As mensagens editadas não aparecem como nova mensagem.

Quando alguém edita uma mensagem, aparece no fundo da mensagem a dizer que a mensagem foi editada (isto se já tiverem respondido no tópico).C.Ronaldo Escreveu:Não percebeste bem edu, eu disse que quando alguém editava uma mensagem poderia aparecer a caixinha a verde.
like!tbvsac Escreveu:Na minha opinião isso é um capricho que em nada enriquecia o Forum.

Faço o mesmo.Coentrão Escreveu:O que eu costumo fazer nesse caso é copiar o conteúdo do post anterior , apago-o e faço outro com o conteúdo anterior e o novo.

utilidade*SérgioMatos Escreveu:Mesmo, coisa sem mutilidade.

A ideia não foi tua.henras sc Escreveu:Vejo que "modificaram" a minha ideia e juntaram mais para os smilies do fórum. Muito melhor, imo.

http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 89#p582089eduardextreme Escreveu:A ideia não foi tua.henras sc Escreveu:Vejo que "modificaram" a minha ideia e juntaram mais para os smilies do fórum. Muito melhor, imo.

Esta vale a pena! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:RSantos Escreveu:Adoro a forma como o CFC inventa uma petição para tudo e mais alguma coisa. :mrgreen: