Bem depois de ontem ter recebido a noticia que os Lobos finalmente eram campeões eu fiquei com vontade de chorar de alegria :cry: Neste plantel actual dos Lobos só existem 4 jogadores que sabem bem o que é a frustração de chegar à ultima jornada e não conseguir o que conseguimos esta época terminar em primeiro, mas com tudo para isso (Eu, Lviieira, Ricc e Falsini). Perdemos o jogo mas vencemos o campeonato, significa imenso para mim isto, sempre fui fiel a este clube, sempre disse para mim que enquanto tivesse esta camisola vestida iria levar a equipa com o apoio dos meus colegas ao topo...conseguimos na Época 6, neste momentos somos a equipa nº1 da DTL, juntando a isso o facto de sermos uma das equipas históricas tem imenso significado. E este titulo é especial por ter sido conquistado na época 6, daqui a uns tempos vão perceber o porque disto. Existem alguns jogadores dos Lobos que para mim serão sempre lembrados como a alma da equipa, a alma dos Lobos.
LViieira está desde sempre nos Lobos, o nosso presidente, já foi manager, sempre gostou desta equipa, sempre lutou por esta equipa ser a melhor
Ricc é um dos melhores managers que tivemos nesta equipa, obrigado carequinha por me aturares sempre a dar-te na cabeça com tácticas e afins, e sim podes agradecer-me das tácticas malucas que eu faço que te inspiraste para a equipa fazer uma grande 2ª volta
Falsini sempre deste moral ao balneario, sempre estiveste lá quando a equipa estava na mó de baixo, mas tu como ninguém sabe o que é realmente ser um Lobo
Miguelrocha trouxeste a estabilidade necessária à nossa defesa, e ao balneário, voz de comando defensiva, o meu obrigado é o teu 2º titulo
Capfca és recente na equipa, mas as tuas assistências deram um toque de classe a equipa, o meu obrigado também, prevejo uma grande carreira quem sabe em outras funções
Melroo foste para avançado a ultima da hora, mas digo-te foste a agradável surpresa desta época, especialmente na champions, foste fantástico, parabéns amigo :mrgreen:
Por fim
Flexi, porque também mereço, capitão de equipa, só quem é da equipa percebe o meu papel aqui, a maioria das minhas funções era no privado, tentei sempre ser a voz de puxar a equipa para a frente, e acima de tudo que a equipa ganhasse, que a equipa fosse solida. Mais que ninguém fico feliz de honrar as cores desta equipa...Lobos estarão para sempre no meu coração e na minha memória :heart:
Para os restante membros da nossa equipa o meu obrigado, foram sensacionais, e parabéns malta dignificaram esta camisola e deram tudo
Quero também dar uma palavra de apreço aos Lusitanos, foram uma equipa sensacional, tem possivelmente neste momento o treinador com maior potencial da DTL, deram mais brilho a esta enorme conquista, e se calhar vão ganhar a champions contra nós, mas sinceramente merecem um titulo,mas mais uma vez digo, brilhante campanha...quem viu os Lusitanos e quem os vê agora...Parabéns

Legendary Striker... is back again