Re: FIFA 14

13 Jul 2013, 14:00 [#47]
Não conheço nenhum jogo perfeito.
Eu também estou na fase que já não me puxa muito jogar, nem tenho paciência para jogar, tenho o Fifa13 e mal lhe toco, se fosse a uns anos atrás era todos os dias a jogar e viciado, agora jogo, e depois passado uns tempos deixo de jogar...

Mas em relação às camisolas...é FIFA a esse nivel, está tudo dito...nunca gostei dos kits no FIFA, sempre preferi os do PES.
Legendary Striker... is back again 8)

13 Jul 2013, 14:14 [#49]
santorfo Escreveu:As fonts não são estampadas, fazem parte do tecido, e em vez de ficarem: CECH, fica: C E C H xD
E pensa, algumas camisolas são techfit, aqui e tudo igual -.-
Isto não é techfit?
Spoiler
Imagem
Imagem

30 Jul 2013, 22:48 [#51]
Vi esse vídeo mal ele o postou.
KSI FTW ! xD
A verdade é que muitas mudanças que o FUT vai ter são excelentes , mas ainda assim há várias que eram igualmente importantes e eles não mudam ...
O Walcott já é um cavalo então com malta a meter-lhe esteróides ... xD

31 Jul 2013, 08:57 [#52]
Eu parti-me todo foi quando ele começou a chorar. Foi tão épico! Hahaha
Sim, os "esteróides" vão dar cagada, está mais que visto. O FIFA já se resumia praticamente a jogadores com boa velocidade, agora então... :mrgreen:

31 Jul 2013, 14:04 [#53]
Exato , já para não falar dos estilos de jogo ...
Como o KSI disse , quer dizer que se eu não aplicar aqueles cartões os meus extremos vai ficar a ver navios em vez de se desmarcaram ? O PL vai ser fraco e não vai conseguir segurar a bola ? ...

31 Jul 2013, 14:59 [#54]
Eu espero bem que não. A EA estaria a dar um tiro no pé se os jogadores fossem autênticas estacas sem os "esteróides". Mas também já os vi a fazer tanta cagada que já nem digo nada...

31 Jul 2013, 15:48 [#55]
Mesmo !
Já aumentavam os prémios dos Torneios ... gastar contractos em 4 jogos da Taça de Ouro para depois se receber 2000 moedas não rende.
Se bem que se aumentassem os prémios , provavelmente , os preços dos jogadores em leilões iria subir imenso o que iria dar ao mesmo.
Talvez o mais problema esteja na escolha de cada um ao vender jogadores , pois alguns têm preços completamente ridículos ...

31 Jul 2013, 17:53 [#56]
Sim, 2000 moedas é mesmo muito pouco. No entanto, duvido que a EA vá mexer nisso, ou que vá mexer de forma muito significativa. Os prémios podiam ser moedas + jogadores + consumíveis (dependendo do tipo de taça, claro).