E mesmo asim deders a que fazer Justisa
Estou contigo deders
. Bofetada No Boi !!!!
Estou contigo deders
Deders quanto a isso, nós membros DTL vamos juntar ai uma comandita jeitosa e vamos "marcar" o boi :evil:deders Escreveu:Queria também pedir a alguém com poderes para tal que desse um valente sopapo na boxexa daquele boi que já me expulsou 3 vezes. Mas atenção, uma bofetada não precisa de ser violenta, pode ser dada com carinho e até alguma fofura, mas tem de deixar marca, porque eu gosto de marcar as pessoas. E se pensarmos, os bovinos andam todos marcados...

.deders Escreveu: Queria também pedir a alguém com poderes para tal que desse um valente sopapo na boxexa daquele boi que já me expulsou 3 vezes. Mas atenção, uma bofetada não precisa de ser violenta, pode ser dada com carinho e até alguma fofura, mas tem de deixar marca, porque eu gosto de marcar as pessoas. E se pensarmos, os bovinos andam todos marcados...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
Epa parti-me todo a rir a ler a cowboiada que prai vai! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:deders Escreveu:Eu só queria acrescentar aos comentários dos meus colegas que o arbitro é, de facto, um boi. E mais, reparei que é o mesmo boi que me expulsou das outras duas vezes. Ou seja, quando este boi apita os jogos dos Tugas acabo sempre na rua. E sabem porque? Porque o arbitro é um boi.
...
Queria também pedir a alguém com poderes para tal que desse um valente sopapo na boxexa daquele boi que já me expulsou 3 vezes.
Cheira-me é que vais passar metade da época seguinte a ver os jogos pela TV... :twisted:deders Escreveu:Eu só queria acrescentar aos comentários dos meus colegas que o arbitro é, de facto, um boi.

Vocês deixavam isso acontecer?Ricc Escreveu:Cheira-me é que vais passar metade da época seguinte a ver os jogos pela TV... :twisted:deders Escreveu:Eu só queria acrescentar aos comentários dos meus colegas que o arbitro é, de facto, um boi.

panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
onde tá o raacolz ja devia tar no balneáriotxml Escreveu: