Re: Caixinha de sugestões

16 Jul 2013, 23:15 [#789]
eduardextreme Escreveu:O que se calhar hei de fazer é tirar todos os smilies com uma altura superior à do tamanho normal do texto, de forma a que estes não deformem os textos. Tenho de encontrar iguais mais pequenos ou então reduzir os actuais.
Isto. :)

17 Jul 2013, 00:40 [#790]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O que se calhar hei de fazer é tirar todos os smilies com uma altura superior à do tamanho normal do texto, de forma a que estes não deformem os textos. Tenho de encontrar iguais mais pequenos ou então reduzir os actuais.
Isto. :)
Isso e avançar com aquela ideia para as assinaturas, e aquela para o site, e aquela para a base de dados, e aquele manual, e aquele vídeo, e aquela ideia para a equipa, e aquela ideia para a marca.
Ideias não me faltam, falta é vontade para tanto trabalho. xD
Imagem

17 Jul 2013, 03:10 [#793]
henras sc Escreveu:Por falar em assinaturas: não é possível deixar as assinaturas terem só 100px de altura, no máximo? xD
Também já pensei em reduzir ainda mais, é uma questão de se argumentar.
Até se podiam retirar as assinaturas, não fazem falta. xD
santorfo Escreveu:
henras sc Escreveu:Por falar em assinaturas: não é possível deixar as assinaturas terem só 100px de altura, no máximo? xD
Tipo, ha outra coisa, as assinaturas com scroll nao era suposto desaparecerem?
Sim. Todas as assinaturas que vejo com scroll eu apago ou edito e envio mensagem ao utilizador em questão com ela.
Imagem

17 Jul 2013, 19:08 [#795]
Jals Escreveu:Eu já me ofereci à uns tempos para ajudar no Manual. Aproveitem que não é sempre que o Jals quer ajudar a trabalhar. :geek:
Fazer o manual começa por questionar os utilizadores mais novos da comunidade sobre os problemas e questões que tiveram durante a inscrição e primeiros tempos na DTL.
Isso é algo que podes fazer. :geek:
Imagem

17 Jul 2013, 19:16 [#796]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:Eu já me ofereci à uns tempos para ajudar no Manual. Aproveitem que não é sempre que o Jals quer ajudar a trabalhar. :geek:
Fazer o manual começa por questionar os utilizadores mais novos da comunidade sobre os problemas e questões que tiveram durante a inscrição e primeiros tempos na DTL.
Isso é algo que podes fazer. :geek:
Sir, yes sir. :geek:
Imagem

17 Jul 2013, 19:27 [#797]
Precisam mesmo de manual? Vão direto ao assunto de "ensinar" novos utilizadores a postarem e não serem spammers.
A DTL é um dos fóruns mais fáceis de usar e interagir. Design limpo, acessibilidade aos tópicos importantes e aos demais, passa a impressão de todos conseguirem estar ao alcance de todos.

A malta ainda precisa saber onde é que pode postar alguma "asneira", brincar com as pessoas e também saber onde tem que postar algo com conteúdo.
Esta é a minha opinião, será muito mais vantajoso criar um "livro" de conselhos de como postar e não ser spammer do que um manual completo.

Mas, todavia, porém, é uma boa ideia fazer um manual. Sucesso a quem tome esse projeto. :geek:
Imagem

21 Jul 2013, 16:03 [#800]
Tenho uma sugestão. As vezes as pessoas não reparam que outra pessoa editou uma mensagem, então o que venho sugerir é que quando há uma mensagem editada pode aparecer um quadradinho verde (ou outra cor) em vez de vermelho. E quando é nova mensagem é igual, vermelho.
Cumprimentos,
Ronaldo.