Re: [Discussão] Sporting CP

22 Jul 2013, 19:56 [#4502]
eduardextreme Escreveu:O Sporting ganhou uma taça num jogo tão desinteressante que nem teve transmissão televisiva, mesmo sendo frente ao campeão uruguaio.
Não teve transmissão televisiva porque não existiam meios disponíveis para tal. ;)
Essa tal Copa EuroAmericana é oficial?

22 Jul 2013, 20:14 [#4504]
eduardextreme Escreveu:
henras sc Escreveu:Essa tal Copa EuroAmericana é oficial?
Alguma competição de pré-época é oficial?

(Se calhar até vais dizer que a Taça da Honra é oficial por ser organizada por uma Associação Distrital. lol)
A Taça de Honra contava como competição original. As expulsões contam para o camponato. O chinês do Sporting não pode jogar na 1ª Jornada. Se o Sílvio apanhar mais que um jogo, também não jogará no inicio da época. ;)

22 Jul 2013, 21:19 [#4506]
A competição nunca foi oficial.
sportingboy Escreveu:As expulsões contam para o camponato. O chinês do Sporting não pode jogar na 1ª Jornada. Se o Sílvio apanhar mais que um jogo, também não jogará no inicio da época. ;)
Qualquer expulsão num jogo de pré-época pode contar para os jogos OFICIAIS.

Hulk expulso num jogo de pré-época:
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1718864
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/h ... -1304.html
Imagem

22 Jul 2013, 21:53 [#4511]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Riscas Escreveu:Um exemplo recente é o do Luisão, foi castigado por algo que fez num amigável...
Isso foi por ter agredido o arbitro. É completamente diferente.
Não é diferente, pois ambos fazem parte do regulamento disciplinar da FIFA.
Exacto.

26 Jul 2013, 22:56 [#4519]
Tenho conhecimento de causa acerca do Gerson Magrão.
Jogou pelo Santos época passada e vi o mesmo jogando a uns 10 metros contra o time da minha cidade na Copa do Brasil.

Se querem um homem ruim este não serve, é péssimo.
Super limitado ofensivamente e defensivamente, não consegue dar jogo nenhum.
Agora, pode ser que o moço jogue que é uma beleza porém um atleta dispensado do SFC acerta com um time da série B e vai para o Sporting, isso me cheira empresário...

Bom, penso que poderiam ter feito uma escolha melhor. O outro é do Palmeiras? Welder? Esse não cheguei a ver, mas a torcida do Palmeiras aprovou a saída dele com 93%.

É muito complicado falar até porque eles chegam aqui e fazem tudo o que não fizeram no Brasil, mas acho muito difícil.
Imagem