Re: Caixinha de sugestões

21 Jul 2013, 18:03 [#803]
C.Ronaldo Escreveu:Não percebeste bem edu, eu disse que quando alguém editava uma mensagem poderia aparecer a caixinha a verde.
Quando alguém edita uma mensagem, aparece no fundo da mensagem a dizer que a mensagem foi editada (isto se já tiverem respondido no tópico).

21 Jul 2013, 19:50 [#807]
Acho que o que ele está a tentar dizer é, por exemplo, eu faço um post num tópico e meia hora depois quero postar outra cena, em vez de fazer double-post edito o anterior. Se estiver uma semana sem ninguém responder nesse tópico ninguém vê o conteúdo que eu adicionei meia hora depois do post original. O que ele queria era que nesse caso aparecesse um quadrado/circulo verde, em vez do cinzento.

21 Jul 2013, 22:03 [#810]
Coentrão Escreveu:O que eu costumo fazer nesse caso é copiar o conteúdo do post anterior , apago-o e faço outro com o conteúdo anterior e o novo. ;)
Faço o mesmo.
Num outro fórum, quando postava "seguido" ele já emendava com o post acima.
Imagem

14 Ago 2013, 18:19 [#817]
O Mister Green é um clássico da DTL que pode ter os dias contados. Nós, utilizadores da DTL, aceitamos que muitos smiles desapareçam, mas não queremos perder o nosso mais antigo amigo.

Petição: Não queremos o mrgreen retirado
1 - CFC
2 -

14 Ago 2013, 18:34 [#820]
RSantos Escreveu:Adoro a forma como o CFC inventa uma petição para tudo e mais alguma coisa. :mrgreen:
Esta vale a pena! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Petição: Não queremos o mrgreen retirado
1 - CFC
2 - Riscas
3 - Riscas
4 - Riscas
5 -