Re: [FM 2013] O desafio do Pentágono - CFC

31 Jul 2013, 02:16 [#28]
luislb10 Escreveu:Bom trabalho no Beira-Mar espero que seja para continuar ;)
A ver se ganhas a Champions com o Beira-Mar :geek:
A minha ideia é ficar no Beira-Mar até um clube com ambições europeias ou um clube de topo noutro continente me contacte, portanto, esquece lá isso da Champions xD
Riscas Escreveu:Boa sorte com isso, está a correr-te bem ;)

Eu também gostava de fazer o pentágono mas não tenho pc para isso :(
Tu podes fazer à mesma, se o fizeres de continente em continente. Tu podes acrescentar e retirar ligas entre épocas. No meu caso, eu, como já tenho alguma reputação, já retirei as ligas asiáticas que não têm acesso à Liga dos Campeões.

Edit: Actualização postada. Viciei e acabei a época hoje.

31 Jul 2013, 10:39 [#30]
eduardextreme Escreveu:Estive a ler agora o tópico todo. Acho que só tinha lido a tua primeira "aventura". Está muito interessante. Belo texto. :)
Vamos a ver como corre a Liga Europa ao Beira-Mar. :lol:

É engraçado ver como o FC Porto é fraco no PES... no FM... E o Sporting o contrário. xD
Na verdade, o Porto não está assim tão fraco, só começou a jogar mal desde que o Domingos Paciência assumiu o cargo. De qualquer forma, concordo, o Sporting está sempre muito forte nos jogos.

O Jorge Jesus nos entretantos reformou-se. Acho que vou candidatar-me ao cargo

31 Jul 2013, 14:23 [#32]
CFC Escreveu:Na verdade, o Porto não está assim tão fraco, só começou a jogar mal desde que o Domingos Paciência assumiu o cargo. De qualquer forma, concordo, o Sporting está sempre muito forte nos jogos.
O Sporting é forte nos jogos porque sobrevalorizam a academia e o jovem plantel que tem. Por isso ao fim de alguns anos têm um plantel forte, o que não acontece na realidade devido à necessidade de fazer dinheiro, erros de scouting e o real número de jogadores que conseguem mostrar todo o seu potencial.

Olhando para a classificação, é quase impossível o FC Porto ter aquele número de derrotas, não só pela forma como joga e pensa o futebol como pelo número de golos sofridos (que pode ser considerado bom).

E eu que pensava que o FM era um jogo realista... :geek:
CFC Escreveu:O Jorge Jesus nos entretantos reformou-se. Acho que vou candidatar-me ao cargo
Se te aceitarem, desejo que percas na final da Liga dos Campeões com um golo aos 92'. xD
Imagem