O Sporting venceu a final no Jamor da 2ª divisão hoje! 

Não acabou, basicamente nos outros anos ia buscar uns neo-zelandezes e dava para ficar na 1ª este ano meteram so miudos da formaçaoeduardextreme Escreveu:O Benfica acabou com o Rugby?
A SportTV disse que o Benfica desceu de divisão e fui a ver a classificação e os play-offs e aparece que perderam todos os jogos.

Eu vouAnjoTuga Escreveu:Alguém vai ver amanha a luta do anderson silva vs chris weidman????

É questão de ires aos clubes e perguntares quando/se eles fazem treinos de captação.Laker Escreveu:Malta sabem de alguma equipa de Andebol ou Basquetebol aqui na zona de Gondomar/Porto que tenha vagas para jogar?
Passo mais depressa por rapaz de 20 anos vindo de Angola que agora estou bastante bronzeadoinvictuzz Escreveu:O Laker com 17 passa por um miúdo de 10 anos, aquela pele de bébé não engana a ninguém. grin

E tem vagas?invictuzz Escreveu:Os Salesianos entrei a meio da época, mas também fui convidado para ir lá jogar. 8-)

Chama-se Dragon Force e não FC Porto.invictuzz Escreveu:A nível de Basquetebol tens o FC Porto (Dragão Caixa)
No da ESAS não é.invictuzz Escreveu:o mais perto é Águas Santas, penso que é mesmo na escola secundária.

É muito longe a Madalena para mim grinJals Escreveu:Laker, Madalena para ti é longe? Podias vir jogar comigo.
Em Gondomar, tens mesmo o Gondomar. Depois no resto do Porto tens muitas equipas, depende das zonas, Porto é grande.

Nos Salesianos é igual.Jals Escreveu:No meu clube podes vir a qualquer altura da época, estamos sempre abertos a gente nova. Nos outros lados não sei...