Re: [Discussão] SL Benfica

27 Jul 2013, 20:33 [#4302]
Porra, este meu benfica só me anda a deixar mal... Preocupado como vai começar esta época. Não sou pró nem contra LFV ou JJ, sou pró benfica.

Esperemos que consigamos não sofrer tantos golos, é que em todos os jogos é a mesma merda.
Em construção

28 Jul 2013, 17:28 [#4304]
Parece ter sido perfeitamente justa a expulsão. Ainda nao tinha visto esse toque do Markovic, estava distraido e a benfica TV nao repetiu o lance =(

tenham calma, o benfica tem sempre feito grandes pre epocas seguidas de maus campeonatos, com esta má pré-epoca pode ser que se consiga fazer um campeonato mais estavel e com as opçoes no plantel podemos sempre manter o ritmo e quase a qualidade por inteiro.

28 Jul 2013, 21:15 [#4305]
RQDV7 Escreveu:Parece ter sido perfeitamente justa a expulsão. Ainda nao tinha visto esse toque do Markovic, estava distraido e a benfica TV nao repetiu o lance =(

tenham calma, o benfica tem sempre feito grandes pre epocas seguidas de maus campeonatos, com esta má pré-epoca pode ser que se consiga fazer um campeonato mais estavel e com as opçoes no plantel podemos sempre manter o ritmo e quase a qualidade por inteiro.
A expulsão é justa? Viste o lance? Obvio que não é justa. E a pré época em termos globais nao foi má, temos é os tipicos problemas defensivos de inicio de epoca.
Imagem

29 Jul 2013, 11:37 [#4309]
RQDV7 Escreveu:A expulsão é justa a partir do momento em que o árbitro marca falta por derrube de um jogador dentro da área que iria ficar isolado para golo.
Mas falta é mal marcada :shock: grin Ou seja foi um suceder de decisões erradas
Imagem

31 Jul 2013, 09:25 [#4317]
Era uma questão de necessidade...o meu pai nunca me fez sócio, diz-me foste tu inscrever-te pra sócio? xD

Estaria sempre em desvantagem pois teria de esperar até aos 18 anos ou até ter rendimentos próprios que me permitam sustentar o vício que é o Benfica...=D

Por falar nisso, alguém vai ao jogo de apresentação?

31 Jul 2013, 12:38 [#4318]
RQDV7 Escreveu:Era uma questão de necessidade...o meu pai nunca me fez sócio, diz-me foste tu inscrever-te pra sócio? xD

Estaria sempre em desvantagem pois teria de esperar até aos 18 anos ou até ter rendimentos próprios que me permitam sustentar o vício que é o Benfica...=D

Por falar nisso, alguém vai ao jogo de apresentação?
Claro que fui :o Ali com 2 ou 3 meses e já a pedir para ser sócio xD
Imagem

31 Jul 2013, 13:16 [#4320]
Bem, eu ja fui sócio do Benfica, mas depois deixei de pagar as cotas e deixei de o ser...
A apresentação é dia 3 de Agosto? Não me importava de ir ver ao estádio, mas se ver na TV já é com sorte :)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017