invictuzz Escreveu:Muito bem, a Puma a apostar também numa iniciativa.
Acho que a apresentação está muito bonita, mas não consegui perceber bem os golos pelo vídeo, tendo ido aos vídeos dos jogos para ver os golos. Apenas melhorem nisso e tem aqui uma boa iniciativa. Parabéns henras.
A ideia surgiu de uma conversa com o lucas_10, eu apenas disse que podia ser uma iniciativa da Puma para mostrar mais trabalho.
Obrigado, irei corrigir isso para as próximas jornadas.
eduardextreme Escreveu:Spoiler
Votei.
Prós:
As bordas são bonitas.
A imagem inicial do YouTube encaixa na perfeição.
O vídeo tem qualidade na imagem e nas transições.
O vídeo é curto.
A música enquadra-se.
Votação chama mais os utilizadores devido ao factor participação.
Contras:
A imagem da borda (E inicial do vídeo) está espelhada.
Todos os golos utilizam o pior ângulo.
No vídeo, devia ter sido utilizado o logotipo da iniciativa que está na borda em vez de só texto.
Votação tem sempre uma probabilidade de ser injusta, devido aos amigos/inimigos e colegas de equipa/marca.
As bordas foram utilizadas para tapar a parte do
scoreboard que diz
Repetição, apenas por isso as meti, mas obrigado.
A imagem foi porque me lembrei de ir ao tópico dos jogos dos Tridente ver e, como reparei que dava para mudar a
thumbnail, alterei. Apenas não consigo fazer upload de imagens em .png, não sei porquê... :?
A qualidade é por causa dos
hosters.

Quando ao vídeo ser curto e a música, acho que é esse o objectivo secundário do vídeo.
A votação é uma forma de deixar os utilizadores escolherem, porém torna-se injusto pelo que disseste, mas não deixaria de ser injusto se fossem os
donos da iniciativa a escolherem, até porque ainda ia contar mais o factor que disseste.
Isso deve-se à resolução, tive que arranjar maneira de não cortar assim tão
drasticamente a print.
Como já disse acima, irei mudar para as próximas jornadas, tal como o logotipo.
Stinson Escreveu:Isto.
Obrigado a ambos pela opinião, iremos melhorar tudo excepto o que o lucas disse, pois ainda seria mais injusto.
R.Patricio Escreveu:Votado.
Concordo com o que foi dito em relação á votação, pode haver injustiça no resultado e nao se pode fazer nada quanto a isso..
Obrigado
Está acima explicado, já, o porquê da votação e não de sermos nós a escolher.
Nota: queremos agradecer ao edu o facto de nos ter permitido a realização da iniciativa.