Re: [EP6] - 13ª Jornada

28 Dez 2009, 23:12 [#22]
deders Escreveu:Queria também pedir a alguém com poderes para tal que desse um valente sopapo na boxexa daquele boi que já me expulsou 3 vezes. Mas atenção, uma bofetada não precisa de ser violenta, pode ser dada com carinho e até alguma fofura, mas tem de deixar marca, porque eu gosto de marcar as pessoas. E se pensarmos, os bovinos andam todos marcados...
Deders quanto a isso, nós membros DTL vamos juntar ai uma comandita jeitosa e vamos "marcar" o boi :evil:

28 Dez 2009, 23:23 [#24]
deders Escreveu: Queria também pedir a alguém com poderes para tal que desse um valente sopapo na boxexa daquele boi que já me expulsou 3 vezes. Mas atenção, uma bofetada não precisa de ser violenta, pode ser dada com carinho e até alguma fofura, mas tem de deixar marca, porque eu gosto de marcar as pessoas. E se pensarmos, os bovinos andam todos marcados...
.
Atenção aos direitos dos animais.
eu vi bem o jogo e posso dizer que o sr arbitro foi mais quem um gatuno....alias quando vi que o kakerlakk ia atravessar a área....ele ia marcar penalty.......

jogo dos Lobos com a VII.......que sorte...a VII jogou o trilpo, isso pode ser visto pelo numero de remates e posse de bola superior aos Lobos...mas o golo ''oferecido'' pelo anjo tuga ao Falsini foi a machadada final.

Nocturnos e Lusitano.....foi um jogo em que as 2 equipas se entrelaçaram de tal maneira que até meteu dó o jogo.

quanto aos Iluminados e Fighters........posso dizer que fiz o jogo por respeito aos jogadores.......porque dos Fighters á 3 jornadas seguidas que não recebemos tacticas e por parte dos iluminados esta é a segunda vez seguida que aconteçe..........e estes jogos desmotivam quem faz o Host dos jogos.

28 Dez 2009, 23:51 [#25]
Esta semana a sorte esteve do nosso lado, a VII armada fez um grande jogo e dominou boa parte do encontro, mas nós quando chegava-mos a frente tinha-mos a estrellinha do nosso lado.
Esta semana também tivémos a felicidade dos nossos 2 mais directos adeversários terem empatado, mas isto deixa tudo ainda mais em aberto para a ultima jornada pois a diferença de pontos é curta e basta um pequeno deslize de qualquer equipa para haver troca de posições.

29 Dez 2009, 00:39 [#27]
Perdemos injustamente...
Mas infelizmente quem é mais eficaz a marcar golos ganha...
Parabens a todos que fizeram tudo o que podiam...
Os Lobos atacam que nem uns ...

:lol: FORÇA VII ARMADA :lol:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

30 Dez 2009, 01:08 [#29]
deders Escreveu:Eu só queria acrescentar aos comentários dos meus colegas que o arbitro é, de facto, um boi. E mais, reparei que é o mesmo boi que me expulsou das outras duas vezes. Ou seja, quando este boi apita os jogos dos Tugas acabo sempre na rua. E sabem porque? Porque o arbitro é um boi.
...
Queria também pedir a alguém com poderes para tal que desse um valente sopapo na boxexa daquele boi que já me expulsou 3 vezes.
Epa parti-me todo a rir a ler a cowboiada que prai vai! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Se fosse a ti para a próxima entrava de carrinho sobre o árbitro ! :P
Será que não andaste a comer a filha dele?! Hummm.. olha que não sei, se calhar é por isso que ele te enxota sempre que te arbitra.. :geek:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

30 Dez 2009, 13:17 [#31]
Ricc Escreveu:
deders Escreveu:Eu só queria acrescentar aos comentários dos meus colegas que o arbitro é, de facto, um boi.
Cheira-me é que vais passar metade da época seguinte a ver os jogos pela TV... :twisted:
Vocês deixavam isso acontecer? :( :cry:

30 Dez 2009, 13:32 [#32]
Não deders eu não deixo que tal aconteça, foste meu amigo no outro jogo deste-me devagar na minha perna para ser penalti e eu marcar um golinho e tudo, foste expulso porque o arbitro é um boi autentico. Mas a culpa não é tua pois dormiste com a esposa dele uma jovem de 18 anos que por acaso era striper no bar perto de tua casa, ela como viu que tu tinhas jeito com as mãos a jogar com a wii...tudo se desencadeou, tas inocente ela é que te violou :P

Tou contigo Amigo nesta cruzada contra o Boi, perdão arbitro :geek: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

30 Dez 2009, 18:50 [#34]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

30 Dez 2009, 22:46 [#37]
Mau, tão mas é mulher ó filha do arbitro? Eu não dormi com ninguém, mas vocês com tanta informação que tem sobre as duas senhoras já não sei...já não bastava a filha foram dar miminhos também à esposa. Com que direito? E depois quem paga sou eu, que venho sempre para a rua. :geek:
TXML, LOL :mrgreen: