Re: [Discussão Geral] Desporto em geral

28 Abr 2013, 10:34 [#42]
eduardextreme Escreveu:O Benfica acabou com o Rugby?
A SportTV disse que o Benfica desceu de divisão e fui a ver a classificação e os play-offs e aparece que perderam todos os jogos.
Não acabou, basicamente nos outros anos ia buscar uns neo-zelandezes e dava para ficar na 1ª este ano meteram so miudos da formaçao
Imagem

27 Jul 2013, 10:20 [#49]
A nível de Basquetebol tens o FC Porto (Dragão Caixa), tens o Académico (pouco antes do Marquês) e tens os Salesianos (perto do Campo 24 de Agosto). O mais barato é os Salesianos, 10€/mês. O resto penso que ronda a casa dos 30€ para cima. A nível de Andebol, o Jals deve saber melhor que eu, tens o Académico e FC Porto também, o mais perto é Águas Santas, penso que é mesmo na escola secundária.

PS: Esqueci-me do Maia Basket. ;) Isto tudo não sei se tem vagas, mas são aqui clubes próximos de basket e andebol, resta ires lá falar para saber quando abrem captações ou assim. ;)

27 Jul 2013, 14:49 [#52]
invictuzz Escreveu:O Laker com 17 passa por um miúdo de 10 anos, aquela pele de bébé não engana a ninguém. grin
Passo mais depressa por rapaz de 20 anos vindo de Angola que agora estou bastante bronzeado xD
Já conhecia alguns desses clubes, o pior é saber se algum tem vagas/captações
Imagem