[EP6] - 14ª Jornada

03 Jan 2010, 19:41 [#1]
Já está disponível a 14ª Jornada DTL Portugal, referente à 6ª Temporada.
Para ver os jogos, estatísticas e muito mais é no site oficial DTL Portugal.

Boa sorte!

PARABÉNS AOS VENCEDORES!!

(qualquer erro, mandem PM, não coloquem aqui

As estatisticas estão prontas mas só mais tarde serão actualizadas

O horário dos jogos é sempre ao domingo e nunca antes e só serão colocados antes salvo a situação assim o propicie e não por sistema

Re: [EP6] - 14ª Jornada

03 Jan 2010, 20:09 [#2]
Spoiler
Quanto ao jogo: parabéns aos Tugas, mereceram.
Eu marco penaltis igual ao Orlando Sá e o Simonp sabe marcar penaltis lol xD
Se eu tivesse convertido a grande penalidade talvez tivesse tudo sido diferente, mas adiante, foi um jogo equilibrado, mas os tugas mereceram.

Quanto ao campeoanto: parabéns ao lobos que também sairam derrotados, mas são os novos campeões...
Os meus objectivos para esta temporada era ter uma equipa activa, coisa que acho que foi alcançada, fazer melhor ou igual ao Daniel23 na época passada, na época passada fizemos 23 pontos e esta fizemos 24 e ficamos na mesma em 2º lugar, parabéns a todos !!! :)

03 Jan 2010, 20:23 [#5]
Bscorpion Escreveu:
Spoiler
E para acabar o campeonato, uma vitória fora contra os Fighters.
O Melhor: Hat-trick do João (pena de não ser um user :( )
O pior: Aquele 80 falhar um penalti. :x

PS: Quem ganhou a Liga deste ano? :?
Spoiler
Os lobos, lusitano em 2º

03 Jan 2010, 20:24 [#6]
Spoiler
A primeira vitória dos Noc na segunda volta chegou tarde demais. Incrível, parecemos os Lobos da EP5. Lobos esses que se vingaram este ano e foram campeões, foram os mais regulares a par do Lusitano que estão na mesma de parabéns. Época muito boa e os Noc jogaram bem e se por duas/três vezes a bola tivesse entrado inves de bater no posto a história seria muito diferente... é assim o futebol, é assim a DTL! :heart:

Em relação ao jogo pouco se pode dizer. Entrada dentro da área, penalti, respectivo vermelho, menos um, penalti marcado e a ganhar desde o minuto 5 fica difícil.
Para a próxima época há mais (haverá?) :mrgreen:

03 Jan 2010, 20:26 [#8]
Spoiler
CAMPEÕES!!! Por fim este clube é elevado ao patamar que ele merece!

Perdemos, por vezes é o que dá por a carne toda no assador, mas com a sorte que não nos bafejou nas últimas duas épocas e beneficiando da derrota do Lusitano conseguimos o almejado Título. O resto é história! Parabéns para toda a nossa equipa, para o Mister Ricc (foi desta Mister), e em especial para os dois "dinossauros" da equipa LViieira e Flexi.

Ah carago! Carrega Lobos!!!

Campeões, Campeões, Nós Somos Campeões!!!
Imagem
Imagem

03 Jan 2010, 21:23 [#9]
Spoiler
Aléluia...a 1ª vitória nesta volta...

Foi um bom jogo e uma vitória normal para aquilo que esta equipa representa na DTL.
Quanto ao resto, parabéns aos lobos.
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

03 Jan 2010, 22:27 [#11]
Spoiler
A minha palavra é de parabéns para as equipas que dignificaram e tornaram mais valiosa a nossa vitória este ano. Um pouco de sorte e sobretudo muita garra e querer atribuiu-nos o titulo. O que se passou esta época foi o continuar da época passada mas desta vez com o troféu mor da DTL a chegar paraa nossa galeria. O meu obrigado os lobitos que participaram e fizeram da equipa o que é hoje. Graças ao esforço que fizeram em participar e estarem interessados que a equipa chegou ao patamar tão elevado, e com a cobiça das outras equipas, e a equipa tornou-se ainda uma equipa de referência e de respeito pelos adversários. É um orgulho! Agora os Old SChool é k insistem em querer matar-nos do coração!!
Imagem

03 Jan 2010, 23:15 [#12]
Spoiler
Antes de mais, parabéns a todas as equipas e a todos os jogadores nelas integrados por esta maravilhosa época, infelizmente com alguma inactividade.
Parabéns a todos os treinadores! Parabéns aos Lobos pelo titulo que lhes fugiu a época passada mas foi desta! E aos Lusitanos que foram quase campeões!
Quanto ao jogo, fomos os justos vencedores e tivemos mais uma expulsão.. E ganhámos com menos 1! Como diz o Deders, marcar 2 golos com menos 1 é muita fofinho! :P
Obrigado especial ao Raacoolz nesta época, pois não começámos nada bem e ele nunca desistiu e hoje conseguimos ficar num bom lugar. Ainda não foi esta época que molhei o pé, mas acho que fui o melhor assistente da equipa o que já é bom. Obrigado a todos os Tugas e parabéns! :D
Imagem

04 Jan 2010, 00:01 [#13]
Spoiler
Campeões :D
Depois de 2 épocas a ameaçar eis que os Lobos conseguiram o tão ansiado Titulo. Tivemos um jogo complicado o meio campo bastante ativo dos Old Scool dificultou e de que maneira. Bastantes dificuldades a chegar a baliza, já os Old chegava com bastante perigo.
Mas isto ainda não acabou ainda há uma supertaça :)
Parabéns a Todas as equipas por esta boa época 8-)

04 Jan 2010, 13:32 [#18]
xi tinhamos tudo na mao e deixámos o passáro voar...só posso dar os parabens aos lobos pelo excelente campeonato que culminou no prémio máximo com a conquista do titulo da DTL merecida por muitos users como Flexi Ricc etc membros muito trabalhadores desta comunidade..pronto e agora venha daí a taça...

PS: ja nao sei porque ainda deixam o rsantos marcar penaltis lool

04 Jan 2010, 13:48 [#19]
RQ7 Escreveu:xi tinhamos tudo na mao e deixámos o passáro voar...só posso dar os parabens aos lobos pelo excelente campeonato que culminou no prémio máximo com a conquista do titulo da DTL merecida por muitos users como Flexi Ricc etc membros muito trabalhadores desta comunidade..pronto e agora venha daí a taça...

PS: ja nao sei porque ainda deixam o rsantos marcar penaltis lool
Quem deixou o RSantos marcar o penalti fui eu !...
E pronto, foi um acto de solideriedade para com o Orlando Sá ;)

04 Jan 2010, 14:36 [#20]
Bem depois de ontem ter recebido a noticia que os Lobos finalmente eram campeões eu fiquei com vontade de chorar de alegria :cry: Neste plantel actual dos Lobos só existem 4 jogadores que sabem bem o que é a frustração de chegar à ultima jornada e não conseguir o que conseguimos esta época terminar em primeiro, mas com tudo para isso (Eu, Lviieira, Ricc e Falsini). Perdemos o jogo mas vencemos o campeonato, significa imenso para mim isto, sempre fui fiel a este clube, sempre disse para mim que enquanto tivesse esta camisola vestida iria levar a equipa com o apoio dos meus colegas ao topo...conseguimos na Época 6, neste momentos somos a equipa nº1 da DTL, juntando a isso o facto de sermos uma das equipas históricas tem imenso significado. E este titulo é especial por ter sido conquistado na época 6, daqui a uns tempos vão perceber o porque disto. Existem alguns jogadores dos Lobos que para mim serão sempre lembrados como a alma da equipa, a alma dos Lobos.

LViieira está desde sempre nos Lobos, o nosso presidente, já foi manager, sempre gostou desta equipa, sempre lutou por esta equipa ser a melhor ;)

Ricc é um dos melhores managers que tivemos nesta equipa, obrigado carequinha por me aturares sempre a dar-te na cabeça com tácticas e afins, e sim podes agradecer-me das tácticas malucas que eu faço que te inspiraste para a equipa fazer uma grande 2ª volta :P

Falsini sempre deste moral ao balneario, sempre estiveste lá quando a equipa estava na mó de baixo, mas tu como ninguém sabe o que é realmente ser um Lobo :D

Miguelrocha trouxeste a estabilidade necessária à nossa defesa, e ao balneário, voz de comando defensiva, o meu obrigado é o teu 2º titulo :D

Capfca és recente na equipa, mas as tuas assistências deram um toque de classe a equipa, o meu obrigado também, prevejo uma grande carreira quem sabe em outras funções ;)

Melroo foste para avançado a ultima da hora, mas digo-te foste a agradável surpresa desta época, especialmente na champions, foste fantástico, parabéns amigo :mrgreen:

Por fim
Flexi, porque também mereço, capitão de equipa, só quem é da equipa percebe o meu papel aqui, a maioria das minhas funções era no privado, tentei sempre ser a voz de puxar a equipa para a frente, e acima de tudo que a equipa ganhasse, que a equipa fosse solida. Mais que ninguém fico feliz de honrar as cores desta equipa...Lobos estarão para sempre no meu coração e na minha memória :heart:

Para os restante membros da nossa equipa o meu obrigado, foram sensacionais, e parabéns malta dignificaram esta camisola e deram tudo :D

Quero também dar uma palavra de apreço aos Lusitanos, foram uma equipa sensacional, tem possivelmente neste momento o treinador com maior potencial da DTL, deram mais brilho a esta enorme conquista, e se calhar vão ganhar a champions contra nós, mas sinceramente merecem um titulo,mas mais uma vez digo, brilhante campanha...quem viu os Lusitanos e quem os vê agora...Parabéns :D
Legendary Striker... is back again 8)