Re: Ah, e tal...

03 Ago 2013, 14:42 [#2484]
santorfo Escreveu:A sic está a bombar muito madeon no Famashow. Já passou o Que Veux Tu e agora estava a passar o DJ dos alphabeat (os remixes do madeon claro)
invictuzz Escreveu:
Riscas Escreveu:No Porto não sei, conheço em Matosinhos o KartCenter, não sei se te fica perto.
Fica perto, já lá fostes andar?
Já. Fica-te a 10 € por 10 min. Mas acho que tens desconto se fizeres várias corridas.

03 Ago 2013, 14:53 [#2485]
invictuzz Escreveu:Alguém conhece um sítio no Porto para andar de kart, baratinho?
Kart Center em Perafita, Matosinhos.
Já lá fui algumas vezes e gosto muito. Cronometram os teus tempos e depois até te entregam uma folha com os tempos de todas as tuas voltas. O pessoal de lá é porreiro e os karts não são maus (tendo em conta que são utilizados por todo o tipo de pessoas).

17€ por duas "corridas" de 10 minutos (ou seja, 20 minutos no kart).
Às Quintas-feiras à noite tens a possibilidade de te qualificares para a Corrida dos Campeões, que é de borla e ainda te habilitas a ganhar prémios.
Aqui fica o site para te esclareceres melhor: http://www.kartcentermatosinhos.com/

Em Matosinhos também tens o Kartódromo Cabo do Mundo. Nunca fui lá, mas já ouvi falar muito bem.

03 Ago 2013, 14:56 [#2486]
RSantos Escreveu:
invictuzz Escreveu:Alguém conhece um sítio no Porto para andar de kart, baratinho?
Já lá fui algumas vezes e gosto muito. Cronometram os teus tempos e depois até te entregam uma folha com os tempos de todas as tuas voltas. O pessoal de lá é porreiro e os karts não são maus (tendo em conta que são utilizados por todo o tipo de pessoas).

Às Quintas-feiras à noite tens a possibilidade de te qualificares para a Corrida dos Campeões, que é de borla e ainda te habilitas a ganhar prémios.
Aqui fica o site para te esclareceres melhor: http://www.kartcentermatosinhos.com/

Em Matosinhos também tens o Kartódromo Cabo do Mundo. Nunca fui lá, mas já ouvi falar muito bem.

Já fui ao do cabo do mundo, e recomendo ;)

03 Ago 2013, 15:32 [#2488]
santorfo Escreveu:A sic está a bombar muito madeon no Famashow. Já passou o Que Veux Tu e agora estava a passar o DJ dos alphabeat (os remixes do madeon claro)
A pergunta é: Porquê que vês Famashow?

03 Ago 2013, 15:38 [#2489]
Riscas Escreveu:
A pergunta é: Porquê que vês Famashow?
A resposta é: Não era eu que estava a ver, e só sei isso das músicas porque estava no quarto ao lado no pc a ouvir o som da tv
Imagem

03 Ago 2013, 21:32 [#2492]
Gonçalo Escreveu:
RSantos Escreveu:

Já fui ao do cabo do mundo, e recomendo ;)
O Cabo do Mundo pareceu-me bastante porreiro, gostei daquele de 5m treino e 20m de corrida por 25 euros, para a pista que é, achei ótimo. :) O problema é ter que ser 8 pessoas, apenas estava a pensar levar 5. Mas acho que arranjo o resto. Obrigado malta.

05 Ago 2013, 02:37 [#2500]
Riscas Escreveu:
sportingboy Escreveu:O que é que aconteceu ao teu avatar para 10 épocas? :geek:
Férias de verão...
Ó nando, uma avatar é um compromisso, um casamento entre ti e uma imagem.
Não podes escolher qualquer imagem para ser tua avatar, tens de escolher uma avatar que te represente e que sempre que olhes para ela digas "Esta é a MINHA avatar".
Há muita gente neste fórum que não consegue encontrar a avatar-gémea.
Imagem
lol xD
Imagem