Re: [SÉRIE] FlashForward

20 Nov 2009, 21:38 [#23]
Parece que existe por aqui fans da serie :P Eu vou ver hoje o 8º, estou a gostar bastante, pois eu não sou muito fan de series..apenas acompanhei o Prison Break e o Leverage.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

18 Dez 2009, 23:50 [#28]
LViieira Escreveu:Estás a gozar?? :o

Estranhei bastante esta semana não ter dado episódio... mas ainda não tinha tido oportunidade de investigar o porquê :shock:
pois também eu. à horinha lá estava eu para ver mais um episodio e nada. so no final do Investigação Criminal é que vi a anunciar Março 2010. :(
Imagem

16 Jan 2010, 18:38 [#33]
Série MUITO porreira que foi interrompida não sei porquê.
"Comi" os 6 primeiros episódios de seguida e depois fui vendo os outros até ter parado.
Lá vou vendo o House que está na última temporada... o Hugh Laurie não quer fazer mais.

16 Jan 2010, 18:47 [#34]
É hábito nos Norte-Americanos, já com o Prison Break isso aconteceu algumas vezes :?
Pelo que li na internet fora, as gravações da Série têm sido muito próximas da exibição dos episódios, aproveitaram agora as férias de Natal para darem um intervalo e recomeçarem a gravar no final do mês e só em Março exibirem os próximos episódios, para assim já terem mais uns quantos gravados... com isto parece-me que estão já a preparar uma 2ª Temporada da Série.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

16 Jan 2010, 18:48 [#35]
Calenulma Escreveu:Série MUITO porreira que foi interrompida não sei porquê.
"Comi" os 6 primeiros episódios de seguida e depois fui vendo os outros até ter parado.
Lá vou vendo o House que está na última temporada... o Hugh Laurie não quer fazer mais.
Está a ficar com problemas na perna de fingir ser coxo ;-)

Quanto ao FlashForward, foi como todas as outras séries: pararam e Novembro/Dezembro...

17 Jan 2010, 19:36 [#40]
Calenulma Escreveu:Esta é baseada na clássica V - A Batalha Final, não é?
Tenho medo de estragar as memórias que tenho dos anos 80... :P
Sim, essa mesmo...
Não me lembro bem da antiga (tenho apenas vagas imagens), mas esta nova está muito boa (está é mais "moderna").
Experimenta ver, pode ser que gostes :lol: