Eu não tinha cuidado,e aquilo já fazia zig-zags :mrgreen: :mrgreen:Zé Nuno Escreveu:LOOOOOOOOOOOL, o teu micro já estava todo lixado.
Re: Ah, e tal...
16 Jul 2013, 21:40 [#2362]Bem chegou o dia, nao irei por.os pes na dtl por 11 dias.
Até dia 28, portem-se bem
Até dia 28, portem-se bem

16 Jul 2013, 21:52 [#2363]Porta-te tu bem.
Se dormires na tenda, mete-a segura, no caso de engatares uma. grin

16 Jul 2013, 22:08 [#2364]Não são permitidas tendas com 2 pessoas de sexos opostosSérgioMatos Escreveu:Porta-te tu bem.

16 Jul 2013, 22:54 [#2365]Melhor para ti, pior para quem dormir contigo. Vai ter de levar com um gay durante 11 dias.

16 Jul 2013, 22:55 [#2366]E tu cheio de invejahenras sc Escreveu:Melhor para ti, pior para quem dormir contigo. Vai ter de levar com um gay durante 11 dias.

17 Jul 2013, 04:13 [#2368]E resolver um exame do 4º ano da altura do estado novo?
http://files.dinheirovivo.pt/01/exames1 ... metria.pdf

17 Jul 2013, 18:19 [#2369]Parece o exame das escolas públicas aqui do Brasil. grin grineduardextreme Escreveu:E resolver um exame do 4º ano da altura do estado novo?![]()

17 Jul 2013, 22:37 [#2370]
O Markovic (e o seu chapéu num amigável qualquer) tem mais destaque nos jornais portugueses do que portugueses a representarem o nosso país e a vencerem provas lá fora.
17 Jul 2013, 23:37 [#2371]Sérvia 1-0 Portugal, não percam o próximo episódio porque nós também não.
17 Jul 2013, 23:41 [#2372]O que vende jornais é o futebol, especialmente no dia após o jogo de um grande do futebol português.
É certo que são jornais desportivos e toda a gente gosta da ideia de colocar esses atletas portugueses com destaque na capa, mas quem é que os compra?
Sem clientes não há jornais.
E até dentro dos grandes cada jornal tem a capa mais adequada para o nicho de mercado para o qual vende.
No entanto, a nível de conteúdos, penso que todos têm os conteúdos das notícias que reclamam, ou pelo menos o O Jogo tem, pois costuma ser o jornal que mais modalidades cobre e mais destaque dá a elas.
É certo que são jornais desportivos e toda a gente gosta da ideia de colocar esses atletas portugueses com destaque na capa, mas quem é que os compra?
Sem clientes não há jornais.
E até dentro dos grandes cada jornal tem a capa mais adequada para o nicho de mercado para o qual vende.
No entanto, a nível de conteúdos, penso que todos têm os conteúdos das notícias que reclamam, ou pelo menos o O Jogo tem, pois costuma ser o jornal que mais modalidades cobre e mais destaque dá a elas.

18 Jul 2013, 10:05 [#2373]Uma coisa é querem vender mais jornais...normal.
Outra coisa é terem uma cor clubistica.
Eu sei que o Benfica vende mais que o Porto em Portugal a nível de imprensa(um facto), e nem me importo que um gajo que marca um golo num jogo de pré-época seja capa...estou-me a borrifar, até porque eu vejo os jornais online, logo vejo a capa em ponto pequenino :mrgreen:
A única coisa que me faz confusão é quando o Porto perde o jornal aBosta e o Jornal Ricord façam uma capa gigante, em vez de fazerem uma capa a dizer "****ovic marca golo de bunda com ajuda de Luisão no balneário".... como já disse se quiserem fazer propaganda ao Benfica nas capas siga... é na boa...agora quando uma equipa perde é que merece destaque de capa é que me parece mal, muito mal mesmo.
Ah ainda me lembro daquela meia final que o Porto vence a Lazio e chega a final da taça uefa e a capa acho que era o Nuno Gomes a falar da sua vida, e o destaque do Porto era um quadradinho no canto inferior...tristes.
Outra coisa é terem uma cor clubistica.
Eu sei que o Benfica vende mais que o Porto em Portugal a nível de imprensa(um facto), e nem me importo que um gajo que marca um golo num jogo de pré-época seja capa...estou-me a borrifar, até porque eu vejo os jornais online, logo vejo a capa em ponto pequenino :mrgreen:
A única coisa que me faz confusão é quando o Porto perde o jornal aBosta e o Jornal Ricord façam uma capa gigante, em vez de fazerem uma capa a dizer "****ovic marca golo de bunda com ajuda de Luisão no balneário".... como já disse se quiserem fazer propaganda ao Benfica nas capas siga... é na boa...agora quando uma equipa perde é que merece destaque de capa é que me parece mal, muito mal mesmo.
Ah ainda me lembro daquela meia final que o Porto vence a Lazio e chega a final da taça uefa e a capa acho que era o Nuno Gomes a falar da sua vida, e o destaque do Porto era um quadradinho no canto inferior...tristes.
Legendary Striker... is back again 
18 Jul 2013, 10:19 [#2374]Por acaso lembro-me da altura e todos os jornais deram destaque ao Porto e um quadrado ao Boavista pois quase ninguém se lembra mas nas meias-finais o Celtic eliminou o Boavista.Flexi Escreveu:Ah ainda me lembro daquela meia final que o Porto vence a Lazio e chega a final da taça uefa e a capa acho que era o Nuno Gomes a falar da sua vida, e o destaque do Porto era um quadradinho no canto inferior...tristes.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
18 Jul 2013, 16:16 [#2375]Podia ter sido uma final portuense, mas o Larsson fez aquele maldito golo no Bessa.Padrão Escreveu:Por acaso lembro-me da altura e todos os jornais deram destaque ao Porto e um quadrado ao Boavista pois quase ninguém se lembra mas nas meias-finais o Celtic eliminou o Boavista.
O sueco fez um final de prova espectacular, marcou todos os 4 golos que o Celtic fez nas meias-finais e final.
Vá lá que perdeu. Venceu o futebol colectivo.

18 Jul 2013, 21:35 [#2376]Agora está na moda assinaturas de propaganda à imageshack? grin jk
18 Jul 2013, 21:47 [#2377]Já removi 4.invictuzz Escreveu:Agora está na moda assinaturas de propaganda à imageshack? grin jk

19 Jul 2013, 13:26 [#2379]Já tinha visto no outro dia que o Guardiola queria jogar na tática 1-8-1, isso é possível? 
19 Jul 2013, 15:04 [#2380]Estás a brincar só pode :? :roll:C.Ronaldo Escreveu:Já tinha visto no outro dia que o Guardiola queria jogar na tática 1-8-1, isso é possível?