Tiago Rodrigues, Helton e Kelvin :clap: grande camisola
Re: [Discussão] Sporting CP
22 Jul 2013, 19:56 [#4502]Não teve transmissão televisiva porque não existiam meios disponíveis para tal.eduardextreme Escreveu:O Sporting ganhou uma taça num jogo tão desinteressante que nem teve transmissão televisiva, mesmo sendo frente ao campeão uruguaio.
Essa tal Copa EuroAmericana é oficial?

22 Jul 2013, 20:12 [#4503]Alguma competição de pré-época é oficial?henras sc Escreveu:Essa tal Copa EuroAmericana é oficial?
(Se calhar até vais dizer que a Taça da Honra é oficial por ser organizada por uma Associação Distrital. lol)

22 Jul 2013, 20:14 [#4504]A Taça de Honra contava como competição original. As expulsões contam para o camponato. O chinês do Sporting não pode jogar na 1ª Jornada. Se o Sílvio apanhar mais que um jogo, também não jogará no inicio da época.eduardextreme Escreveu:Alguma competição de pré-época é oficial?henras sc Escreveu:Essa tal Copa EuroAmericana é oficial?
(Se calhar até vais dizer que a Taça da Honra é oficial por ser organizada por uma Associação Distrital. lol)
22 Jul 2013, 20:55 [#4505]E é oficial, sim.eduardextreme Escreveu:Alguma competição de pré-época é oficial?henras sc Escreveu:Essa tal Copa EuroAmericana é oficial?

22 Jul 2013, 21:19 [#4506]A competição nunca foi oficial.
Hulk expulso num jogo de pré-época:
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1718864
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/h ... -1304.html
Qualquer expulsão num jogo de pré-época pode contar para os jogos OFICIAIS.sportingboy Escreveu:As expulsões contam para o camponato. O chinês do Sporting não pode jogar na 1ª Jornada. Se o Sílvio apanhar mais que um jogo, também não jogará no inicio da época.
Hulk expulso num jogo de pré-época:
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1718864
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/h ... -1304.html

22 Jul 2013, 21:22 [#4507]Um exemplo recente é o do Luisão, foi castigado por algo que fez num amigável...eduardextreme Escreveu:Qualquer expulsão num jogo de pré-época pode contar para os jogos OFICIAIS.
22 Jul 2013, 21:23 [#4508]Já agora, as competições oficiais:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:T%C3 ... ortugueses
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:T%C3 ... ortugueses

22 Jul 2013, 21:26 [#4509]Isso foi por ter agredido o arbitro. É completamente diferente.Riscas Escreveu:Um exemplo recente é o do Luisão, foi castigado por algo que fez num amigável...
22 Jul 2013, 21:44 [#4510]Não é diferente, pois ambos fazem parte do regulamento disciplinar da FIFA.sportingboy Escreveu:Isso foi por ter agredido o arbitro. É completamente diferente.Riscas Escreveu:Um exemplo recente é o do Luisão, foi castigado por algo que fez num amigável...

22 Jul 2013, 21:53 [#4511]Exacto.eduardextreme Escreveu:Não é diferente, pois ambos fazem parte do regulamento disciplinar da FIFA.sportingboy Escreveu:Isso foi por ter agredido o arbitro. É completamente diferente.Riscas Escreveu:Um exemplo recente é o do Luisão, foi castigado por algo que fez num amigável...
22 Jul 2013, 22:40 [#4512]Nao podes ser expulso num amigavel sem isso ter repercussoes oficiais
22 Jul 2013, 23:22 [#4513]Montero confirmado por empréstimo com opção de compra 

22 Jul 2013, 23:41 [#4514]Vamos lá ver se é bom como dizem porque acaso estou ancioso para o ver jogar.

23 Jul 2013, 11:47 [#4515]Pelo que tenho visto é outro Barrientos. Joga bem e é capaz de ser a estrela da equipa...até Outubro, depois fica completamente desgastado...NeverGiveUp Escreveu:Vamos lá ver se é bom como dizem porque acaso estou ancioso para o ver jogar.
25 Jul 2013, 00:52 [#4516]Estou para ver Riscas...
Estou ansioso por ver o Iuri esta época e espero que este seja o ano que o Carrilo expluda.
Estou ansioso por ver o Iuri esta época e espero que este seja o ano que o Carrilo expluda.

26 Jul 2013, 19:24 [#4517]Parece que compramos dois brasileiros durante a tarde de hoje.
Não conheço nenhum deles...
26 Jul 2013, 20:33 [#4518]Acredita que não são alta espingardasportingboy Escreveu:Parece que compramos dois brasileiros durante a tarde de hoje.
26 Jul 2013, 22:56 [#4519]Tenho conhecimento de causa acerca do Gerson Magrão.
Jogou pelo Santos época passada e vi o mesmo jogando a uns 10 metros contra o time da minha cidade na Copa do Brasil.
Se querem um homem ruim este não serve, é péssimo.
Super limitado ofensivamente e defensivamente, não consegue dar jogo nenhum.
Agora, pode ser que o moço jogue que é uma beleza porém um atleta dispensado do SFC acerta com um time da série B e vai para o Sporting, isso me cheira empresário...
Bom, penso que poderiam ter feito uma escolha melhor. O outro é do Palmeiras? Welder? Esse não cheguei a ver, mas a torcida do Palmeiras aprovou a saída dele com 93%.
É muito complicado falar até porque eles chegam aqui e fazem tudo o que não fizeram no Brasil, mas acho muito difícil.
Jogou pelo Santos época passada e vi o mesmo jogando a uns 10 metros contra o time da minha cidade na Copa do Brasil.
Se querem um homem ruim este não serve, é péssimo.
Super limitado ofensivamente e defensivamente, não consegue dar jogo nenhum.
Agora, pode ser que o moço jogue que é uma beleza porém um atleta dispensado do SFC acerta com um time da série B e vai para o Sporting, isso me cheira empresário...
Bom, penso que poderiam ter feito uma escolha melhor. O outro é do Palmeiras? Welder? Esse não cheguei a ver, mas a torcida do Palmeiras aprovou a saída dele com 93%.
É muito complicado falar até porque eles chegam aqui e fazem tudo o que não fizeram no Brasil, mas acho muito difícil.

27 Jul 2013, 23:19 [#4520]Segundo teste "à séria" ganho: check.
Grande jogo, destaco a exibição do Adrien. Enorme cruzamento e golo.
O away afinal é mais bonito vestido.
Grande jogo, destaco a exibição do Adrien. Enorme cruzamento e golo.
O away afinal é mais bonito vestido.