1ª actualização do Kalmar postada.
Re: [FM 2013] O desafio do Pentágono - CFC
21 Jul 2013, 22:39 [#22]Apesar de não teres começado lá muito bem tás a recompor isso bem 
22 Jul 2013, 10:11 [#23]CFC na seleção senegalesa, podem dizer adeus aos titulos
23 Jul 2013, 01:55 [#24]Nova actualização na secção do Kalmar e do Senegal postada.
Agradeço também a todos pelos vossos comentários
Agradeço também a todos pelos vossos comentários
30 Jul 2013, 12:38 [#25]Actualização postada com o Beira-Mar, que tem sido um desafio magnífico
30 Jul 2013, 14:15 [#26]Bom trabalho no Beira-Mar espero que seja para continuar 
A ver se ganhas a Champions com o Beira-Mar
30 Jul 2013, 17:10 [#27]Boa sorte com isso, está a correr-te bem 
Eu também gostava de fazer o pentágono mas não tenho pc para isso
31 Jul 2013, 02:16 [#28]A minha ideia é ficar no Beira-Mar até um clube com ambições europeias ou um clube de topo noutro continente me contacte, portanto, esquece lá isso da Championsluislb10 Escreveu:Bom trabalho no Beira-Mar espero que seja para continuar
Tu podes fazer à mesma, se o fizeres de continente em continente. Tu podes acrescentar e retirar ligas entre épocas. No meu caso, eu, como já tenho alguma reputação, já retirei as ligas asiáticas que não têm acesso à Liga dos Campeões.Riscas Escreveu:Boa sorte com isso, está a correr-te bem
Edit: Actualização postada. Viciei e acabei a época hoje.
31 Jul 2013, 03:38 [#29]Estive a ler agora o tópico todo. Acho que só tinha lido a tua primeira "aventura". Está muito interessante. Belo texto.
Vamos a ver como corre a Liga Europa ao Beira-Mar.
É engraçado ver como o FC Porto é fraco no PES... no FM... E o Sporting o contrário.
É engraçado ver como o FC Porto é fraco no PES... no FM... E o Sporting o contrário.

31 Jul 2013, 10:39 [#30]Na verdade, o Porto não está assim tão fraco, só começou a jogar mal desde que o Domingos Paciência assumiu o cargo. De qualquer forma, concordo, o Sporting está sempre muito forte nos jogos.eduardextreme Escreveu:Estive a ler agora o tópico todo. Acho que só tinha lido a tua primeira "aventura". Está muito interessante. Belo texto.![]()
O Jorge Jesus nos entretantos reformou-se. Acho que vou candidatar-me ao cargo
31 Jul 2013, 12:00 [#31]Se conseguires o cargo ai de ti que não ganhes a liga dos campeões :evil:
31 Jul 2013, 14:23 [#32]O Sporting é forte nos jogos porque sobrevalorizam a academia e o jovem plantel que tem. Por isso ao fim de alguns anos têm um plantel forte, o que não acontece na realidade devido à necessidade de fazer dinheiro, erros de scouting e o real número de jogadores que conseguem mostrar todo o seu potencial.CFC Escreveu:Na verdade, o Porto não está assim tão fraco, só começou a jogar mal desde que o Domingos Paciência assumiu o cargo. De qualquer forma, concordo, o Sporting está sempre muito forte nos jogos.
Olhando para a classificação, é quase impossível o FC Porto ter aquele número de derrotas, não só pela forma como joga e pensa o futebol como pelo número de golos sofridos (que pode ser considerado bom).
E eu que pensava que o FM era um jogo realista...
Se te aceitarem, desejo que percas na final da Liga dos Campeões com um golo aos 92'.CFC Escreveu:O Jorge Jesus nos entretantos reformou-se. Acho que vou candidatar-me ao cargo

31 Jul 2013, 14:27 [#33]E fazerem como eu a aproveitarem-se disso? Façam uma "limpeza" na academia do Sporting(e noutras). Juniores e B's com 20-21 anos que tenham potencial contrata logo enquanto estão baratos. A minha equipa B tá toda tunning :sorridente: já a preparei para vendas da A na próxima época 
31 Jul 2013, 14:38 [#34]O clube está em crise. Os jogadores que contrato são todos a custo 0 ou por empréstimo, pois não dá para mais... Btw, o Benfica contratou o Ruud Gullit, portanto, mais uma temporada no Beira-Mar
04 Ago 2013, 14:29 [#35]Actualização com o início da 3ª época no Beira-Mar no primeiro post.
04 Ago 2013, 17:13 [#36]Meh podias ter começado melhor na liga :/
A ver se ganhas pelo menos os jogos em casa na Europa
A ver se ganhas pelo menos os jogos em casa na Europa
04 Ago 2013, 17:24 [#37]Deve ter sido fantástica essa vitória contra o Anzhi. Já reagi assim a coisas semelhantes. 
Parabéns pela Fase de grupos da Liga Europa e boa sorte para a mesma.
O Adjunto é melhor que tu.
Parabéns pela Fase de grupos da Liga Europa e boa sorte para a mesma.
O Adjunto é melhor que tu.

04 Ago 2013, 19:01 [#38]Ainda hoje devo postar outro update, que agora as coisas estão "animadas" 
04 Ago 2013, 19:10 [#39]Também já me aconteceu uma situação dessas , de ter um super entusiasmo sobre algo que acontece num jogo !
Estou a gostar bastante da tua carreira , é porreiro ver que não começas uma carreira e como ninguém comenta acabas. Keep up.
Quando atualizar o meu Fifa também faço um tópico destes. grin
Estou a gostar bastante da tua carreira , é porreiro ver que não começas uma carreira e como ninguém comenta acabas. Keep up.
Quando atualizar o meu Fifa também faço um tópico destes. grin

04 Ago 2013, 21:00 [#40]Andas muito em altos e baixos, precisas de criar estabilidade na equipa, mas concretamente em termos de resultados.