está um espetáculo continua 
Re: [Nocturnos FC] Museu Nocturno
31 Jul 2013, 13:59 [#103]Acho que a camisola 26 devia estar nesse museu também XD
«Sou treinador, não sou electricista»
31 Jul 2013, 14:01 [#104]Bem pensado
Ludgero, passa pelo bar que eu ofereço te alguma coisa 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
31 Jul 2013, 14:29 [#105]Essa camisola devia era entrar em campo todos os fins-de-semana envergada por um tal de Ludgero.Ludgero Escreveu:Acho que a camisola 26 devia estar nesse museu também XD
31 Jul 2013, 14:41 [#106]:prayer: :prayer:RSantos Escreveu:Essa camisola devia era entrar em campo todos os fins-de-semana envergada por um tal de Ludgero.Ludgero Escreveu:Acho que a camisola 26 devia estar nesse museu também XD
PS: Lew, passei o 1º post deste tópico para ti. Se quiseres fazer alterações, ou adicionar algo, estás à vontade
31 Jul 2013, 15:29 [#107]um dia quiçá... XD
«Sou treinador, não sou electricista»
31 Jul 2013, 15:50 [#108]Consegues ser mais activo, que alguns dos users que temos (Peslord, boss_gang4ever, etc..).
E sempre poderíamos usar 2 GR. Assim fazíamos rotação em todas as posições (é que actualmente o GR é o privilegiado, pois joga sempre, e assim deixava de ser. Aliás, na selecção DTL em jornadas duplas em que só vai um GR, o "dummie" também costuma jogar
)
E sempre poderíamos usar 2 GR. Assim fazíamos rotação em todas as posições (é que actualmente o GR é o privilegiado, pois joga sempre, e assim deixava de ser. Aliás, na selecção DTL em jornadas duplas em que só vai um GR, o "dummie" também costuma jogar
31 Jul 2013, 16:10 [#109]Pensa nisso, Ludgero.
O pdomingues já te deu bons argumentos e, sejamos sinceros, um convite do El Presidente não se recusa.
O pdomingues já te deu bons argumentos e, sejamos sinceros, um convite do El Presidente não se recusa.
31 Jul 2013, 19:36 [#111]Era bom o regresso do Ludgero e uma concorrência para a baliza para mim
, ser só o único Gk não têm piada mas se o Ludgero aceitar ofertar e ingressar nos Nocturnos FC vai ser um prazer trabalhar ao lado dele 
01 Ago 2013, 03:55 [#112]Valeu a confiança, Pedro. :sorridente: :prayer:pdomingues Escreveu: PS: Lew, passei o 1º post deste tópico para ti. Se quiseres fazer alterações, ou adicionar algo, estás à vontade

02 Ago 2013, 19:30 [#113]Reparei que no museu aparece que foram campeões na época 7, mas nessa época não havia Nocturnos :mrgreen:
De resto, muito bom trabalho :clap:

02 Ago 2013, 21:08 [#114]Foi um lapso do Gazelle. Onde está 7, deveria ser 9A. J. Silva Escreveu:Reparei que no museu aparece que foram campeões na época 7, mas nessa época não havia Nocturnos :mrgreen:
03 Ago 2013, 01:12 [#115]E a estante das taças de campeão das épocas 12 e 13 foi eu que editei, Pedro.
Mas, não dá nada. Créditos é só um pormenor sem relevância para mim.
Edito por hobby.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PS: Consertei a época do debate acima.
Edito por hobby.

03 Ago 2013, 11:38 [#116]Por isso é que eu sou um fã teu. Fazes o trabalho sem querer reconhecimento, apenas para agradar a comunidade, e para te sentires "realizado". E isso é o conceito da DTLLew_Angellus Escreveu:E a estante das taças de campeão das épocas 12 e 13 foi eu que editei, Pedro.
Edito por hobby.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
03 Ago 2013, 11:39 [#117]Existem bem poucos assim hoje em dia. Parabéns, Lew. Por tudo! :clap:pdomingues Escreveu:Por isso é que eu sou um fã teu. Fazes o trabalho sem querer reconhecimento, apenas para agradar a comunidade, e para te sentires "realizado". E isso é o conceito da DTLLew_Angellus Escreveu:E a estante das taças de campeão das épocas 12 e 13 foi eu que editei, Pedro.
Edito por hobby.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
03 Ago 2013, 11:44 [#118]Lew, de qualquer das formas já mudei os créditos, e passei apenas para o fim do post (e nos créditos não identifico quem fez o quê, apenas digo que os trabalhos foram feitos por ti e pelo Santos) 
03 Ago 2013, 17:46 [#119]É por isso que me identifiquei com a iniciativa da equipe dos Nocturnos.
E, graças a vocês dois (Pedro e Rogério), que obtive ainda mais simpatia por esse clube.
PS: Alterei um pouco e separei em seções o 1º post, pra ficar mais organizado.
grin
E, graças a vocês dois (Pedro e Rogério), que obtive ainda mais simpatia por esse clube.
PS: Alterei um pouco e separei em seções o 1º post, pra ficar mais organizado.

07 Ago 2013, 14:23 [#120]´Grande pessoa e grande trabalhador, parabéns lew.