Venha mas é o 9º, que o 8º vi-o ontem ;-)LViieira Escreveu:Uiiii.. o final deste 6º episódio ontem foi...........:shock: :shock: :shock:
Venha o 7º !
Re: [SÉRIE] FlashForward
20 Nov 2009, 21:38 [#23]Parece que existe por aqui fans da serie
Eu vou ver hoje o 8º, estou a gostar bastante, pois eu não sou muito fan de series..apenas acompanhei o Prison Break e o Leverage.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
18 Dez 2009, 22:49 [#27]Estás a gozar?? :o
Estranhei bastante esta semana não ter dado episódio... mas ainda não tinha tido oportunidade de investigar o porquê :shock:
Estranhei bastante esta semana não ter dado episódio... mas ainda não tinha tido oportunidade de investigar o porquê :shock:
18 Dez 2009, 23:50 [#28]pois também eu. à horinha lá estava eu para ver mais um episodio e nada. so no final do Investigação Criminal é que vi a anunciar Março 2010.LViieira Escreveu:Estás a gozar?? :o

19 Dez 2009, 15:15 [#29]foi? não vi anúncio nenhum ainda, mal fui para a sala vi no EPG que ia dar o investigação criminal e estranhei, ainda pensei que fosse o EPG que estivesse mal, mas tanto na AXN da Zon como da Meo, o EPG aparecia Investigaçao Criminal.. e depois deu mesmo, fui vendo varios canais até chegar à meia noite e começar a NBA
30 Dez 2009, 20:18 [#30]eu tou a espera do episódio 11 
o episodio sai em 2010
o episodio sai em 2010

03 Jan 2010, 20:28 [#32]Vi a anunciarem isto na TV...lembro-me...
Lembro-me de pensar que seria interessante, mas AXN é um canal que paro pouco...nunca vi
Lembro-me de pensar que seria interessante, mas AXN é um canal que paro pouco...nunca vi
16 Jan 2010, 18:38 [#33]Série MUITO porreira que foi interrompida não sei porquê.
"Comi" os 6 primeiros episódios de seguida e depois fui vendo os outros até ter parado.
Lá vou vendo o House que está na última temporada... o Hugh Laurie não quer fazer mais.
"Comi" os 6 primeiros episódios de seguida e depois fui vendo os outros até ter parado.
Lá vou vendo o House que está na última temporada... o Hugh Laurie não quer fazer mais.
16 Jan 2010, 18:47 [#34]É hábito nos Norte-Americanos, já com o Prison Break isso aconteceu algumas vezes :?
Pelo que li na internet fora, as gravações da Série têm sido muito próximas da exibição dos episódios, aproveitaram agora as férias de Natal para darem um intervalo e recomeçarem a gravar no final do mês e só em Março exibirem os próximos episódios, para assim já terem mais uns quantos gravados... com isto parece-me que estão já a preparar uma 2ª Temporada da Série.
Pelo que li na internet fora, as gravações da Série têm sido muito próximas da exibição dos episódios, aproveitaram agora as férias de Natal para darem um intervalo e recomeçarem a gravar no final do mês e só em Março exibirem os próximos episódios, para assim já terem mais uns quantos gravados... com isto parece-me que estão já a preparar uma 2ª Temporada da Série.
16 Jan 2010, 18:48 [#35]Está a ficar com problemas na perna de fingir ser coxo ;-)Calenulma Escreveu:Série MUITO porreira que foi interrompida não sei porquê.
Quanto ao FlashForward, foi como todas as outras séries: pararam e Novembro/Dezembro...
16 Jan 2010, 22:08 [#36]O House já regressou. O Flashforward fica 4 meses no banco...
17 Jan 2010, 19:29 [#38]Comecei a ver a série V (não é a série 5, é mesmo uma série que se chama V (Vê) ), deram 4 episódios e "foi para o banco também", se não me engano até fevereiro ou março...
O que vale é que o Lost está quase de regresso ;-)
O que vale é que o Lost está quase de regresso ;-)
17 Jan 2010, 19:33 [#39]Esta é baseada na clássica V - A Batalha Final, não é?
Tenho medo de estragar as memórias que tenho dos anos 80...
17 Jan 2010, 19:36 [#40]Sim, essa mesmo...Calenulma Escreveu:Esta é baseada na clássica V - A Batalha Final, não é?
Não me lembro bem da antiga (tenho apenas vagas imagens), mas esta nova está muito boa (está é mais "moderna").
Experimenta ver, pode ser que gostes