dava para mudar a thumbnail, alterei. Apenas não consigo fazer upload de imagens em .png, não sei porquê... :?
A qualidade é por causa dos hosters. xD
Quando ao vídeo ser curto e a música, acho que é esse o objectivo secundário do vídeo.
A votação é uma forma de deixar os utilizadores escolherem, porém torna-se injusto pelo que disseste, mas não deixaria de ser injusto se fossem os donos da iniciativa a escolherem, até porque ainda ia contar mais o factor que disseste.

Isso deve-se à resolução, tive que arranjar maneira de não cortar assim tão drasticamente a print.
Como já disse acima, irei mudar para as próximas jornadas, tal como o logotipo.
Stinson Escreveu:Isto.
Obrigado a ambos pela opinião, iremos melhorar tudo excepto o que o lucas disse, pois ainda seria mais injusto.
R.Patricio Escreveu:Votado.
Concordo com o que foi dito em relação á votação, pode haver injustiça no resultado e nao se pode fazer nada quanto a isso..
Obrigado
Está acima explicado, já, o porquê da votação e não de sermos nós a escolher. ;)

Nota: queremos agradecer ao edu o facto de nos ter permitido a realização da iniciativa. ;)

09 Jul 2013, 14:19 [#12]
henras sc Escreveu:A votação é uma forma de deixar os utilizadores escolherem, porém torna-se injusto pelo que disseste, mas não deixaria de ser injusto se fossem os donos da iniciativa a escolherem, até porque ainda ia contar mais o factor que disseste.
Também não achava justo se fossem os Donos da marca, porque a tendência mantém-se. É por esse motivo que não gosto da iniciativa 11 da Jornada (se é que se pode chamar de iniciativa), pois não tem critério.
Ou se discute o porquê de cada voto, ou tenta-se um voto como na Selecção Nacional, que é agrupado por equipa.

Spoiler
Quanto a esta votação, "tenho a sorte" que votei nos actuais 3 empatados na liderança.
O pdomingues marcou um bom golo de fora de área. O Flexi marcou isolado por um belo passe a isolá-lo (O golo em si é mediano, mas melhor que os restantes não votados). O henras deu uma grande cabeçada (A nível pessoal acho-o o golo mais bonito).
Dos restantes, temos um golo de cabeça do CaioRod num canto e dois golos (Daniel7 e HLSilva) na sequência de ressaltos (Houve principalmente demérito do adversário).
Assim digo o critério que utilizei. Outros podem ter o seu (Por isso é que existem votos nos outros).
Imagem

09 Jul 2013, 14:35 [#13]
eduardextreme Escreveu:
henras sc Escreveu:A votação é uma forma de deixar os utilizadores escolherem, porém torna-se injusto pelo que disseste, mas não deixaria de ser injusto se fossem os donos da iniciativa a escolherem, até porque ainda ia contar mais o factor que disseste.
Também não achava justo se fossem os Donos da marca, porque a tendência mantém-se. É por esse motivo que não gosto da iniciativa 11 da Jornada (se é que se pode chamar de iniciativa), pois não tem critério.
Ou se discute o porquê de cada voto, ou tenta-se um voto como na Selecção Nacional, que é agrupado por equipa.

Spoiler
Quanto a esta votação, "tenho a sorte" que votei nos actuais 3 empatados na liderança.
O pdomingues marcou um bom golo de fora de área. O Flexi marcou isolado por um belo passe a isolá-lo (O golo em si é mediano, mas melhor que os restantes não votados). O henras deu uma grande cabeçada (A nível pessoal acho-o o golo mais bonito).
Dos restantes, temos um golo de cabeça do CaioRod num canto e dois golos (Daniel7 e HLSilva) na sequência de ressaltos (Houve principalmente demérito do adversário).
Assim digo o critério que utilizei. Outros podem ter o seu (Por isso é que existem votos nos outros).
OFF-TOPIC: Chegamos a fazer isso na época passa e não resultou, além de injustiças houve bastantes falhas de voto, sendo assim ficou a organização de votar entre si e ser o mais justa possível.

09 Jul 2013, 15:00 [#15]
invictuzz Escreveu:OFF-TOPIC: Chegamos a fazer isso na época passa e não resultou, além de injustiças houve bastantes falhas de voto, sendo assim ficou a organização de votar entre si e ser o mais justa possível.
Mas eu até acho pior o sistema da época passada que o actual. Pois antes vocês recebiam votos de gente de gente duvidosa (que se calhar nem via os jogos), e depois ainda eram vocês a desempatar. Actualmente vocês utilizam os melhores em campo, e depois acho que metem quem faz golos e assistências. Mas continuam a desempatar. Ou seja, o factor humano continua envolvido.

Mas isto também acontece na Selecção Nacional, embora o método actual seja mais eficaz que o método do Seleccionador. O problema é que ainda existe o problema da votação errada em massa, que já não é uma questão de ser amigo ou colega, mas já tem a ver com a popularidade do utilizador. Ou seja, há gente que vota porque o utilizador é popular e não porque merece, ou por aparentar (erradamente) ser trabalhador ou por dar nas vistas e surgir facilmente na cabeça durante o voto.

Isto é algo que ainda não consegui pensar como anular. A única ideia que tive foi a de listar todos os trabalhos e iniciativas e a votação ser automática (Nada de votos humanos) com base nisso. Isso daria uma votação muito mais justa (Se calhar até mesmo perfeita), mas daria demasiado trabalho fazer todo esse levantamento. A dificuldade desse trabalho não é tanto o de anotar meia dúzia de trabalhos por dia, é o de o ter de fazer todos os dias. Além disso também existia o problema do valor dos trabalhos. Um vídeo é mais complicado que um poster da marca. Por outro lado quem faz um vídeo de caca (No sentido em que se nota que não se perdeu o tempo devido, foi lançado à pressa) seria mais valorizado que alguém que faz um trabalho gráfico excepcional (porque despendeu esse tempo).
Imagem

09 Jul 2013, 16:31 [#16]
Obrigado a todos por terem votado! :)
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Também não acho que não seja preciso justificar a votação, mas a minha baseia-se nisto. Não é todos os dias que existem cabeçadas quase fora da área. :empruado: