Armero é porreiro, mas não me atrai muito. Gargano é que é máquina!
Re: [Discussão] SL Benfica
09 Jul 2013, 16:23 [#4144]O Silvio vai para DE. Para a direita tens Maxi e acho que o JJ vai voltar a usar A. Almeida e Ruben na direita. Estes últimos dois devem fazer de DD e de MCReus Escreveu:Nós precisamos 1º urgentemente de um DE..
09 Jul 2013, 16:32 [#4145]Estou para ver o que é que JJ vai fazer com o Melgarejo em que posição ira jogar...
09 Jul 2013, 16:47 [#4147]Espero ver este ano já o João Cancelo na equipa sénior fez um final de época fantástico ao serviço dos juniores do Benfica, e espero e gostava de ver o Rúben Amorim atuar no Meio-Campo já deu provas que sente-se bem a jogar lá.
09 Jul 2013, 16:49 [#4148]O Cancelo vai começar agora a jogar mais vezes na B. Na época transacta jogou algumas vezes, agora jogará mais e talvez seja chamado algumas vezes.
09 Jul 2013, 17:02 [#4149]Pois á que dar oportunidades aos miúdos, o Bernardo da equipa de juniores que foi campeã nacional também é muito bom é um 10 puro acompanha jogos dele e parecia que ele trazia ao jogo magia.
09 Jul 2013, 17:07 [#4151]Se reparares o que não falta ao Benfica é atacantes de muita qualidade, e para ele se quiser uma oportunidade têm que o mostrar este ano.
09 Jul 2013, 20:33 [#4152]Tu percebes é de FM. Achas mesmo que se mete miúdos assim na principal sem terem estaleca de liga? Enfim... Já agora vamos meter na principal um juvenil porque é alto craque.
09 Jul 2013, 20:45 [#4153]O Ivan têm é azar de o Benfica estar cheio de jogadores para a posição dele mas para jogos da taça era bem lançado 
O Ruben este ano deve andar mais pelo meio campo a rodar um pouco com o Enzo e até com o Matic (se este ficar) visto que o André Almeida anda a dar conta do recado
O Silvio vem na minha opinião para ser titular, seja na esquerda seja na direita
PS: Se o Matic sair, que venha o Gargano que não tou a ver melhor para o Benfica neste momento
O Ruben este ano deve andar mais pelo meio campo a rodar um pouco com o Enzo e até com o Matic (se este ficar) visto que o André Almeida anda a dar conta do recado
O Silvio vem na minha opinião para ser titular, seja na esquerda seja na direita
PS: Se o Matic sair, que venha o Gargano que não tou a ver melhor para o Benfica neste momento
10 Jul 2013, 11:41 [#4154]Se o Ivan está tapado metam empréstimo num clube da 1ª liga. Assim ele vai ganhando minutos e em equipa principal. Um Paços de Ferreira ou Belenenses.
10 Jul 2013, 14:00 [#4155]Ao que parece o Hélder Conduto vai ser chefe de qualquer coisa na BenficaTV , not bad ! 

10 Jul 2013, 18:42 [#4156]E é verdade hoje de manhã tinha visto isso na net, tou mazé muito surpreendido com o JJ foram precisos passar 4 épocas e irmos agora para a sua 5 para ele começar a contratar DE. 
10 Jul 2013, 21:27 [#4157]http://www.record.xl.pt/multimedia/foto ... 505&via=fb
Um pouco mais acerca do Bruno Cortês.
Um pouco mais acerca do Bruno Cortês.

11 Jul 2013, 23:58 [#4158]Sou o unico a estar entusiasmado com o Mitrovic?
Cheira me que temos ali um tipo Maxi, dá tudo pelo clube em campo e fora dele, e está pronto a defender o Benfica. Temos ali um cavalo e o espirito que mostra deixa me com muito entusiasmo!
Cheira me que temos ali um tipo Maxi, dá tudo pelo clube em campo e fora dele, e está pronto a defender o Benfica. Temos ali um cavalo e o espirito que mostra deixa me com muito entusiasmo!
12 Jul 2013, 00:07 [#4159]Para ser um Maxi, tem de o provar nos próximos anos. Btw, estou a gostar das contratações do Benfica. Talvez não tivesse adquirido este Mitrovic, nem o irmão do Markovic, nem o irmão do Matic, mas de resto, boas contratações.
11 para a próxima época
Artur, Sílvio, Cortez, Lisandro, Steven (contando com as saídas de Luisão e Garay), Matic (ou André Almeida, dependendo se ele fica ou não), Enzo, Djuricic (esperando mesmo que o Gaitan saia), Salvio, Sulejemani, Lima
11 para a próxima época
Artur, Sílvio, Cortez, Lisandro, Steven (contando com as saídas de Luisão e Garay), Matic (ou André Almeida, dependendo se ele fica ou não), Enzo, Djuricic (esperando mesmo que o Gaitan saia), Salvio, Sulejemani, Lima
12 Jul 2013, 00:08 [#4160]Não, também estou, o CFC que o diga, parece bom jogador e acho que tambem pode fazer de DECapfca Escreveu:Sou o unico a estar entusiasmado com o Mitrovic?