Quando me falaste pensei que era algo muito bom, mas raidcall??

Foi à pala deles que isto ficou conhecido.Jals Escreveu:Estava só a meter nojo.
Sinceramente não sei, raramente uso aquilo. Só quando quero falar com os EG.

Isto.eduardextreme Escreveu:O que se calhar hei de fazer é tirar todos os smilies com uma altura superior à do tamanho normal do texto, de forma a que estes não deformem os textos. Tenho de encontrar iguais mais pequenos ou então reduzir os actuais.
Isso e avançar com aquela ideia para as assinaturas, e aquela para o site, e aquela para a base de dados, e aquele manual, e aquele vídeo, e aquela ideia para a equipa, e aquela ideia para a marca.RSantos Escreveu:Isto.eduardextreme Escreveu:O que se calhar hei de fazer é tirar todos os smilies com uma altura superior à do tamanho normal do texto, de forma a que estes não deformem os textos. Tenho de encontrar iguais mais pequenos ou então reduzir os actuais.

Tipo, ha outra coisa, as assinaturas com scroll nao era suposto desaparecerem?henras sc Escreveu:Por falar em assinaturas: não é possível deixar as assinaturas terem só 100px de altura, no máximo?

Também já pensei em reduzir ainda mais, é uma questão de se argumentar.henras sc Escreveu:Por falar em assinaturas: não é possível deixar as assinaturas terem só 100px de altura, no máximo?
Sim. Todas as assinaturas que vejo com scroll eu apago ou edito e envio mensagem ao utilizador em questão com ela.santorfo Escreveu:Tipo, ha outra coisa, as assinaturas com scroll nao era suposto desaparecerem?henras sc Escreveu:Por falar em assinaturas: não é possível deixar as assinaturas terem só 100px de altura, no máximo?

Fazer o manual começa por questionar os utilizadores mais novos da comunidade sobre os problemas e questões que tiveram durante a inscrição e primeiros tempos na DTL.Jals Escreveu:Eu já me ofereci à uns tempos para ajudar no Manual. Aproveitem que não é sempre que o Jals quer ajudar a trabalhar.

Sir, yes sir.eduardextreme Escreveu:Fazer o manual começa por questionar os utilizadores mais novos da comunidade sobre os problemas e questões que tiveram durante a inscrição e primeiros tempos na DTL.Jals Escreveu:Eu já me ofereci à uns tempos para ajudar no Manual. Aproveitem que não é sempre que o Jals quer ajudar a trabalhar.
Isso é algo que podes fazer.