Re: [Nocturnos FC] Museu Nocturno

31 Jul 2013, 14:41 [#106]
RSantos Escreveu:
Ludgero Escreveu:Acho que a camisola 26 devia estar nesse museu também XD
Essa camisola devia era entrar em campo todos os fins-de-semana envergada por um tal de Ludgero. :)
:prayer: :prayer:

PS: Lew, passei o 1º post deste tópico para ti. Se quiseres fazer alterações, ou adicionar algo, estás à vontade :)

31 Jul 2013, 15:50 [#108]
Consegues ser mais activo, que alguns dos users que temos (Peslord, boss_gang4ever, etc..).
E sempre poderíamos usar 2 GR. Assim fazíamos rotação em todas as posições (é que actualmente o GR é o privilegiado, pois joga sempre, e assim deixava de ser. Aliás, na selecção DTL em jornadas duplas em que só vai um GR, o "dummie" também costuma jogar :) )

03 Ago 2013, 11:38 [#116]
Lew_Angellus Escreveu:E a estante das taças de campeão das épocas 12 e 13 foi eu que editei, Pedro.
Mas, não dá nada. Créditos é só um pormenor sem relevância para mim.
Edito por hobby. xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Consertei a época do debate acima. ;)
Por isso é que eu sou um fã teu. Fazes o trabalho sem querer reconhecimento, apenas para agradar a comunidade, e para te sentires "realizado". E isso é o conceito da DTL :)

03 Ago 2013, 11:39 [#117]
pdomingues Escreveu:
Lew_Angellus Escreveu:E a estante das taças de campeão das épocas 12 e 13 foi eu que editei, Pedro.
Mas, não dá nada. Créditos é só um pormenor sem relevância para mim.
Edito por hobby. xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Consertei a época do debate acima. ;)
Por isso é que eu sou um fã teu. Fazes o trabalho sem querer reconhecimento, apenas para agradar a comunidade, e para te sentires "realizado". E isso é o conceito da DTL :)
Existem bem poucos assim hoje em dia. Parabéns, Lew. Por tudo! :clap: